Líder do Irã: prepare-se para a Nova Ordem Mundial
Líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei do Irã advertiu que a “nova ordem mundial está emergindo” e que “o Irã terá um papel importante na criação de” que, de acordo com uma linguagem transcrição Farsi dos comentários de Khamenei na semana passada a Assembleia de Especialistas do país.
Irã vai levar esta “nova ordem mundial” que irá substituir a influência americana como o capitalismo ea influência ocidental entra em colapso, de acordo com Khamenei, que passou por uma cirurgia de próstata surpresa na segunda-feira. “O Irã terá um papel importante na criação da nova ordem mundial”, disse Khamenei, explicando que Teerã irá expandir sua influência já está crescendo na América Latina e mesmo da Ásia. “Temos um potencial importante fora do Irã, temos torcedores, temos profundidade estratégica, na região, alguns por causa do Islã, alguns por causa da língua, alguns por causa da religião xiita, eles são a nossa profundidade estratégica, estas são todas as nossas forças, nós deve usá-los todos “, disse Khamenei, segundo a tradução de suas observações desde o Washington gratuito Beacon. “E não é só na região, fora da região, na América Latina temos profundidade estratégica, em algumas partes importantes da Ásia temos profundidade estratégica, temos as ferramentas para usar essas oportunidades e temos que aproveitar estas oportunidades, usando eles faz com que o país forte “, disse Khamenei.
Um sinal de poder em declínio do Ocidente veio quando “o regime sionista de Israel” supostamente “perdeu a batalha contra a pequena população de muçulmanos em Gaza”, segundo um relato independente de comentários de Khamenei publicados pela Agência de Notícias Fars estatal. “A recente guerra em Gaza foi um exemplo de milagre; uma pequena região com capacidades limitadas realizou uma tarefa que levou o regime sionista, como o símbolo de poder do Ocidente, de joelhos “, ele foi citado como dizendo. “A ordem atual do mundo não pode continuar e uma nova ordem está surgindo.”
Na segunda-feira, poucos dias depois de entregar estas observações para os principais líderes do Irã, Khamenei entraram no hospital para uma cirurgia de próstata. A cirurgia foi relatado para ter sido bem sucedida e Khamenei foi acompanhado pelo presidente do Irã, Hassan Rouhani, que foi fotografado beijando a cabeça baixinha Líder Supremo depois do fim do regime. “Eu tenho uma cirurgia e agora estou partindo para o hospital”, Khamenei foi citado como dizendo a imprensa do país nesta segunda-feira. “Não há nenhuma razão para se preocupar;Isto, naturalmente, não significa que eu não preciso de orações das pessoas, mas se Deus quiser, não há nenhum ponto de se preocupar, pois é uma operação normal “.
Enquanto Khamenei não abordou o público desde a operação, Rouhani disse que ele está se recuperando. Khamenei, que irá, alegadamente, estar no hospital por até cinco dias, está “em boas condições de saúde agora,” Rouhani foi citado como dizendo a repórteres em Teerã. Enquanto isso, as autoridades iranianas anunciaram que haviam prendido um ucraniano por tentar espionar usina nuclear do país em Bushehr. O Irã afirmou que o espião foi contratado pelos Estados Unidos em uma tentativa de “prejudicar” as relações de Teerã com a Rússia.
Fonte: Atlas Shrugs