Bandeiras

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MUÇULMANOS ATACAM BELÉM VESTIDOS DE PAPAI NOEL - FINAL DOS TEMPOS

Muçulmanos Atacam Belém Vestidos De Papai Noel

Local do nascimento de Jesus sofreu ataques terroristas na semana natalina
Desde o dia 24 (véspera do Natal) até o domingo (27), uma série de ataques foram feitos por terroristas palestinos em Belém, na Cisjordânia. Como todos os anos, a cidade estava repleta de turistas que celebravam o nascimento de Jesus.
Curiosamente, muitos dos terroristas estavam vestidos de “Papai Noel”, outro símbolo cristão. Usando máscaras de gás, eles confrontaram forças israelenses. Cerca de 50 palestinos jogaram pedras e bombas contra os soldados, que dispersaram o protesto. Ninguém morreu.
Os ataques de palestinos têm sido constantes nos últimos três meses, incluindo uma série de esfaqueamentos, atropelamentos e tiroteios. Até o momento, 20 israelenses e um cidadão americano foram mortos. As forças de defesa de Israel mataram 124 palestinos, sendo que 85 são terroristas.
Belém está em território palestino e vem sendo local de enfrentamentos constantes com o exército israelense nos últimos meses. Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina, foi acusado de incentivar a violência ao pedir que os muçulmanos defendessem Jerusalém “de todas as maneiras”.
Em sua mensagem de Natal, fez um apelo para que o mundo reconhecesse que “Jesus é um símbolo de todos os palestinos”.
Embora não acreditem que Jesus é o Messias, os muçulmanos o tem como um profeta, citado por Maomé no Alcorão. Com informações de Christian Headlines e Jerusalém Post

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SE MORRESSE HOJE, ONDE PASSARIA A ETERNIDADE? ESTEJAMOS PRONTOS

Se Morresse Hoje, Onde Passaria a Eternidade? E o Que Acontece Após A Morte? Você Sabe? Já Parou Para Pensar Nisto?


Para entender estes questionamentos leia atentamente:

Muitas pessoas sabem sobre Deus, mas poucas tiveram um encontro com Ele a ponto de mudar suas vidas para melhor. 
Para se ter um relacionamento pessoal com Deus é preciso entender e aceitar 5 verdades principais. 

Mas antes de começarmos, primeiro analise se você é capaz de responder "sim" a esta pergunta: 
"Se você morresse hoje, você sabe onde passaria a eternidade?" 
Se sua resposta for SIM... complete: "Em que você está se baseando para afirmar isso? 

Se a sua resposta foi "não", ou se não tem certeza... este é o momento de você saber, Deus vai falar com você! 

Conheça as cinco verdades

1 - Deus te ama e tem um plano maravilhoso para sua vida 

Na Bíblia existem muitas passagens que falam sobre o quanto Deus nos ama. O maior exemplo disso foi quando Ele enviou Seu Filho Jesus ao mundo para morrer por nossos pecados. Mas ainda hoje, Ele cuida de você e tudo o que Ele mais quer é ter um relacionamento de pai e filho com você.

2 - Todos somos pecadores e estamos naturalmente separados de Deus 

É muito comum as pessoas acreditarem que existem vários caminhos para se chegar a Deus. 
Há muitas religiões diferentes em todo o mundo, e em cada uma delas certamente existem pessoas boas, bem intencionadas e honestas. 
Então, pode parecer estranho saber que elas não serão aceitas no céu, já que fazem tantas coisas boas. Mas a verdade é que todos nós somos pecadores, e o pecado nos separa de Deus, pois Ele é santo.
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23).

"Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). 

Como você pode estar imaginando, isso é um grande problema... já que não conseguimos deixar de cometer pecados. Em algum momento acabaremos mentindo, cobiçando algo que não é nosso, usando o nome do Senhor em vão etc. 
Dessa maneira, jamais conseguiríamos alcançar o favor de Deus por conta própria. Porém... quando tudo parecia perdido, a próxima verdade resolve o nosso problema!

