Bandeiras

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ALUNOS DE SEMINÁRIO NA CHINA SÃO FORÇADOS A NEGAR FÉ EM DEUS - FINAL DOS TEMPOS

Alunos de Seminário na China São Forçados a Negar Fé em Deus

Partido Comunista exige "Obediência Absoluta" para o e colocar o Estado à frente de Deus.
A missão China Aid está denunciando mais um caso de perseguição estatal contra o cristianismo em solo chinês. Um relatório recente mostra que estudantes do Seminário Teológico de Zhejiang aparecem em vídeo cantando o hino do partido comunista chinês.

NOS ÚLTIMOS DIAS, 65 IGREJAS FORAM DESTRUÍDAS NA ÁFRICA - FINAL DOS TEMPOS

Nos Últimos Dias, 65 Igrejas Foram Destruídas na África

Nigéria teve no primeiro semestre do ano, número recorde de cristãos mortos
Os ataques a cristãos na Nigéria, norte da África atingiu números assustadores. No primeiro semestre de 2016 o assassinato de cristãos por muçulmanos radicais é quase igual ao total de 2015. Pelos registros da Associação Cristã de Nigerianos-Americanos (CANAN, na sigla original), pelo menos 384 pessoas foram mortas somente por causa da sua fé, após ataques realizados por grupos como Boko Haram e mais recentemente pela etnia Fulani, que professa o islamismo.

ALAN AFIRMA SER JESUS E REÚNE MILHARES DE SEGUIDORES - FINAL DOS TEMPOS

Alan Afirma ser Jesus e Reúne Milhares de Seguidores

Ele e a mulher afirmam terem memórias de “2 mil anos atrás
Bíblia Sagrada - Mateus 24 Jesus alertou!
23-Então, se alguém vos anunciar: ‘Vede, aqui está o Cristo!’ ou ‘Ei-lo ali!’ Não acrediteis. 24-Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos.25-Vede que Eu o preanunciei a vós!

Alan Miller Australiano
Alan Miller, 53 anos, vive no Estado de Queensland, Austrália. AJ, como prefere ser chamado, afirma ser Jesus Cristo e tem reunido milhares de seguidores. Segundo ele, a “descoberta” ocorreu em 1997, após a separação de sua ex-esposa. Desde então começou a “recordar” de forma acentuada as memórias de 2 mil anos atrás.  Afirma que a partir de 2004 essas memórias foram ainda mais intensificadas.

domingo, 24 de julho de 2016

ISRAEL E PALESTINOS PODEM CHEGAR A ACORDO DE PAZ - FINAL DOS TEMPOS

Israel e Palestinos Podem Chegar a Acordo de Paz em Breve


Esta semana dois grande eventos podem estar mudando o rumo da situação de tensão entre o Estado de Israel e a Autoridade palestina. Estaríamos bem próximos de um acordo de paz?

 Dois eventos repentinos poderão estar influenciando mais do que nunca a aproximação entre israelenses e palestinos, o primeiro deles foi a viagem de Benjamin Netanyahu ao continente africano, visto que muitos dos países ali são de governos muçulmanos e segundo os meios de comunicação houve um encontro secreto do Primeiro Ministro de Israel com um chefe de estado islâmico. Ainda esta semana, o Presidente do Egito em exercício, o Abdel Fattah el-Sisi que já tem se mostrado um excelente administrador do país e um homem comprometido com as forças moderadas enviou ao Estado de Israel nada menos do que o Ministro das Relações Exteriores do Egito, o Sr. Sameh Shoukry para re-atar as conversações para normalização com o Estado de Israel.

REVOLTA MILITAR NA TURQUIA FRACASSA E COM ELA A ESPERANÇA DE UMA TURQUIA LIBERAL

Revolta Militar na Turquia Fracassa e Com Ela a Esperança de uma Turquia Liberal

Horas após a revolta militar contra o imperialismo do presidente da Turquia, Erdogan. Os meios de comunicação declaram que ele teria recuperado o poder, mas a paz na Turquia está longe de ser uma realidade, o país está sangrando.Em uma noite caótica violenta na Turquia que terminou com pelo menos 161 pessoas mortas, o governo disse no sábado que permanece firmemente no controle após uma tentativa de golpe por parte de alguns membros da cúpula das forças armadas.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

