Bandeiras

quinta-feira, 20 de abril de 2017

06/10/2010 PROFECIA AINDA NÃO CUMPRIDA - MÍSSEIS ATINGEM A USINA DA CORÉIA DO SUL! - PROFETA DAVID OWUOR - VÍDEO

 06/10/2010 Profecia Ainda Não Cumprida - Mísseis Atingem a Usina Da Coréia do Sul! - Profeta David Owuor

IRMÃOS COM TODO ESTES CONFRONTOS ENTRE PAÍSES A CORÉIA DO NORTE E EUA, NÃO PODEMOS DEIXAR DE LEMBRAR DA PROFECIA DADA EM 2010 NA CORÉIA DO SUL PELO PROFETA, ESTEJAMOS PRONTOS! SHALOM!


quarta-feira, 19 de abril de 2017

2017- 80ª PROFECIA CUMPRIDA!!! PORTA AVIÕES COM MÍSSEIS PARTEM DOS EUA - PROFETA DAVID OWUOR - VÍDEO

2017 - 80ª  Profecia Cumprida!!! Porta Aviões Com Mísseis Partem dos EUA - Profeta David Owuor


AS PROFECIAS SE CUMPREM PARA QUE TODOS POSSAM SABER QUE  O DEUS DE ISRAEL FALOU ATRAVÉS DE SEU SERVO - ASSIM COMO ESTA E MAIS 79 PROFECIAS SE CUMPRIRAM, ELE VIU CRISTO VINDO ARREBATAR A SUA IGREJA SANTA, PORTANTO PREPARE-SE EM JUSTIÇA E SANTIDADE FIDELIDADE AO SENHOR, PORQUE EM BREVE ESTE ACONTECIMENTO HISTÓRICO VAI ACONTECER! ESTEJAMOS PRONTOS, TOLERÂNCIA ZERO AO PECADO! SHALOM!



Para os que vendo ainda não acreditem, vamos mostrar os detalhes e datas e observe a precisão da Profecia: Profecia dada em 05/10/2016, na profecia ele fala "O PRESIDENTE USANDO BOTAS MILITARES" neste instante da profecia o presidente dos EUA não havia sido eleito ainda, notem que a disputa foi entre o republicano Donald Trump e Hillary Clinton, mas o Senhor já havia mostrado a ele, ao profeta! Nosso site postou a profecia segue o LINK:2016/10/profecia-conflito-nuclear-envolvendo EUA  e segue o Link da data de quando Trump é eleito: 2016/11/donald-trump-e-eleito-o-novo-presidente-dos-estados-unidos data desta postagem 09/11/2016 10h11, e os acontecimentos você com seus próprios olhos vê nos noticiários! Nosso Senhor Jesus está voltando prepara-te enquanto há tempo! Shalom!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

ISRAEL - “BÍBLIA NOS DÁ DIREITO A ESSA TERRA, NÃO A WIKIPEDIA”, DIZ MINISTRO DE ISRAEL

“Bíblia Nos dá Direito a Essa Terra, Não a Wikipedia”, Diz Ministro de Israel

Em evento comemorativo do 50º aniversário da Guerra dos Seis Dias, ministros defendem assentamentos na Cisjordânia



Durante o encontro do Conselho de Comunidades Judaicas da Judéia e Samaria, ocorrido em Washington, nesta terça-feira (28), o ministro das Comunicações, Tzachi Hanegbi, fez uma declaração inesperada.
Ao falar sobre a tentativa da ONU de impedir a construção de assentamentos na Cisjordânia, ele disparou “A defesa é importante, a segurança é importante, mas a coisa mais importante é a reivindicação moral de Israel. Estamos empenhados em seguir em frente, vivendo em nossa terra, terra essa que não nos foi dada pelo Google e Wikipedia, mas pela Bíblia”.
O evento em que Hanegbi falou foi organizado para comemorar o 50º aniversário da Guerra dos Seis Dias. Esta foi a primeira vez que o Conselho realizou um evento em Washington concomitantemente com a conferência do AIPAC (Comitê EUA-Israel de Negócios Públicos), visando conseguir apoio tanto nos Estados Unidos como na União Europeia para a construção de mais assentamentos.

LONDRES: 423 NOVAS MESQUITAS E 500 IGREJAS FECHADAS - FINAL DOS TEMPOS

Londres: 423 Novas Mesquitas e 500 Igrejas Fechadas

O multiculturalismo está alimentando o fundamentalismo islâmico na Europa


“Londres está mais islâmica do que muitos países muçulmanos”, afirmou Maulana Syed Raza Rizvi, um dos pregadores islâmicos que lideram o “Londrestão”, como a jornalista Melanie Phillips chama a capital Inglesa.
Wole Soyinka, Prêmio Nobel de Literatura, chamou recentemente o Reino Unido de “um caldeirão de islâmicos”. Por sua vez o prefeito de Londres, Sadiq Khan, que é muçulmano, tentou minimizar o recente ataque terrorista na cidade. “Os terroristas não suportam o multiculturalismo de Londres”, afirmou.
Parece, na verdade, que o oposto é verdadeiro: o multiculturalismo é o que está alimentando o fundamentalismo islâmico. Um exemplo disso são as 423 novas mesquitas da cidade, que parecem ter sido construídas sobre as ruínas do cristianismo inglês.

MUÇULMANOS RADICAIS NO BRASIL JÁ PREGAM FIM DE CRISTÃOS E JUDEUS - FINAL DOS TEMPOS

Muçulmanos Radicais No Brasil já Pregam Fim de Cristãos e Judeus

Líder xiita no Brasil admite que muitos brasileiros estão sendo radicalizados.


Na entrevista das “Páginas Amarelas” da revista Veja, o sheik Rodrigo Jalloul, o principal líder xiita do Brasil, admite o que já vinha sendo especulado há muito tempo. Assim como em vários outros países, por aqui existem muçulmanos brasileiros que foram radicalizados. Ou seja, começaram a pregar os ensinamentos literais do Alcorão.
Isso inclui defender “o fim de cristãos e judeus”. Jalloul, que é responsável pela mesquita da Vila Matilde, em São Paulo, afirmou:
“Alguns brasileiros, porém, estão abraçando a fé [islâmica] cegamente. Há muitos fanáticos pregando para gente intelectual e emocionalmente vulnerável por aí… ensinando uma forma equivocada de lidar com a religião. Esses fanáticos pregam que cristãos e judeus não podem existir”, asseverou.