3 - Jesus Cristo é a única provisão de Deus para o pecado 

Nunca seremos bons o suficiente, por isso precisamos de um Redentor, alguém que pudesse apagar e pagar pelos nossos pecados. Então Deus, por nos amar tanto, entregou Jesus para morrer em sacrifício pelos nossos pecados. Ele sofreu o castigo que nós merecíamos por todas as nossas transgressões.

"Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Romanos 5:8). 

"E, quando estávamos mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, nos vivificou juntamente com Ele, perdoando-nos todas as ofensas,
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz do calvário."
Colossenses 2:13,14

A morte de Jesus pagou a dívida de todos os nossos pecados passados e até mesmo daqueles que ainda cometeremos no futuro. E ao terceiro dia, Deus O ressuscitou dos mortos e O colocou à Sua direita para ser o nosso intermediador.

4 - Jesus Cristo é o único caminho para Deus 

Parece simples, mas muitas pessoas ainda acreditam que existem outros "caminhos" que levam a Deus, ou que todas as religiões vêm de Deus... que rezar para santos sempre ajuda, ou ainda que procurando ser "bonzinho" temos Deus no coração. 

Esse engano tem mantido as pessoas longe da verdade de Jesus Cristo.
"Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" (João 14:6). 

Entenda que, ser uma boa pessoa, acreditar em Deus e fazer o melhor no dia a dia não é suficiente para ser filho de Deus e garantir a salvação. É preciso aceitar o Filho de Deus - Jesus, como o único caminho e o único meio de salvação.

"O Pai ama o Filho e entregou tudo em suas mãos. Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele?" (João 3:35,36).

5 - Você precisa receber Jesus como único Salvador e Senhor

Para morar no céu, você precisa receber Jesus como seu único Salvador e Senhor. A Bíblia diz:

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação" (Romanos 10:9,10).

Resumindo... Precisamos CRER e VIVER de acordo com o que temos crido, demonstrando que amamos à Jesus com nossos lábios, mas também com as nossas atitudes.
Abaixo está uma simples oração de salvação... abra o seu coração e ore à Deus neste momento. 
Deus está esperando ouvir da sua boca estas palavras: 
"Jesus, eu preciso do Senhor na minha vida... eu reconheço que pequei, e eu venho a Ti confessá-los e pedir o Seu perdão. 
Te agradeço e te louvo por morrer na cruz pelos meus pecados. 
Eu creio que Tu és o Filho de Deus, que ressuscitou dos mortos e está vivo hoje. 
Por isso eu abro o meu coração e te recebo como meu Salvador e Senhor. 
Obrigado por perdoar meus pecados e me dar a vida eterna. 
Por favor, dirija a minha vida daqui para a frente e me transforme para que eu faça a Tua vontade e não a minha... para que eu priorize as coisas do Reino de Deus e não meus desejos e minhas vontades. 
Eu oro em nome de Jesus e desde já agradeço, amém."
Se você fez essa oração com sinceridade... pedindo para Jesus para entrar no seu coração e transformar a sua vida... a Bíblia diz que você foi salvo, não pelos seus esforços, mas pela graça de Deus (favor imerecido), veja:

"Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9). Quando recebemos a Jesus Cristo, nascemos na família de Deus através da obra sobrenatural do Espírito Santo que passa a habitar em cada Cristão. Isso se chama "novo nascimento" e é apenas o começo de uma nova vida maravilhosa que Deus tem para você!
Para levar essa decisão adiante de maneira séria e comprometida, você deve: . Ler a sua Bíblia e pedir à Deus que te dê entendimento para conhecer melhor a Jesus, pois o evangelho é o poder de Deus e Ele nos fala através da Sua Palavra.
. Falar com Deus em oração todos os dias.
. Dizer às outras pessoas a respeito da sua fé em Jesus.
. Ter comunhão com cristãos que compartilham da mesma fé, em uma igreja onde Jesus é pregado.
. Demonstrar sua nova vida através do amor às coisas de Deus, abandonando o pecado e amando ao próximo.