OLIMPÍADAS - RUMORES DE TERROR NO RIO - FINAL DOS TEMPOS

Polícia Federal Prende 10 Suspeitos de Planejar Ação Terrorista nas Olimpíadas


A Polícia Federal brasileira prendeu nesta quinta-feira 10 suspeitos de planejar ações terroristas durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. A operação secreta, batizada de Hashtag, foi desencadeada a poucos dias do início dos jogos pela Divisão Antiterrorismo, que investiga também as possíveis relações dos suspeitos com o Estado Islâmico. Segundo afirmou o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, alguns deles teriam feito um juramento online ao grupo radical islâmico, mas não houve contato pessoal com os militantes no exterior. As autoridades rastrearam as redes sociais, sites acessados e as mensagens trocadas entre os integrantes da célula por Telegram e WhatsApp. De acordo com Moraes, os possíveis atentados estavam em fase preparatória, e não contaria com apoio material ou financeiro do Estado Islâmico, o que caracterizaria uma ação de 'lobos solitários', assim como ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos, e em Nice, na França.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

TEM CONSEQUÊNCIAS PROFÉTICAS O FRACASSO DO GOLPE MILITAR NA TURQUIA

Fracasso de Golpe Militar na Turquia Tem Consequências Proféticas

Erdogan é anunciado como “líder supremo” do mundo muçulmano
Militares turcos.
A maior parte da imprensa brasileira não deu uma cobertura coerente dos fatos na Turquia, noticiando os acontecimentos como uma tentativa de minar a democracia, quando foi exatamente o contrário. Existem vários vídeos que mostram a maior parte da população comemorando a saída do presidente Recep Tayyip Erdogan. Muitos dos soldados acusados de tentar o fracassado “golpe” declararam posteriormente que pensavam estar participando de um exercício militar.

GRUPO NO BRASIL DECLARA APOIO AO ESTADO ISLÂMICO SUPOSTA AMEAÇA ÁS OLIMPÍADAS

Grupo no Brasil Declara Apoio ao Estado Islâmico

Através do Telegram o grupo estaria trocando mensagens sobre possíveis ataques

Nesta segunda-feira (18) uma especialista americana em monitoramento confirmou a existência de um grupo terrorista brasileiro que jurou lealdade ao Estado Islâmico (EI).
A informação foi dada no site Intelligence Group pela especialista Rita Katz que encontrou um grupo no Telegram com o nome de “Ansar al-Khilafah Brazil”.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

BOMBA!! BISPO ACUSADO DE PROMOVER ORGIAS DECIDE CONTAR TUDO SOBRE A IGREJA E CHOCA FIÉIS - FINAL DOS TEMPOS

Bomba!!Bispo Acusado de Promover Orgias Decide Contar Tudo Sobre a Igreja e Choca Fiéis

Bispo revela perseguição do Vaticano para renunciar e que sofreu Retaliação por investigar igreja 







Uma bomba paira sobre a Igreja Católica. Nessa semana, o Papa Francisco diz ter aceitado a renúncia de um de seus arcebispos, dom Aldo di Cillo Pagotto, que estava à frente da diocese da Paraíba. Essa é a versão oficial. Isso porque Dom Aldo decidiu falar sobre tudo o que está por trás da versão do Vaticano. Em entrevista à Revista Veja, ele negou diversas acusações contra eles, uma delas envolvendo supostas organizações de festas com orgias. O religioso disse que não teve tempo e que a tentativa de fazê-lo renunciar à igreja se deve ao fato dele ajudar a investigar as contas da diocese.
Vaticano, no entanto, alega que Aldo é investigado por acobertar padres pedófilos. Ele também é acusado de ter tido um relacionamento homossexual com um jovem de apenas 18 anos. Mais um fato negado por ele na entrevista polêmica. É a primeira vez no Brasil que um alto escalão da igreja católica perde o posto no meio de uma seríssima acusação envolvendo práticas sexuais. A Veja diz ter conversado com o padre por duas horas. O resultado da entrevista fala até de seminários com homossexuais. O bispo revelou que foi obrigado a renunciar, quando foi chamando em junho para conversar com seu superior no Brasil, o "Núncio Apostólico", uma espécie de representante do Papa. O encontro foi em Brasília e o "Núncio", a pedidos do Papa Francisco, fez com que ele redigisse a carta pedindo a renúncia. No texto, ele alega problemas de saúde, o que não é verdade. 
O religioso diz que está sendo injustiçado pelo Papa Francisco e que isso tem como plano de fundo a disputa pelo poder na igreja. Ele ainda acusa padres de terem se organizado por não concordarem com sua gestão na diocese da Paraíba. Os padres, no entanto, segundo o bispo, estariam envolvidos em esquemas de corrupção, além disso, alguns dos religiosos seriam homossexuais e estariam envolvidos em escândalos sexuais. 
Dom Aldo é alvo de diversas denúncias. Ele é acusado de proteger padres pedófilos. À essa acusação, ele deixa no ar uma meia culpa, falando que era misericordioso e que chegou a aceitar padres problemáticos em seminários, mas que muitos desses foram expulsos por comportamentos inadequados durante os estudos, até mesmo sexuais com outros religiosos.
Com Informações:Blastingnews 
REVISTA VEJA:Veja.abril.com.br
     


sexta-feira, 15 de julho de 2016

CRISTÃOS ESTÃO DISPOSTOS A DAR A VIDA POR UMA CÓPIA IMPRESSA DA BÍBLIA NO ORIENTE MÉDIO

Cristãos Estão Dispostos a Dar a Vida Por uma Cópia Impressa da Bíblia no Oriente Médio

