APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: ARREBATAMENTO,FIQUEI E AGORA?

ARREBATAMENTO,FIQUEI E AGORA?

 SÁBADO,11 DE OUTUBRO DE 2014 
                  




                     
          
             Esta página, será o Manual  para orientar os que FICAREM.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O Final da era da Graça foi Marcado por um Poderoso mensageiro que o SENHOR DEUS DE ISRAEL enviou, Chamado Profeta Davi Edward Owuor o profeta da chuva - o Profeta Elias prometido em Malaquias 4:5 o mensageirao de Mateus 25:6 que surgiu no Kenya e neste site há muitas informações sobre este profeta.
Após o Arrebatamento da Igreja, esse site possivelmente será retirado da Internet, por ordem do anticristo(Um líder político mundial - Nova Ordem Mundial) ou do falso profeta (um Líder Religioso Mundial ) que surgirão, portanto, faça uma cópia e guarde com você e divulgue para o máximo de 
pessoas confiáveis que puder.

    Esse texto que você está lendo, foi escrito antes do Arrebatamento na data do cabeçalho desta página, para que você possa se orientar e vêr como a Palavra de Deus é infalível e Verdadeira.

 A resposta é sim, poderá ser salvo! Toda a Igreja de Cristo, já foi Arrebatada (uma nova vinda de Cristo à terra, só ocorrerá 7 anos após o dia do Arrebatamento). Agora, só existe uma maneira de Salvar a sua Alma e também ir para à Glória com Cristo Jesus Nosso Único Senhor e Salvador:  NÃO NEGAR O NOME DE JESUS e isso significará colocar à sua vida em risco de morte. Mas se você morrer porque confessou que Cristo Jesus é o seu Senhor, já está  salvo e portanto, também irá ter um encontro glorioso com Jesus Cristo. (IS 35:4) "Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará."
                    O importante agora, é conseguir ficar vivo (ou morrer confessando o nome de Jesus) nesses 7 anos (ao final dos quais, Cristo virá e ai sim todos o olho O verá).
                    Os governantes e donos de mídias (jornais, revistas, rádios, redes de televisão, internet), tentarão dizer que houve um rapto (arrebatamento) de pessoas do mundo inteiro por Discos Voadores (seres de outros planetas). Mas você que guardou esse texto ou que conhece à Bíblia, sabe que essa é mais uma profecia bíblica que se cumpriu e está escrita na bíblia desde o Velho Testamento: O Arrebatamento da Igreja (salvos) por Jesus Cristo. Então,O ARREBATAMENTO DA IGREJA OU O ARREBATAMENTO SECRETO onde muitas denominações não acreditavam que isto aconteceria, ESTE EVENTO ACONTECEU! Siga os próximos passos. 
                
                    Todos os que seguiam os ensinamentos Bíblicos do Evangelho Eterno de Cristo Jesus, foram arrebatados, porque eles viviam uma vida de arrependimento e uma separação total do pecado vivendo em Justiça e absoluta Santidade em um nível diário e os que ficaram, logo após o estabelecimento de um governo único mundial, serão marcados com um sinal que poderá ser uma, tatuagem "eletrônica" ou ("chip eletrônico sob à pele, menor que um grão de arroz"), conhecido bíblicamente como "sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome- 666". Esse sinal ou (chip),  hoje sabemos, pode conter todas às informações da pessoa, tipo CPF, número da Carteira de Identidade, Tipo Sanguíneo, Endereço, Bens Móveis e Imóveis, Saldo Bancário e Localização por Satélite de onde se encontra a pessoa. Isso não é uma previsão para o futuro. Esses chip's já existem hoje, e são largamente usados por pessoas que temem ser sequestradas ou portam alguma doença. O Chip (sinal), dá a localização exata de onde se encontra à pessoa. Logo que haja o estabelecimento do governo do anti-cristo, que consiga por ordem no mundo, todos serão chipados (marca da besta), com o objetivo aparentemente bem justificado de manter à ordem mundial. Será uma boa desculpa, uma vez que o desaparecimento de milhões de pessoas, acarretará em uma desordem mundial..

O ANTICRISTO (UM LÍDER POLÍTICO MUNDIAL - NOVA ORDEM MUNDIAL):
            (AP 13:16) "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," 
                    (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." 

            Não aceite de maneira alguma colocar a  'marca da besta - 666' (chip) ou qualquer outra coisa relacionada a ele no seu corpo - na sua mão direita ou na sua testa, pois se o fizer, perderá o direito a Salvação eterna com Jesus Cristo e estará destinado ao LAGO DE FOGO. 

(AP 14: 9 a 11) "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." 

  Agora, você viverá sendo perseguido pela justiça terrena do anti-cristo. Será um fugitivo perseguido por não ter aceito a "marca da besta". Viverá praticamente como um mendigo. Sofra o que sofrer, resista e se necessário fôr, morra confessando o nome de Cristo Jesus e paradoxalmente viverá em alegria e descanso eterno com a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) e todos os salvos. 