Certamente dessa forma sua vida irá mudar!
Deus te abençoe!Adptadodositeocorreiodedeus



O QUE ACONTECE APÓS A MORTE?


Lucas 16:19-31
Nesses últimos dias, o mundo inteiro tem se voltado para essa questão da morte, buscando resposta para uma das mais desafiadoras perguntas da humanidade: Existe vida após a morte? O que acontece depois da morte? Para os materialistas, o homem é só matéria, então após a morte não acontece mais nada. Para os ateus, que não acreditam na existência de um Deus que criou todas as coisas, a morte é o fim da existência, o fim da linha. Para as religiões, a morte é o ponto doutrinário de maior divergência. E para você, o que significa a morte? Como você vê a morte? O que você acha que acontece depois da morte? No cristianismo, a morte é um desafio de fé e confiança em Deus. Jesus nos contou a “Parábola do Rico e Lázaro” para nos ensinar sobre esse tema.
I – APÓS A MORTE SOMOS JULGADOS – V.23-25 
Muitos levam a vida achando que nunca vão se apresentar diante de um Deus que é Justo Juiz e ainda que escapem da justiça humana, não escapará da justiça divina. Foi o que aconteceu com o “Rico” da Parábola contada por Jesus que enfrentou um julgamento que lhe trouxe condenação eterna e definitiva. 
Em Hebreus 9:27-28 a Bíblia nos fala claramente que “morreremos uma única vez” e “após a morte, segue-se o juízo”! Não podemos acreditar na mentira de que morreremos tantas vezes quantas forem necessárias para a nossa purificação e aperfeiçoamento. Jesus, o Cristo, só se ofereceu uma única vez para nos perdoar e nos salvar. Receba-O e você será salvo e se livrará do julgamento final e conseqüente condenação, visto que todos nós somos pecadores (João 5:24; Romanos 6:23)!

II- APÓS A MORTE SOMOS SEPARADOS – V.26 
Jesus nos ensinou que após a morte, é colocado um grande abismo que separa os salvos dos condenados e que não haverá mais volta e ninguém mais poderá mudar de lugar. Portanto, a morte define onde cada pessoa viverá a sua eternidade. Mas tem muitos acreditando que mesmo depois da morte, ainda que enfrentem algum “sofrimento purificador”, acabará indo para “um lugar melhor” e que Deus dará sempre um “jeitinho brasileiro” para quem não quis acreditar ou se preocupar com a questão da morte. Deus nos ama tanto que não deseja ver ninguém sendo condenado ou enganado por doutrinas humanas e por isso hoje Ele está te alertando e te chamando para tomar a decisão mais importante da sua vida: Entregar a sua vida a Jesus! Só Jesus pode nos separar para Ele (Mateus 25:31-32 e 46)!
III- APÓS A MORTE SOMOS CONSCIENTIZADOS – V.27-30 
As pessoas que passam por alguma experiência de grande perigo de morte, geralmente mudam a sua concepção de vida e passam a encarar a morte com seriedade, respeito e grande temor. Elas são conscientizadas da sua finitude e fragilidade humana. O “Rico” da Parábola contada por Jesus vivia completamente desligado da realidade da morte e quando foi surpreendido por ela, aí é que foi conscientizado de que o seu entendimento acerca da morte estava errado, mas lamentavelmente não dava mais para mudar. Ele até tentou ajudar a seus irmãos para livrá-los daquela “lugar de tormento”, mas não tinha mais jeito. Por isso é que Jesus veio ao mundo, para nos livrar da morte eterna (João 3:16). Receba-O agora como seu Senhor e Salvador!
CONCLUSÃO: Só quem tem condições de nos responder sobre o que acontece depois da morte é quem já morreu e voltou para nos dizer e o único que fez isso foi Jesus. E para os que estão em Cristo, após a morte segue-se a Salvação, a vida eterna com Deus! O que você está esperando para resolver essa questão tão séria na sua vida? Decida agora mesmo por Jesus!
 Ap. Wagner Tenório de Almeida