Projeto investe em maquinário que facilita impressão em áreas de grande perseguição

Os cristãos que vivem a realidade das igrejas subterrâneas, principalmente em países muçulmanos, preferem ler a Bíblia impressa a usar uma versão digital das Escrituras.
Os tradutores da Bíblia que trabalham com a missão Wycliffe ficaram surpresos com a descoberta, uma vez que estavam investindo na divulgação de softwares e aplicativos tão populares entre os cristãos do ocidente. Questões culturais e históricas influenciam nessa escolha.

domingo, 10 de julho de 2016

HOMEM DIZ SER JESUS E AFIRMA QUE ESTÁ "SELECIONANDO OS 144 MIL ESCOLHIDOS" VÍDEO

Homem Diz Ser Jesus e Afirma Que Está "Selecionando os 144 Mil Escolhidos"


A polícia de Uganda prendeu neste final de semana um homem que dizia ser Jesus Cristo. Emmanuel Solomon Semakula, que se intitula “o filho de Deus” será levado ao tribunal, acusado de violação de direitos humanos na formação de uma seita religiosa.
O policial Lameque Kigozi, disse que que o falso Cristo reunia muitos seguidores. Nove deles foram presos junto com o líder. Seus ensinamentos proibiam as pessoas de procurarem um hospital quando estivessem doentes, pois só precisariam pedir a ele por cura.

BILLY GRAHAM RECONHECE QUE ESTAMOS VENDO HOJE "SINAIS DO FIM DOS TEMPOS"

Billy Graham Reconhece Que Estamos Vendo Hoje "Sinais do Fim Dos Tempos"


Fundador de um ministério de referência para o mundo todo, Billy Graham está com 98 anos e desde 2013 parou de fazer as campanhas que o tornaram conhecido. Isso não significa que ele esteja aposentado. A Associação Evangelística Billy Graham continua seu trabalho, liderada por Franklin, seu filho.
No final de junho, Billy Graham respondeu a dúvida de um leitor enviada para o seu site.  Ele falou sobre a crescente especulação de alguns segmentos cristãos sobre sermos a geração que viverá os últimos dias. Primeiramente, recordou que aqueles que depositam sua fé em Cristo não precisam se preocupar, pois podem confiar nas promessas do Senhor.

“O futuro está nas mãos de Deus, e isso deve gerar em nós grande confiança e paz”, escreveu. Acrescentou ainda: “Devemos aprender a confiar nele em todas as situações. Então, podemos dizer honestamente como o salmista: ‘Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio (Salmo 91:2)”.
Graham diz que não devemos ficar apreensivos, pois tudo vai se desenrolar “no tempo de Deus e do jeito que ele determinou”. Mesmo assim, reconhece que estamos vendo pelo menos um sinal proeminente do retorno de Cristo: a excessiva violência na Terra, que gera um sentimento de angústia nas nações.
Diz que não é somente pelas guerras, pois Jesus alertou sobre isso em Marcos 13:7. O que ele percebe é a escalada do mal de modo generalizado. Citando 2 Pedro 3:13, afirmou que todos os cristãos estão ansiosos “para ver um novo céu e uma nova terra, onde habita a justiça”.

“100 MIL MÍSSEIS PRONTOS PARA LANÇAR SOBRE ISRAEL”, AMEAÇA IRÃ

“100 mil Mísseis Prontos Para Lançar Sobre Israel”, Ameaça Irã

Teerã fala sobre “frente unificada de muçulmanos” contra EUA e Israel

Na declaração pública mais recente, o presidente Hassan Rohani afirmou que o acordo nuclear com os Estados Unidos no ano passado foi “a forma mais barata para atingir as metas do Irã”.
No sábado, após a quebra do jejum do Ramadã, Rohani incentivou os iranianos a aproveitar a nova atmosfera e lutar pelos “interesses nacionais mais do que antes”.
Na ocasião, o líder supremo do país, aiatolá Ali Khamenei, pediu que os estudantes muçulmanos de todo o mundo estabelecessem uma “frente unificada antissionista e anti-EUA”.