Se você aceitar a 'marca da besta', perderá a salvação e será lançado no lago de fogo e enxofre com o diabo e seus anjos por toda a eternidade.
                    Não colocando a 'marca da besta", você não poderá comprar (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.", pois precisará se identificar no ato da compra, seja em armazéns, super-mercados, shoppings, bancos e onibus. Quem vender sem essa identificação, será penalizado severamente. O pior, é que nem receber salários será possível, pois no ato do recebimento do salário, seja do INSS (seguros em geral), exército ou empresas particulares, será necessária a identificação pelo "sinal da besta" (chip). Então, nesse tempo, você deverá procurar morar em algum lugar onde possa sobreviver com o 'comércio de trocas", provavelmente em comunidades onde só hajam pessoas que não foram Arrebatadas e que se curvaram a Cristo, pediram perdão pelos seus pecados e estão vivendo em Comunidades Cristãs. Inicialmente, isso será possível, não sei por quanto tempo. A perseguição será implacável. Esconda-se em cavernas, montanhas, em qualquer lugar que não chame a atenção. Guarde mantimentos, comida, água. Será o tempo de fortalecimento da Fé em Jesus Cristo, já que não foi aproveitado o "tempo da Graça". 

           (MT 24:9,14) "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (final dos 7 anos pós arrebatamento). 

                    Nesse tempo, os familiares de pessoas que aceitaram a marca da besta (chip eletrönico), lhes denunciarão às autoridades, pois não entenderão sua fé e pensando em protejer-lhe, pai e mãe denunciará filho, irmão denunciará irmão, amigos e todos serão suspeitos. Portanto, o melhor será achar grupos de pessoas que ainda crêem em Jesus Cristo e viverem em Comunidades Cristãs, que serão perseguidos mas conseguirão manter à sua fé. Há a possibilidade de essas comunidades viverem a margem da sociedade, vivendo como se não fossem humanos (páreas). Procurem identificar esses 'grupos Cristãos' ,  utilizando-se da internet. Faça isso desde o início do arrebatamento, pois logo, logo, você não poderá aproximar-se de equipamentos eletrönicos sem ser identificado e obrigado a colocar o sinal da besta (provavelmente seja torturado, mas não coloque o sinal). Não use telefone celular, pois você será imediatamente localizado. Tudo isso lhe garantirá a Vida Eterna com Jesus Cristo. Nossa alma é eterna, seja no céu ou no inferno. Não existe intermediário. Você quer mais provas do que essa do Arrebatamento dos seguidores do Evangelho, chamados de Crentes?
                    Ainda nesse tempo, o homem terá dificuldades de possuir uma bíblia, mas caso tenha acesso terá dificuldade em entender, mas procure lêr os livros de Daniel e Apocalipse, onde há todo o caminho do anti-Cristo nessa terra. Se conseguir, imprima o máximo de Estudos Bíblicos que encontrar na Internet. Use palavras chaves como: Arrebatamento, Apocalipse, 666, aticristo, duas testemunas do apocalipse, palavras que trarão inúmeros textos relacionados aos acontecimentos pós Arrebatamento. Mas seja rápido, porque logo, logo, não haverá mais nenhuma informação desse assunto na internet. A Bíblia será novamenrte queimada. Esconda a sua Bíblia ou procure adquirir uma, antes que sejam eliminadas.

                    Muito importante: após o Arrebatamento, os primeiros 3 (três) anos e meio, serão de muita falsa paz e "prosperidade" sobre a terra na administração do anticristo, mas após findar esse período, iniciará a segunda fase, onde o homem será atormentado por inúmeras pragas (onde os dois profetas do apocalipse 11, MOISÉS E ELIAS estarão ptofetizando para toda terra em Israel).  Perca todo o conforto, perca a família, emprego e amigos neste tempo de angústia e perseguição, mas não perca a salvação de sua alma, para as coisas que o anticristo vai oferecer, porque sua alma é eterna. 

                    IMPORTANTE:  ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
                  Você que não foi arrebatado e deseja ser um Verdadeiro Cristão Nascido de Novo, ore assim:  Senhor Jesus, Te reconheço como meu único Senhor e Salvador da minha vida, ME ARREPENDO totalmente dos meus pecados e abandono todos eles, mesmo os pecados ocultos que nem me lembro mais, me perdoe no poderoso e glorioso nome de JESUS, me ajude a manter minha fidelidade para contigo neste tempo de perseguição, escreve e mantenha meu nome escrito no Livro da vida do Cordeiro, lavame e purifica-me com o precioso sangue de Jesus no qual foi derramado por mim, livra-me do sinal da besta e do anti-cristo e sei que apartir de agora, já tenho direito à Vida Eterna. Pela fé, assim creio no poderoso nome de Jesus o Verdadeiro Messias. Agora eu sou Nascido de Novo Amém. 

                    Nesse momento, você já é um Salvo em Cristo Jesus e tem os mesmos direitos (pela misericórdia e graça) de todos os salvos em Cristo Jesus, se mantenha afastado do pecado e de tudo que está relacionado a ele e permaneça firme na sua fé em Cristo até o Fim CUSTE O QUE CUSTAR. Procure conhecer mais de Jesus Cristo. Tudo é pela fé, assim como tudo o que já aconteceu até agora. Leia a Bíblia se tiver uma e você entenderá melhor. 
(1CO 16:22) "... Maranata!"