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom

ISRAEL PROMETE REAÇÃO CONTRA BRASIL EM CRISE DIPLOMÁTICA - FINAL DOS TEMPOS

Israel Promete Reação Contra Brasil Em Crise Diplomática

Governo do PT rejeitou nomeação de embaixador israelense em apoio a causa palestina.

No governo da presidente Dilma Rousseff, a diplomacia brasileira mergulhou na defesa dos interesses ideológicos do partido que está no poder e perdeu sua relevância diante da comunidade internacional.
Neste ano, o Brasil deu um passo drástico no esfriamento das relações com Israel, ao rejeitar a nomeação do embaixador Dani Dayan por conta das suas ideologias, o que levou Israel a prometer uma reação.
O governo brasileiro rejeita a aceitação do novo embaixador de Israel desde agosto, quando Dani Dayan foi nomeado por Tel Aviv, principalmente pelo fato de ele já ter presidido entre 2007 e 2013 o Conselho Yesha, que representa os 500 mil colonos israelenses em Jerusalém Oriental e na Cisjordânia, onde ele vive.
Ao longo de 12 anos do PT no governo, não foram poucas às vezes em que o Brasil demonstrou que sua diplomacia estava enfraquecendo e não é a primeira vez que o país se posiciona contra Tel Aviv. No ano passado o Itamaraty – por meio do Ministério das Relações Exteriores – criticou a ação de Israel na Faixa de Gaza como represália as investidas do grupo terrorista Hamas.
Na época Israel respondeu com aspereza contra a nota indigesta do Itamaraty, chamando o Brasil de “anão diplomático”. Agora, segundo Dayan, haverá uma reunião em resposta a negativa do Brasil em aceitar sua nomeação para a embaixada israelense com a cúpula do governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, onde deverá ser aprovado medidas diplomáticas em resposta ao governo brasileiro.
“Nesse debate, será apresentado um leque de medidas. Espero que, desse leque, sejam escolhidos passos significativos. Há até um mês, havia uma avaliação em Jerusalém de que o assunto seria resolvido e o melhor a fazer era manter o silêncio”, disse Dani Dayan.
Uma demonstração clara de que o país estaria seguindo as ideologias do Partido dos Trabalhadores é o distanciamento das grandes potências e o flerte com governos ditatoriais, como Bolívia e Venezuela. Durante o discurso de abertura da 69ª Assembleia-Geral da ONU, no ano passado, Dilma chegou a defender o grupo terrorista Estado Islâmico.
Apesar do governo brasileiro afirmar que a rejeição do nome de Dani Dayan como novo embaixador de Israel no país se deva ao fato de ele ser favorável aos assentamentos judaicos na Cisjordânia, o país se omite diante de flagrantes abusos dos seus aliados na América Latina.
Dayan afirma que sua nomeação está sendo rejeitada pelo Brasil por causa de sua ideologia e de onde ele mora, o que considera um preconceito, pois não cometeu nenhum tipo de crime para ser rejeitado. Ele acredita que a rejeição abriria um precedente para que outros moradores de colônias fossem impedidos de ocupar cargos diplomáticos pelo mundo.
Tzipi Hotovely, vice-ministra das Relações Exteriores de Israel, pediu no último domingo que o Brasil aceite a nomeação do ex-dirigente colono Dani Dayan como embaixador no país, porque o governo israelense não tem intenção de enviar outro diplomata a Brasília.
“Nunca houve na história de Israel uma situação na qual um embaixador não foi aceito por suas posturas ideológicas”, disse a vice-ministra em entrevista sobre “a crise diplomática” entre os dois países. Com informações Folha de SP Via gospelprime.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

POSSÍVEL ROSTO DE JESUS CRISTO?

