Bandeiras

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ISRAEL: MINISTRO DA DEFESA DE ISRAEL: "A PAZ NO ORIENTE MÉDIO SÓ VIRÁ COM A CHEGADA DO MESSIAS"

MINISTRO DA DEFESA DE ISRAEL: "A PAZ NO ORIENTE MÉDIO SÓ VIRÁ COM A CHEGADA DO MESSIAS"


Avigdor Liberman acredita que palestinos "não têm interesse em coexistência, eles só querem nos destruir".

“Se o Irã nos atingir como chuva, cairemos sobre eles como um dilúvio”, disse o ministro da Defesa de Israel, Avigdor Liberman ao comentar sobre as recentes ações do exército israelense contra alvos iranianos na Síria.

As Forças de Defesa de Israel (IDF) destruíram quase toda a infraestrutura militar do Irã em território sírio, explicou Liberman ao falar sobre a resposta aos cerca de 20 foguetes disparados contra Israel na semana passada. Quatro foram abatidos pelo sistema de defesa Cúpula de Ferro, e os outros 16 caíram na região de Golã pertencente à Síria.

Ao todo, a IDF fez ataques aéreos contra cerca de 50 locais de treinamento militar iraniano, posições de lançamento de foguetes, e depósitos de armazenamentos comandados pela força Al-Quds dos Guardas da Revolução Iraniana.

Liberman disse ainda que seu país “não permitirá que o Irã torne a Síria uma base para atacar Israel”. “Há muitos países islâmicos radicais, mas o Irã é o único que está realmente implementando sua ideologia em todo o Oriente Médio e norte da África.”

ISRAEL: PROFECIAS MENCIONADAS DURANTE INAUGURAÇÃO DA EMBAIXADA EM JERUSALÉM

PROFECIAS MENCIONADAS DURANTE INAUGURAÇÃO DA EMBAIXADA EM JERUSALÉM


(Vídeo: Reprodução / Youtube)

A cerimônia da abertura da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém, realizada nesta segunda-feira 14/05/2018 atraiu a atenção do mundo todo. O evento foi transmitido ao vivo para milhões de pessoas por canais de TV de vários países e pela internet, incluindo o perfil oficial da Casa Branca nas redes sociais.

Entre os muitos discursos e agradecimentos a políticos e personalidades, chamou a atenção o tom religioso usado. Parece ser algo natural, dada a proeminência da cidade de Jerusalém, mencionada mais de mil vezes na Bíblia, seja pelo seu nome ou um de seus equivalentes, como “Sião”.

Estiveram presentes dois pastores evangélicos e um rabino, que fizeram orações de dedicação e pediram a bênção de Deus. O primeiro a falar foi Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista de Dallas e um conhecido apoiador do presidente Donald Trump desde a campanha de 2016.

Jeffress mencionou durante a oração a promessa bíblica do “Deus de Abraão, Isaque e Jacó” que Israel seria instrumento de bênção para todas as nações. “Olhando para a história, vemos Israel, acima de tudo abençoou o mundo apontando para ti, o único Deus verdadeiro, pela mensagem de seus profetas, pelas Escrituras e pelo Messias”, afirmou.

IRAN AMEAÇA "DESTRUIR TOTALMENTE" AS MAIORES CIDADES DE ISRAEL

IRÃ AMEAÇA "DESTRUIR TOTALMENTE" AS MAIORES CIDADES DE ISRAEL 


Ahmad Khatami faz seu sermão durante a cerimônia de oração na sexta-feira em Teerã, Irã.(Foto: AP / Ebrahim Noroozi)

Aviso foi transmitido pela televisão estatal iraniana

Um importante clérigo islâmico disse em 11/05/2018, durante transmissão do canal de televisão estatal, que o Irã destruirá a segunda e a terceira maiores cidades de Israel, caso seu governo agisse “imprudentemente”. A capital Jerusalém, a mais populosa, seria poupada por que é considerada sagrada pelos muçulmanos.

Ahmad Khatami afirmou durante as orações do dia sagrado islâmico: “iremos expandir o número de mísseis apesar da pressão do Ocidente para impedir isso. Israel precisa saber que, se atuar imprudentemente, Tel Aviv e Haifa serão totalmente destruídas”.

