A Marca da Besta - Foi aprovado na Flórida a Identidade Através de um Implante de Chip Subcutâneo
O Federal Food and Drug Adminstration (FDA, por sua sigla em Inglês), autorizou uma empresa da Flórida a comercializar chips implantáveis que facilitem o acesso à informação a partir dos prontuários dos indivíduos.
Para a empresa, com sede em Delray Beach, estes dispositivos, VeriChips, poderia salvar vidas e reduzir um monte de acidentes causados por erros no tratamento médico.Esta aplicação, de acordo com os criadores, iria acelerar a aceitação de chips subcutâneos como dispositivos de segurança e controle de acesso.
"A aprovação do FDA deve ajudar a superar o terror dos implantes de identificação pessoal e isso tem despertado suspeitas apontou Scott Silverman, CEO na época. Achamos que há menos pessoas que se opõem a estes desenvolvimentos embora não possamos saber se os implantes vão resistir ao teste de identificação daqueles que temem novos níveis de vigilância pessoal e grupos religiosos ''fundamentalistas'', que afirmam que os implantes poderiam ser a marca da besta mencionado nas revelações bíblicas.
Os responsáveis por este desenvolvimento tecnológico argumentam que os pacientes com os chips poderiam receber um cuidado mais eficaz como doutores e salas de emergência pessoal e ambulâncias que estão equipadas com scanner de mão que poderia ler um único número acesso de 16 dígitos para informações sobre fator de sangue, recorde histórico de consumo de drogas e outros dados do paciente que seria crítico se armazenados nos computadores. Estes dados poderiam ser facilmente atualizados.
Na pecuária e animais de estimação
Em dispositivos de identificação em poucos anos será semelhante aos chips de radio freqüência, já utilizados em um grande número de bois e animais de estimação, como uma forma segura e eficaz de identificação.
No entanto, nenhum fabricante destes dispositivos existentes abriram um mercado para estes implantes em seres humanos, que são do tamanho de um grão de arroz e colocado sob a pele do braço ou a mão com uma seringa.
NO EXTERIOR
O fabricante vende este dispositivo livremente nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, México e Espanha para aplicações não-médicas, como o controle de acesso aos órgãos do governo ou, como no México, para os escritórios onde os documentos são armazenados e mais importante, na luta contra o tráfico de drogas.
Um pesquisador italiano Dr. Antonio Giorgio Antonucci, pediu a realização de um estudo com esses chips no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, em Roma. "Queremos saber se os médicos acham que o dispositivo é útil ou não", disse o pesquisador.
Para Silverman, a aplicação médica desses dispositivos "é o melhor, juntamente com a segurança e usos financeiros." Mas o manto de ficção científica que envolve continua a ser uma imagem difícil de controlar para o fabricante.
Comentário do site O CORREIO DE DEUS
Infelizmente vemos que já é realidade os testes para a implantação deste chip que controlará a vida de todos que aceitarem esta marca. Como diz a palavra;
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)
Vemos que a marca da besta influenciará no setor financeiro da vida humana, e estes chips são a obra que os servos de satanás vem desenvolvendo para que seja cumprido a palavra que disse. Fiquemos atentos enquanto a estes acontecimentos proféticos. Com informações de lanacion
Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze
Notícia apresentada por Gisele Emerick
Notícia apresentada por Gisele Emerick