Possível Rosto de Jesus?


Pesquisadores recriam rosto mais fiel possível de Jesus Cristo

(Leia o comentário abaixo)

Como um mistério. O Novo Testamento da Bíblia Sagrada não fornece nenhuma descrição detalhada sobre a feição de Jesus Cristo, nem desenhos do rosto dele foram descobertos.
No entanto, a ciência afirma ter encontrado uma maneira de chegar em uma resposta com a ajuda da “antropologia forense”, comumente usada na solução de crimes. Uma equipe de cientistas britânicos se juntou com arqueólogos israelenses, a fim de descobrir os traços mais precisos do rosto de Jesus.
Guiados pela descrição feita no livro de Mateus, que mostra que foi difícil diferenciar Jesus de seus discípulos no momento de sua prisão no Jardim do Getsêmani, os cientistas sugeriram que Cristo tinha características típicas dos galileus semitas de sua época.
Tendo isto em mente, a equipe de pesquisa adquiriu três crânios bem preservados de Jerusalém em Israel, onde Jesus viveu e pregou.
O pesquisador Richard Neave, da Universidade de Manchester, na Inglaterra, assumiu o comando da avaliação dos crânios. Usando programas especiais de computador, sua equipe foi capaz de recriar os músculos e peles, sobrepondo os crânios.
No entanto, mesmo com a avaliação dos crânios, duas peças-chave sobre sobre a aparência de Jesus ficaram em falta: seu cabelo e a cor de sua pele. Por isso, os pesquisadores analisaram desenhos encontrados em vários sítios arqueológicos de Israel.
Em última instância, a equipe de investigação concluiu que Jesus tinha olhos escuros e foi barbudo, seguindo a tradição judaica.
Quanto ao comprimento do cabelo de Jesus, os pesquisadores descartaram a crença comum de que Cristo tinha cabelos longos e lisos. Em vez disso, eles assumiram que Jesus Cristo tinha cabelos curtos com cachos apertados, com base na análise da Bíblia Sagrada.Fonte:portaldotrono
Comentário: Apocalipse e o arrebatamento: Ninguém sabe como Realmente  ele é, com exceção dos que viveram em sua época, só os salvos por ele, terão este privilégio de conhece-lo,  muitos querem ganhar fama e dinheiro através de coisas imaginárias.