Parte de seu discurso foi para justificar os ataques: “Nada temos a ver com a bomba nuclear, pois nossa política é de contenção. Visando isso, o poder de mísseis do Irã está crescendo a cada dia para que Israel não possa dormir, temendo nossa força”.

IRÃ QUER REALIZAR OUTRO HOLOCAUSTO, DENUNCIA NETANYAHU

IRÃ QUER REALIZAR OUTRO HOLOCAUSTO, DENUNCIA NETANYAHU 

Vladimir Putin (D), o presidente sérvio Aleksandar Vucic (E) e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu (C) participam da marcha do Regimento Imortal no centro de Moscou em 9 de maio de 2018. (Foto: AFP / Sputnik / Alexey Druzhinin)


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está em visita a Moscou 09/05/2018 onde se encontrou com o presidente russo, Vladimir Putin. O líder israelense denunciou que o Irã está tentando “cometer outro Holocausto”, visando exterminar mais seis milhões de judeus que vivem em Israel.

Nesta manhã, o premiê assistiu ao lado de outros líderes estrangeiros à Parada da Vitória, dedicada à comemoração do 73º aniversário da vitória sobre a Alemanha nazista. “Nós, em Israel, nunca esquecemos o tremendo sacrifício do povo russo e o sacrifício do Exército Vermelho em derrotar o monstro nazista”, disse Netanyahu.

“Não esquecemos da grande lição sobre a necessidade de enfrentar a ideologia assassina enquanto há tempo. É difícil acreditar, mas 73 anos depois do Holocausto há um país no Oriente Médio, o Irã, que está pedindo a destruição de seis milhões de judeus”, afirmou.

ISRAEL: NETANYAHU REVELA PROVAS DO "PLANO NUCLEAR" DO IRÃ

NETANYAHU REVELA PROVAS DO "PLANO NUCLEAR" DO IRÃ



Em 30 de Abril de 2018 em cadeia nacional para o Povo de Israel e para o Mundo, Benjamin Netanyahu revelou as mentiras do governo do Irã apresentando provas irrefutáveis de que os iranianos mentiram e continuam mentido sobre o Programa Nuclear do Irã.

A Agência de Inteligência de Israel, o Mossad, conseguiu por mãos no Irã nos arquivos do programa nuclear iraniano e conseguiu copiar mais 100.000 arquivos secretos revelando em detalhes como desenvolver usinas nucleares, como enriquecer o urânio, como fazer testes nucleares, enfim, tudo nos mínimos detalhes.

As informações contradizem as constantes afirmações da cúpula do governo iraniano que nega ter desenvolvido um programa de armamento nuclear. Diante destes dados apresentados, Benjamin Netanyahu afirmou que o acordo de não proliferação nuclear assinado pelo Irã foi um grande cartada baseada em mentiras pela liderança extremista xiita iraniana.

A apresentação de Benjamin Netanyahu revelou uma grande conquista da Agência de Inteligência do Estado de Israel que opera secretamente em todo Mundo. O governo do Irã tentou esconder da comunidade internacional o seu programa de produção de armamento nuclear, transferindo seus arquivos para uso futuro em um armazém aparentemente inocente, mas o Mossad conseguiu chegar no local, fotografar e copiar os dados.
Com informações:Cafetorah

(Vídeo: Reprodução / Youtube)

segunda-feira, 14 de maio de 2018

14/05/2018 ESTADOS UNIDOS INAUGURAM OFICIALMENTE EMBAIXADA EM JERUSALÉM PM AGRADECE

14/05/2018  ESTADOS UNIDOS INAUGURAM OFICIALMENTE EMBAIXADA EM JERUSALÉM PM AGRADECE



Donald Trump cumpriu a promessa de mudar a embaixada norte-americana para Jerusalém. A filha e o genro, representaram-no na cerimônia oficial que acontece num dia simbólico: os 70 anos da criação de Israel.

Benjamin Nethanyahu aproveitou este dia para sublinhar que Jerusalém é agora sem duvidas a capital "indivisível" do Estado Hebraico.