Bandeiras

Translate

PROFECIA DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

Resumo da Visão da Guerra Israel e irã - A Visão de 02 de Abril de 2014 Profeta David Owuor

Esta profecia está relacionada diretamente com o arrebatamento da Igreja


Mosaico Especial com o Discurso de Netanyahu no Congresso Americano sobre o Acordo Nuclear com Irã (Legendado) 04-03-15





Como temos Publicado  diversas vezes onde o Profeta relata e adverte sobre esta Guerra nuclear que há de vir sobre o Oriente Médio e sua importância para a igreja do Senhor e o Arrebatamento



Profeta David Owuor Fala sobre profecia da guerra Nuclear Vindo ao Irã


A VISÃO DE 02 DE ABRIL DE 2004:
RESUMO DA VISÃO DA GUERRA ISRAEL E IRÃ

Profeta David Owuor

Em resumo vou descrever a enorme visão de 02 de Abril de 2004 (a respeito da guerra que vai acontecer entre Israel e Irã).

Nesta visão do SENHOR de 02 de Abril o SENHOR me levantou e eu estava diante do Trono de JEOVÁ no Céu. Quando eu estava diante do Trono de JEOVÁ no Céu, vi a Glória que cobria o Trono como uma montanha. E então eu vi ao Cordeiro de Deus que foi imolado pelos pecados dos homens. E logo houve outra parte da conversa, quando o SENHOR me apresentou João Batista a minha direita, e João Batista começou a falar comigo sobre A VINDA DO MESSIAS. O Cordeiro de DEUS que foi imolado pelos pecados dos homens.

Depois disto, houve uma pequena separação entre onde eu estava de pé diante do trono de Deus. E a Glória do SENHOR veio desde o Trono e cobriu tudo e alcançou até acima. O único que me lembro claramente é que quando João Batista estava falando comigo nesta conversa, suas vestes estavam totalmente glorificadas, e quando olhei a minha roupa havia sido transfigurada também. Neste momento, O ESPÍRITO DO SENHOR ME LEVANTOU DESDE ALI E ME LEVOU A ISRAEL. Uma vez em israel, o SENHOR me mostrou que ocorreria uma mudança de liderança em Israel, e a segunda mudança que aconteceria seria um governo de direita, de linha dura. Também me mostrou que esta mudança de governo seria Benjamin Netanyahu. E sempre desde então tenho ido por todas as partes profetizando que viria Benjamin Netanyahu 1, e haveria Benjamin Netanyahu 2.

Obs.: O segundo governo de Netanyahu já aconteceu em Março de 2013!

Depois da segunda mudança de liderança em Israel então o SENHOR me levantou outra vez. Nesta ocasião me encontrei em pé diante do Trono do DEUS Todo Poderoso outra vez. Neste momento a lua apareceu sobre o Trono de Deus. E quando apareceu a lua, A LUA SE CONVERTEU TOTALMENTE COBERTA DE SANGUE. E assim a lua cobria com sua sombra a terra, e vi que toda a terra estava com aparência sangrenta. E ENTÃO DE REPENTE, vi o mais poderoso, e mais glorioso CORDEIRO DE DEUS da Glória do trono.

Quando o Cordeiro de Deus saiu do Trono de DEUS, ELE veio todo o caminho até mim. E ao chegar tudo em um grande perímetro começou a ser transfigurado e se tornou absolutamente glorioso e então imediatamente eu me despertei.

Desde este momento até agora, comecei a profetizar a vinda do Messias, e que haveria duas mudanças na liderança de Israel. E então DEPOIS DAS DUAS MUDANÇAS DE LIDERANÇA EM ISRAEL NO TEMPO, ENTÃO O MESSIAS VIRIA PARA A IGREJA.

É incrível porque imediatamente depois que falei esta profecia agora vemos claramente Ariel Sharon, que era 1º ministro naquele tempo, caiu enfermo e entro em coma até o dia de hoje. E logo aconteceu a primeira mudança de liderança. Ariel Sharon foi substituído por Ehud Olmert.

Quando Ehud Olmert assumiu o poder, em um curto intervalo de tempo declarou “não estar bem”, e mencionaram câncer de próstata. Foi então quando seguiram diferentes escândalos de corrupção e as sessões nos tribunais. E então depois disto, a segunda mudança de liderança em Israel. E quando a segunda mudança ocorreu, de fato, BENJAMIN NETANYAHU ganhou as eleições {obs.: Este é Benjamin Netanyahu 1}. Ele se tornou 1º ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. E seu ministro de relações exteriores, Avigdor Liberman, que era considerado de uma afiliação política extrema direita. É incrível que o mesmo choque que eu vi nesta visão, quando as nações da terra estavam muito surpresas sobre como esta liderança de Israel afetaria as conversações de paz, devido a um líder tão conservador. O mais impressionante é que DEPOIS DA SEGUNDA MUDANÇA DE LIDERANÇA EM ISRAEL, ENTÃO O CORDEIRO DE DEUS VIRIA PELA IGREJA!

Obs.: A segunda mudança já aconteceu também, Benjamin Netanyahu 2 ocorreu em Março de 2013!

PROFECIA DA GUERRA COM IRÃ
MBEYA, TANZANIA, 2015

É imprescindível entender claramente que esta tremenda GUERRA QUE VIRÁ AO IRÃ, significa que você deve saber que DE FATO O TEMPO ACABOU.

Em 27 de Setembro de 2005, enquanto estava em Mbeya, Tanzânia, o SENHOR me mostrou um sonho tremendo o que vinha a acontecer na terra. Nesta conversa o Senhor me mostrou uma instalação nuclear que esta aos pés de uma montanha. Logo eu vi dois misseis disparados contra as instalações nucleares aos pés da montanha. E vejo detrás da parte dos misseis que são cor de cobre. E como os misseis iam girando lentamente (...)

O que mais me surpreendeu foi que quando os misseis alcançaram as instalações nucleares aos pés da montanha, então vi a chama mais história e gigantesca que a terra já havia visto. E as chamas gigantes iam desde o extremo leste até o oeste. E este fogo enorme tem pequenos fogos dentro chegando até em cima no céu. E depois disso eu vi a tremenda explosão que a terra nunca viu, que só poderia vir de uma explosão nuclear. Depois desta visão, então imediatamente comecei a ir por todo o mundo, anunciando que uma guerra história viria a terra. Incrivelmente esta é uma profecia que o Espírito Santo pronunciou extensamente através de toda a terra e fala muito claramente sobre A CENTRALIDADE DE ISRAEL NESTES TEMPOS FINAIS. Esta profecia em particular sobre a guerra com Irã, eis que tenho dada amplamente e extensamente, o que significa que está em segundo lugar, só atrás da PROFECIA DA VINDA DO MESSIAS. Isto faz dar lugar a um acontecimento muito importante relacionado a vinda do Messias em relação com esta guerra. Quando comecei a ir por todo o mundo pronunciando a vinda desta terrível guerra havia um aspecto muito importante na descrição da explosão que ocorre nesta guerra.

Algo me diz que estes dois misseis que o SENHOR me mostrou nesta visão enorme SÃO REALMENTE MISSEIS NUCLEARES.

Em consequência, porque Israel não pode dar chance ao Irã, Israel realmente dispara dois misseis nucleares que devastam totalmente o programa nuclear do Irã. Neste sentido há duas guerras muito importantes que são muito vitais para este tempo final. Uma destas guerras do tempo final é a guerra Israel Irã, que eu estou profetizando agora e vou posicionar para que você saiba o quanto estamos perto da vinda do Messias. Em segundo lugar, também vou falar da guerra de Armagedom, em Hebreu Har Meggido. Har Meggido é um vale e um monte.

Estas duas guerras são muito centrais na profecia bíblia, e o SENHOR me privilegiou em desvelar estes conflitos pois estou envolvido em profetizar a guerra Israel Irã. (…)

Inicialmente comecei a ir a todo o mundo dando esta profecia da vinda da terrível guerra, mesmo antes delas aparecerem nos radares da cadeias de notícias. Então de repente, o enfrentamento amargo começou a aparecer em várias reportagens e notícias sobre a contenda entre Irã e Israel e sobre o plano do programa nuclear.

O que é especialmente sensível quando alguém observa as notícias em todo o mundo é que esta guerra finalmente está se convertendo em uma realidade, e agora a qualquer momento esta guerra vai acontecer. É incrível ver a manifestação, a realização e o cumprimento das palavras da minha língua nos meios de comunicação global.

SIGNIFICADO DESTA GUERRA PARA A IGREJA

Qual é a importância desta guerra para a igreja? Em primeiro lugar é extremamente importante situar onde se encontra exatamente esta guerra e a importância que a guerra tem para a igreja.

Em segundo lugar, é muito essencial ter em conta o que esta guerra esta dizendo para você agora cristão, e a proximidade da vinda do SENHOR.

Lembre que as enormes chamas vão tanto do leste para o oeste, por toda a terra, e a todo o alto até o céu. Isso diz que a guerra nuclear poderia abraçar todo o Oriente Médio.

(…)

É importante compreender não somente as duas guerras e como se relacionam com a vinda de Cristo, como também o papel do Irã na profecia bíblica. O Livro de Apocalipse 19 nos dá algumas características chaves que se relacionam com esta guerra em particular.

{Apocalipse 19:6-10 é o texto que descreve as bodas do Cordeiro, o arrebatamento da igreja... E então dali para frente no texto fala sobre quando Jesus volta para Jerusalém, depois do final da grande tribulação para prender e derrotar a besta e o falso profeta... Esta guerra do fim da grande tribulação, em que o próprio SENHOR luta não é a guerra Israel Irã}

O que é então esta guerra Israel Irã?

DIAGRAMA DO PLANO PROFÉTICO DE DEUS

A guerra Israel Irã que vai acontecer será tão severa que O IRÃ DEVOLVERÁ O GOLPE, VAI SER UMA EXPLOSÃO DIRIGIDA PELA RÚSSIA. Como se pode ver hoje nas notícias a Rússia adverte Israel e Estados Unidos sobre o ataque ao Irã.

Obs.: Recentemente, 16/06/2015, a Rússia reforçou seu arsenal nuclear de misseis intercontinentais em mais 40 misseis, que não podem ser detidos nem pelos sistemas mais sofisticados antimísseis.

Então chega a ser evidente o papel centra da Rússia nesta guerra. Incluindo as centrais nucleares no Irã foram construídas pela Rússia. Quando esta guerra acontecer será extremamente cruel porque fará Israel firmar um TRATADO DE PAZ POR 7 ANOS, um Tratado de falsa paz com os Estados Árabes e Rússia, os inimigos de Deus. E isso significa que quando suceda esta guerra, chega um momento quando o arrebatamento está aqui. Isto será a tribulação, quando já haverá acontecido o arrebatamento.

Em Apocalipse 19:6-10 é a Celebração das Bodas do Cordeiro de Deus, porém depois disto em Apocalipse 19:11-21, tudo vai ser absolutamente de forma absolutamente enlouquecida pois então sobrevêm toda a situação. Esta guerra que o Messias vem para lutar em Apocalipse 19:11-21 NÃO É A GUERRA NUCLEAR atual de Israel e Irã. Porque nesta aqui vemos que o SENHOR mesmo peleja e quando o SENHOR luta por seu povo, pela nação de Israel, pela cidade de Jerusalém, pelo Reino de Deus, e se captura a besta e o falso profeta. O falso profeta que havia realizado sinais milagrosos. Isso significa que estava fazendo estes sinais, porém agora mesmo o livro de 2 Tessalonicenses 2:7-10 diz:

“A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém. Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.” 2 Tessalonicenses 2:7-10

Isto é muito poderoso porque o título diz, o homem do pecado (sem lei). Este é o Anticristo. E diz que ele não será revelado até que o poder que o detém seja tirado. Qual é o poder que detém o Anticristo? Hoje neste momento, diz que o espírito do anticristo e as obras do anticristo já estão em ação, mas diz que a pessoa do anticristo não será revelada até que o que o detém seja tirado da terra.

O que isso significa? É dizer que o Espírito Santo, Ele que agora impede o anticristo de se manifestar, o freia. O Espírito Santo quando for tirado então o homem do anticristo será revelado. Mas a bíblia diz no livro de 1 Coríntios 6:12-20 quem é o Santo tabernáculo do Espírito Santo, e diz quem são o santo templo do Espírito Santo.

De quem fala aqui? Ele está falando sobre a igreja cheia do Espírito Santo. Fala das cinco virgens sabias que tem um jarro de azeite. Em Mateus 25:1-13 diz quem é o vaso sagrado do Espírito Santo, e isso significa que a única vez que o Espírito Santo será tirado da terra é quando a igreja que é o Santo Tabernáculo do Espírito Santo será tirada.

MAS QUANDO É ISSO?

Isso acontece quando a igreja é arrebatada. A igreja que é arrebatada é a igreja recipiente, que é digno de conter o Espírito Santo. Também em 2 Tessalonicenses 2:8 e logo o iníquo será revelado, aquele que o SENHOR JESUS derrotará com o sopro da sua boca e destruirá pelo resplendor da sua vinda.

A vinda deste iníquo será conforme as obras de satanás, o diabo, e todo tipo de milagres falsos e sinais e prodígios. O Senhor está dizendo aqui que a besta não se revelará até que a igreja, o recipiente do Espírito Santo tenha sido arrebatada. E por isso em Apocalipse 19:6-10, a celebração das Bodas do Cordeiro, a ceia das Bodas do Cordeiro e logo no versículo 11-21 descreve os eventos pós tribulação. Assim, neste quadro na linha de tempo profética de Deus que foi exposta hoje, onde estamos agora hoje, não aconteceu ainda, nem a guerra Israel Irã, e nem o arrebatamento, nem a tribulação aconteceram ainda. Onde estamos? Eu tracei uma linha vertical, e no lado direito da linha vertical escrevi “tribulação”, e isso abrange os 3 anos e meio da tribulação, e os 3 anos e meio da grande tribulação. E eu também marquei a guerra Israel Irã, que inclui a Rússia com seus aliados, eles atacaram Israel.

Neste ataque os dois misseis que vi golpear o Irã devem ser misseis nucleares e quando o SENHOR me mostrou isso entendi muito bem a gravidade disto. Se são misseis nucleares que vão atacar as instalações nucleares no Irã, então a retribuição de tudo, isso significa que esta guerra se estenderá através de muitas nações, porém o contragolpe virá a Israel também. E parece que muitas nações formarão uma aliança e logo desta guerra Israel se verá obrigada a buscar a paz e aceitar um acordo de paz, um Tratado de paz e este Tratado de paz que a bíblia diz que será de 7 anos. Porém será um tratado de falsa paz porque a confederação da aliança das autoridades civis de todas as potências, de todos os governos que permaneçam contra o SENHOR, seguirão contra o SENHOR. De fato, decidirão estar contra o SENHOR e o povo do SENHOR, e se fortaleceram ainda mais pelas obras dos falsos profetas dos quais verão fazer milagres falsos, sinais e prodígios, e agora ele lhes convencerá (Apocalipse 19:20).

Estes são os reis que creem mediante engano nos milagres falsos, os sinais falsos e as maravilhas dos falsos profetas. Esta guerra em Apocalipse 19:11-21 ocorre pós tribulação. Porém o SENHOR Deus Todo Poderoso, ELE falou comigo e me mostrou a igreja sendo tomada e me enviou para preparar a igreja na justiça e santidade, para deter a corrupção, para deter a imoralidade, terminar com o mal, para que ela possa entrar.

Também vi o arrebatamento dos mortos, e por isso posso dizer que o arrebatamento da igreja acontecerá. Que os escolhidos de DEUS não verão a tribulação. Por quê? Porque não estão destinados a serem devorados. O Senhor não permitirá que a besta devore a sua igreja eleita porque eles entram nas Bodas do Cordeiro.

Do contrário as Bodas do Cordeiro estaria vazia. A igreja tem que estar sentada na mesa, a Noiva de Cristo. E vês a tremenda festa que palpita na expansão do Céu, quando a igreja está sentada com o melhor linha, brilhante e limpo, linho finíssimo (dito em Espanhol), puro, que significa, que não há nenhum nível maior.


Shalom



   



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...