1 João 3:1-2 -Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom

domingo, 27 de dezembro de 2015

A CIDADE BÍBLICA DE GILGAL SERÁ RECONSTRUÍDA EM ISRAEL APÓS VISITA DE EDIR MACEDO -IURD

A Cidade Bíblica de Gilgal Será Reconstruída em Israel


O bispo Edir Macedo foi convidado para lançar a pedra fundamental no local

O objetivo é que a cidade seja um ponto turístico espiritual. Ela será construída em formato de uma Menorah (candelabro de sete pontas - arte acima). No topo do monte haverá 12 bandeiras, representando as 12 tribos de Israel, como também as 12 pedras que tomaram do Jordão e colocaram em Gilgal. No topo do monte será construída ainda uma réplica do Tabernáculo, assim como os israelitas também armaram o Tabernáculo quando ali acamparam.
Em um clamor na região de Gilgal pelos dizimistas, ofertantes e colaboradores da Obra de Deus, o bispo Edir Macedo abençoou também a nova obra.
O bispo Edir Macedo foi convidado para lançar a pedra fundamental no local
Gilgal está sendo reconstruída. E o convidado para o lançamento da pedra fundamental da cidade foi o bispo Edir Macedo, líder da Universal. No local com ele estiveram presentes também outros bispos, como Clodomir Santos e Rogério Formigoni, todos juntos para presenciar o início do levantamento de um dos locais mais importantes para o povo de Deus.A região de Gilgal está localizada em Israel, próxima ao Rio Jordão, e é citada na Bíblia diversas vezes, todas em passagens de grande relevância. 
Foi ali, por exemplo, que Josué armou o primeiro assentamento após os hebreus cruzarem o Rio Jordão rumo à Terra Prometida.Na ocasião, Deus havia acabado de secar o Jordão para que o Seu povo atravessasse e ordenou a Josué que 12 pedras fossem retiradas do Jordão e levantadas como um monumento para que aquele momento jamais fosse esquecido pelos hebreus (Josué 4).Com o passar dos séculos, a região deixou de ser habitada. A importância espiritual do local, entretanto, fez com que a empresa Gilgal Tours investisse na reconstrução da cidade.
 E o primeiro passo foi o convite feito ao bispo Macedo para inaugurar as obras, no último dia 17 de dezembro.
Em um clamor na região de Gilgal pelos dizimistas, ofertantes e colaboradores da Obra de Deus, o bispo Edir Macedo abençoou também a nova obra.
Veja a oração no vídeo abaixo:
Gilgal está sendo reconstruída. E o convidado para o lançamento da pedra fundamental da cidade foi o bispo Edir Macedo, líder da Universal. No local com ele estiveram presentes também outros bispos, como Clodomir Santos e Rogério Formigoni, todos juntos para presenciar o início do levantamento de um dos locais mais importantes para o povo de Deus.
A região de Gilgal está localizada em Israel, próxima ao Rio Jordão, e é citada na Bíblia diversas vezes, todas em passagens de grande relevância. Foi ali, por exemplo, que Josué armou o primeiro assentamento após os hebreus cruzarem o Rio Jordão rumo à Terra Prometida.
Na ocasião, Deus havia acabado de secar o Jordão para que o Seu povo atravessasse e ordenou a Josué que 12 pedras fossem retiradas do Jordão e levantadas como um monumento para que aquele momento jamais fosse esquecido pelos hebreus (Josué 4).
Com o passar dos séculos, a região deixou de ser habitada. A importância espiritual do local, entretanto, fez com que a empresa Gilgal Tours investisse na reconstrução da cidade. E o primeiro passo foi o convite feito ao bispo Macedo para inaugurar as obras, no último dia 17 de dezembro.
Erguida para a glória de Deus
Conforme o bispo afirmou durante a oração, Gilgal representa o início de Israel. Foi ali que Deus retirou de Seu povo a vergonha da escravidão e cortou qualquer relação que os hebreus ainda pudessem ter com os egípcios. Ali também foi celebrada a primeira Páscoa, marcando a liberdade oferecida pelo Senhor.
“Essas pedras são a base de uma cidade, de uma nova cidade aqui em Israel. Uma cidade que não existe ainda, mas que já podemos ver construída, erguida para a glória de Deus”, afirmou o bispo Macedo, que ainda plantou as primeiras oliveiras do local.
Uma tempestade começou durante a oração dos bispos em favor dos dizimistas e de Gilgal, e já não chovia na região havia mais de 2 anos. “Assim como os filhos de Israel foram simbolicamente purificados ao cruzar o rio para uma nova etapa de suas vidas, essa chuva veio também como um batismo, para que possamos começar uma nova etapa de nossas vidas”, ressaltou o bispo.
No mesmo dia os bispos realizaram uma oração especial no Vale de Gideão, em favor dos fiéis da Universal em todo o mundo que fizeram o seu sacrifício na Fogueira Santa de Israel.O lançamento da pedra fundamental de Gilgal aconteceu também no mesmo dia em que o bispo Edir Macedo se reuniu com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Fonte:universal.org
Quem vai financiar? E qual propósito Edir Macedo tem em Erguer novamente esta cidade em Israel?

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom