APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: QUEM É O PROFETA DAVID OWUOR?

quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUEM É O PROFETA DAVID OWUOR?




Apresentação pelo Doutor em Teologia, Arcebispo Adj. 
Dr.Lucelio Soares - Estados Unidos.


Contatos do ministério de Arrependimento e Santidade:

Ministério no Brasil: https://www.aportadoceu.org/

Canais de Ministrações YouTube:

NOSSAS REDES SOCIAIS:

MAIS DE 100 PROFECIAS CUMPRIDAS


MALAQUIAS 3

1  "EIS que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos."

MALAQUIAS 4

4Lembrai-vos, portanto, da Torá, Lei de Moisés, meu servo, dos decretos e das leis que lhe ordenei no Horebe, Deserto, para todo o Yisrâ’êl, Israel, Yahweh Prevalece.

5Eis que Eu mesmo vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o gâdôl, grande e yârê’, assustador Dia de Yahweh. 
6E Elias procurará fazer com que os corações dos pais shuwb, se retratem, perante seus filhos, e os corações dos filhos se convertam aos seus pais; do contrário, Eu virei e castigarei a terra com khay’rem, desgraça.



Quem é David Owuor?

Dr. David Edward Owuor é um Profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. O Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava "já tenho meu quarto Profeta". Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto Profeta a quem a voz do Senhor se referia. Ele tem pregado Arrependimento e Santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro. Tem sido usado por Deus para falar as nações e também de forma muito especial a Igreja do Senhor para prepará-la para a vinda do Cordeiro e as bodas do Cordeiro de Deus. Ele tem repreendido com autoridade a apostasia da Igreja no mundo todo, a mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico, é urgente para a Igreja do Senhor (veja vídeo abaixo).

  Há um vídeo em que ele comanda o céu para abrir e liberar chuva e logo após as palavras da sua língua chove por mais de uma hora sem parar enquanto o povo rejubila na presença do Senhor! Este evento foi profetizado com antecedência na Rádio Jesus is Lord, ele disse que conforme o Senhor havia lhe dito ele comandaria e os céus se abririam derramando chuva! Em outro dia ele pregou uma mensagem sobre o último derramar do Espírito Santo de Deus na terra antes do Arrebatamento da Igreja do Senhor, e antes da grande tribulação, ele pregou sobre os 4 cavaleiros de Apocalipse 6 e após a pregação orou a Deus e pediu "céus, ouçam a minha voz, eu falei a eles com a minha língua profética, falei sobre os 4 cavaleiros..." uns segundos depois a chuva começou a cair, mesmo sendo um dia de sol. Há vários outros episódios em que o profeta chamou chuva e os céus se abriram e lhe responderam.

A mensagem que ele traz é a mesma que Cristo trouxe e os apóstolos, arrependimento, santificação, perdão preparação para a vida eterna através da graça liberada e sangue derramado na cruz do Calvário. Ele tem andado por diversas nações pregando a Igreja do Senhor que se arrependa e se prepare para o arrebatamento caso contrário não poderá entrar no Reino Eterno de Deus. A pregação além de ser bíblica, falar de Jesus, da cruz e do sangue é acompanhada por sinais e maravilhas! Mais de uma vez o profeta chamou chuva dos céus e a chuva veio testificando da Palavra, além disto diversas pessoas são curadas de enfermidades, paralíticos, cegos, surdos, mudos, leprosos, HiV +, o Senhor tem feito curas em massa nas suas reuniões onde nunca é cobrado ou mencionado ofertas! Ele apenas diz "não traga um centavo aqui". Além disso o Senhor o tem usado para decretar os juízos de Deus pronunciados pela boca deste homem sobre as nações da terra, como diversos terremotos, Haiti, Chile, Tsunami na Ásia, há uma lista bem grande de profecias cumpridas.

Ele vai aos países alertando sobre os pecados da Igreja e da nação, chamando a Igreja a arrepender-se para que então possa chamar a nação ao arrependimento. Ele clama contra o amor ao dinheiro, pregação da prosperidade, pecados sexuais dentro da igreja, falsos profetas, falsos apóstolos, reinos dos homens e muitos pecados semelhantes a estes. As profecias feitas por ele tem se cumprido e muito se engana quem pensa que David Owuor é um milagreiro sensacionalista, a mensagem nada tem a ver com dinheiro, não é cobrado um centavo de oferta, e ao fim e durante os milagres o Profeta repetidas vezes chama o povo a arrepender-se dizendo que aqueles sinais só terão valor, ou seja, o Senhor só está operando estes sinais para que eles possam se arrepender, se santificar e preparar-se para a vinda do Messias! A mensagem é centrada em Cristo, na Cruz e no Sangue, é Arrependimento e Santificação tendo em vista a iminente volta do Senhor Jesus para levar Sua Igreja as bodas do Cordeiro.





TREMENDO ALERTA! 16/03/2017





Centenas de vídeos com profecias, Cumprimento de Profecias, Alertas e Ministrações acesse:



COMO CONHECER UM VERDADEIRO PROFETA DE DEUS?

Muitas pessoas questionam se ele é realmente um verdadeiro profeta de Deus: A Bíblia é o nosso manual de regra fé e prática se um profeta está pautado na bíblia ainda sim temos que ver seus frutos:

 Mateus 7
15 -"Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores. 16-Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas? 17-Assim sendo, toda árvore boa produz bons frutos, mas a árvore ruim dá frutos ruins."

Mateus 24 -24: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos."

Hoje no Brasil e no Mundo temos dezenas se não centenas de pessoas que se dizem profetas de Deus com suntuosos templos, juntando riqueza, vendendo o verdadeiro evangelho de Cristo ,ou pregando outro evangelho, não vamos mencionar nomes por ética mas que todos nós temos conhecimento através da mídia. 

Mas antes de falar de um profeta seja ele quem for, devemos cuidadosamente analisar tudo que ele faz e prega e pelos frutos vamos conhecer. Mt. 7-16


DR. DAVID  OWUOR O PROFETA DA CHUVA QUE ANUNCIA O  ARREBATAMENTO DA IGREJA 

O que ele faz?

Ele anuncia a todas as nações a mesma mensagem que Cristo trouxe e os apóstolos também, arrependimento, santificação, perdão, preparação para a vida eterna através da graça liberada e sangue derramado na cruz do Calvário e dos eventos que estão para acontecer em especial o Arrebatamento da Igreja Santa.

O que ele prega?

O Evangelho da Fé, da Cruz e do Sangue; do Arrependimento de pecados, do Perdão através da confissão do SENHOR Jesus Cristo, do Batismo em águas por total imersão, da Santificação do corpo físico através das vestes espirituais limpas, que são as práticas da Justiça (Ap.19.8). 
Arrependimento, Santidade, Arrebatamento, Justiça A volta de CRISTO O MESSIAS, a mensagem da cruz e em seus ensinamentos em sua utilização é a BÍBLIA SAGRADA cuidadosamente lida e explicada é uma pregação totalmente separada do (dinheiro prosperidade), suas reuniões acompanham curas, sinais, milagres e maravilhas da parte de Deus.

As Profecias se Cumprem?

Profecias devidamente gravadas documentadas e postadas no estilo ANTES E DEPOIS  disponíveis na mídia como também no youtube e na Internet (profecias enviadas por Deus ao seu Servo se cumprem fielmente falada pela sua língua).

Profeta de "luxo" e prega Contra prosperidade? Ele se Contradiz? 

Infelizmente as pessoas estão denegrindo a imagem deste profeta por não procurar a fonte da informação verdadeira, acreditam em histórias contadas sem evidências e muito menos pesquisam para  saber quem ele é ou por apenas achar que é falso, negro e africano, não querem ler legendas apesar de haver muitos vídeos traduzidos para o Brasil , este profeta é de Nível mundial as imagens em que ele aparece em carros de luxo, limusine ,avião, etc, são as pessoas que realmente o reconhecem como o PEOFETA DO SENHOR e entendem a criticidade da mensagem e convidam à ministrar em seus Países, alguns presidentes ou Pastores buscam nos aeroportos e para locomoção dele, enviam para buscá-lo nos melhores carros ou jatos, ele não se importa se vai de limusine ou em um carro popular é notório sua humildade, o que ele deseja é chegar ao local para entregar a MENSAGEM DE DEUS, essas imagens estão sendo divulgadas sem a fonte da informação verdadeirapor isso tanta dúvida das pessoas. O "luxo" não é dele nada é dele tudo é doado emprestado, para que a MENSAGEM seja anunciada e difundida em toda terra.
Veja os Vídeos abaixo.

Ele Recebe adoração e Glória?

Toda Honra, glória e adoração ele direciona à Deus que é digno, há alguns vídeos do Quênia onde algumas pessoas aparecem se curvando, e dando-lhe flores, neste País, elas são  acostumadas a receber pessoas eclesiásticas se curvando em reverência, ( grau de respeito ou gratidão ), é cultura do povo queniano e de outros países Africanos e Asiáticos.

Porque as vezes ele aparece com Seguranças?

Durante uma cruzada em Nakuru, pelo menos quatro seguranças o escoltaram. "Houve várias tentativas na minha vida, mas isso não me impediu de dizer a verdade", diz ele por repreender o evangelho da prosperidade (dinheiro) principalmente na África. 
(Por: Journalist Beatrice Obwocha http://majimbokenya.com)

O Profeta Elias Esperado chegou?  (Profecia do Profeta Malaquias)

Sim entendemos que ele está andando na terra! Leia a Bíblia Sagrada sobre a profecia do profeta
 Malaquias, Cap-3:1-3 e Cap- 4:5-6. Ele traz a restauração das Igrejas com o Verdadeiro evangelho Eterno de Cristo Jesus, para limpar as Manchas das vestes que existem nas igrejas, que aceitam a mensagem do Arrependimento, Justiça e Santidade. Segue algumas Manchas:

• Teologia da Prosperidade
• Falsos Profetas
• Falsos Pastores
• Falsas Curas
• Falsos Apóstolos
• Falsas Profecias
• Modernismo
• Pós-Modernismo
• Pecado Sexual
• Imoralidade Sexual (mesmo no vestir-se).

 Escrituras que Identificam este Profeta: Is. 40.3; Zc. 4.11-14; Ml. 3.1-3; Ml. 4.5; Mt. 17.11; Ap. 11.3-4. Mt. 25.6; "Mas à meia-noite ouviu-se UM (1) clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro." (A parábola das dez virgens.)

Ele é "Uma voz que clama no Deserto”, “O clamor da Meia-Noite” que foi levantado por Deus para anunciar o Arrebatamento e a SEGUNDA VINDA DO MESSIAS, em toda terra – o Cristo Jesus de Deus Pai o nosso SENHOR E SALVADOR. O mesmo Messias que no tempo de João Batista veio para morrer pelo mundo e formar a Igreja de Deus; AGORA desta vez, este mesmo Messias está sendo anunciado que está Vindo, conforme ele mesmo prometeu que voltaria, mas não para morrer de novo, mas para levar a sua amada e preciosa Igreja para os Céus.

*A Bíblia Diz: Amós 3:7 - "Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."

*Assim como João Batista preparou o “Caminho” do SENHOR para a Sua Primeira Vinda [morrer]; David Owuor, a mando de Deus, está também agora preparando o “Caminho do coração da Igreja” para o Arrebatamento. 
(LUCAS 1:16-17)  

*David está trazendo a mesma mensagem anunciando a vinda do MESSIAS só que agora em GLÓRIA e trazendo o arrependimento santidade e Justiça para as igrejas e principalmente para as que apostataram da fé e prega prosperidade e outro evangelho.

*David está anunciando esta mensagem de João, no entanto o Arrebatamento, pregando veementemente o arrependimento dos pecados, justiça e santidade, a presença de Deus é esmagadora na vida deste profeta no Kenya, a nuvem de Deus Pai o acompanha nas Reuniões, sinais da presença de Deus é visível isso é mostrado, filmado, fotografado, testemunhado por multidões de pessoas, profecias cumpridas segundo a ordem de Deus através da sua língua, há profecias que são cumprida nos mínimos detalhes e é realmente impressionante! 

AS PESSOAS FACILMENTE O CHAMAM DE FALSO, MAS PELO MENOS PROCURARAM SABER QUEM ELE DE FATO É? VIRAM SEUS VÍDEOS E MINISTRAÇÕES E ALERTAS E SUAS PROFECIAS? E O CUMPRIMENTO DELAS? A ESSÊNCIA DA MENSAGEM PRINCIPAL? O ARREBATAMENTO?

TODAS ESSAS EVIDÊNCIAS DOCUMENTADAS


DEUS não MUDOU, da mesma forma que ele levantou a João, Elias, Eliseu, Levantou David como último Elias, a mensagem enviada à ele é URGENTE, CRISTO ESTÁ VOLTANDO O FIM DA ERA DA GRAÇA SE APROXIMA RAPIDAMENTE, É PARA O NOSSOS DIAS, HOJE. Cristo profetizou Mat 24, o final dos tempos, e o que vemos hoje?! A PROFECIA DE JESUS SE CUMPRE LITERALMENTE DIANTE DE NOSSOS OLHOS! Se Jesus está voltando, ELE ESTÁ AVISANDO ATRAVÉS DO SEU SERVO O PROFETA DAVID OWUOR, como mencionado a cima ele não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Não basta ler tudo isto aqui e continuar duvidando, se alguém tem dúvidas antes de Criticar busquem INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO SEU MINISTÉRIO NO BRASIL.

UM PROFETA DESTE NÍVEL TRAZENDO ESTA MENSAGEM, NESTA GERAÇÃO É UM PRIVILÉGIO SEM PRECEDENTES:

muito FÁCIL dizer que ele é um FALSO PROFETA, MAS COMO CRISTÃOS QUE SOMOS devemos Orar a Deus e procurar se aprofundar mais nas informações verdadeiras, isto é importante, ver apenas alguns vídeos não conseguirão tirar conclusões sem antes pesquisar e fazer contato no ministério. 
*Como homens neste mundo somos propensos a falhas, mas busquemos a perfeição em Cristo, Autor e Consumador da nossa fé (Hebreus 12.2).

*Lembre-se de como também foi tão fácil chamarem o SENHOR JESUS de Enganador (João 7.12), de Samaritano (profano) e de Endemoninhado (João 8.48-49) e assim, de igual modo também muitos não querem entender a linguagem deste Profeta e até o caluniam, do mesmo modo que não quiseram entender a LINGUAGEM do SENHOR JESUS em (João 8.43). A mensagem dele é de EXTREMA URGÊNCIA, Cristo está Voltando! 

*Pela análise de seus frutos como profeta e sua conduta,  por pregar a mensagem da cruz e do sangue de Cristo, arrependimento Justiça e santidade, e prega severamente contra o pecado e contra a teologia da prosperidade (dinheiro - semear uma semente) e repreender a apostasia que há nas igrejas, e por suas profecias proferidas se cumprirem fielmente, podemos concluir que este homem é um profeta enviado de DEUS.

Importante Entrevista com o Profeta do Arrebatamento

Uma das principais TV do Kenya  também reconhecem  como homem de Deus e Profeta




Presidente do Congo manda buscar o Profeta em seu jato Presidencial




 Como ele viaja pelo mundo pregando sem pedir dinheiro





Acompanhe este vídeo e veja o posicionamento dele sobre o dinheiro.






OBSERVAÇÕES:

ATENÇÃO: CUIDADO!

Vídeos editados onde não mostram evidências e fontes das informações dos conteúdos verdadeiros estão por toda internet não se deixem levar por histórias contadas em blogs, sites, youtube sem evidências ou trechos de vídeos em imagens isoladas da mensagem ANTES FAÇAM CONTATO NO MINISTÉRIO DO PROFETA NO BRASIL.

Será mesmo que um profeta de Deus não seria perseguido também como todos os cristão são naquele país? Se levantam histórias principalmente na região de Kakamega na África ONDE ELE REPREENDE VEEMENTEMENTE O EVANGELHO DA PROSPERIDADE as igrejas falsas deixaram de dar LUCROS, por isto HISTÓRIAS contadas denegrido sua imagem irão se espalhar, isto já era esperado, pois o diabo não quer perder as almas.

Palavras de Jesus: Mateus: 5:11- "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12- Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram OS PROFETAS que foram antes de vós."

O diabo vai tentar denegrir sua imagem afastando o povo da mensagem de arrependimento e santificação que é necessário para os nossos dias e entrarmos no Reino de Deus, veja o que está acontecendo nas igrejas hoje neste vídeo, Veja neste link >Milhões De Cristãos Perderão o Arrebatamento 

***Pessoas que não creem que ele é Elias, levantam calúnias ao seu respeito e espalham na internet.

Portanto, pessoas também não creram em jesus em seus dias, ele que era, que é, o próprio Cristo o Salvador e sempre será, por isto muitos perderam a salvação! Não creram! Não acreditaram que era o Messias e o Mataram!

Como então acreditar em um Profeta? Pelos frutos mencionado acima! O verdadeiro cristão deve estar atento, buscar discernimento do Espírito Santo para entender se os Profetas e profecias são de Deus ou não! Devemos, investigar, verificar, fazer contatos no  ministério de Arrependimento e Santidade ,examinar,orar, discernir os espíritos.

*Como pois, um Falso profeta estaria pregando contra a prosperidade (dinheiro) e santidade, também arrependimento dos pecados para as pessoas entrarem na eternidade de Cristo? Será mesmo que o diabo usaria um falso profeta para levar pessoas ao céu?  Já que ele é o rei das trevas e veio para matar roubar e destruir

*Como pois questionar profecias Cumpridas sendo todas profetizadas com antecedência e que se cumpriram fielmente através de sua língua?

*E as curas sinais e Maravilhas que o seguem? Marcos 16:14-20 ...Dias em que vivemos são os que Jesus profetizou vejam os Sinais Mt.24 tudo está se cumprindo o que a bíblia diz, e Deus enviou um profeta para alertar a Igreja santa ao Arrebatamento que é IMINENTE ,chegamos ao final dos Tempos. 

**Todos queremos ser arrebatados, mas será que trilhamos caminhos santos? Muitos querem FACILIDADE para entrarem no reino dos céus, mas para realmente entrar é preciso renúncia total do pecado e atingir o maior nível possível de santidade e estarmos PRONTOS.


Estas imagens e Vídeos Mostram Humilde Início do Ministério do Profeta No Quênia


Imagens do profeta sem barba Nairobi 2005






Separamos um vídeo abaixo importante para quem quiser entender o que o Senhor está fazendo através do Seu Espírito na vida deste homem, no canal YOUTUBE há muitas outras ministrações, assista! Dezenas de profecias já cumpridas, este homem é profeta como ELIAS em seus dias.

PORQUE PROFETA DA CHUVA?



Um dos vídeos mais vistos do Profeta David Owuor é justamente um vídeo onde até agora por 15 vezes ele ora e o SENHOR derrama dos céus chuva em resposta a sua oração. O SENHOR literalmente abre os céus! Isto deixou muitas pessoas maravilhadas, mas qual é o propósito desta chuva, porque a chuva? De fato não é para show de hollywood, não é sensacionalismo, é apenas uma testificação sobrenatural da mensagem do SENHOR e de que Elias o Profeta Retornou como esta escrito.

O Profeta tem pregado sobre o último derramar do Espírito Santo de DEUS, sobre a última chuva do Espírito Santo, aquela que prepara a Igreja para a vinda do SENHOR JESUS, o que essencialmente significa, preparar a Igreja para sair desta terra. A chuva que caiu nestas reuniões é uma chuva espiritual e física, o sinal foi apenas para testificar de que estamos vivendo na dispensação dos céus abertos como o Profeta tem tanto pregado em suas visões. Várias destas visões começam dizendo"os céus se abriram...", a visão das duas alianças, a visão do relógio de Deus nos céus, a visão das vestes do SENHOR.

Por isso o Profeta da Chuva, ele é o Profeta que anuncia a volta do Messias, e o último derramar do Espírito Santo, a última chuva espiritual sobre a igreja para que a colheita esteja madura e preparada para ser levado com CRISTO nas Bodas do Cordeiro de DEUS. Esta chuva anuncia a dispensação da Justiça na Igreja do SENHOR, a restauração do Altar do SENHOR, a restauração da Adoração ao SENHOR, a dispensação dos céus abertos que marca o tempo do retorno do Messias para a Igreja.

A mensagem é muito simples e desde o nome do ministério, ao nome do site do ministério, tudo transparece a mensagem. O nome do ministério é Ministério de Arrependimento & Santidade. O nome do site traduzindo ao português é "Arrepende-te e prepare o caminho". Já por cerca de quase 20 anos esta é a mensagem deste Profeta e as chuvas que o SENHOR derramou são apenas um dos sinais que testifica da mensagem que ele carrega.


Não é sensacionalismo nem estratégia de propaganda chamá-lo de Profeta da Chuva, mas é que realmente, ele pregou sobre o último derramar do Espírito Santo, a última chuva do Espírito, a última unção, e então depois ele orou, e então realmente os céus obedeceram e liberaram chuva! Isso já aconteceu várias vezes no Quênia, e repetiu-se mais recentemente. Vejam então como estamos atrasados no Brasil! Elias já está entre nós e muitos ainda não o reconheceram!

CHOCANTE!          Abaixo o vídeo legendado em português:








TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

MALAQUIAS 4

5  "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;
6  E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição."

ATOS 2

20  O sol se converterá em trevas (Eclipse total do Sol), E a lua em sangue (Eclipse Lunar - Lua Vermelha), Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;

Link:Tetrad Lunar <<<<< Link explicativo Entenda Melhor!

JOEL 2.31  

O sol se converterá em trevas(Eclipse total do Sol), e a lua em sangue,(Eclipse Lunar - Lua Vermelha) antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.

...PREPARE O CAMINHO EM ARREPENDIMENTO! PREPARE O CAMINHO EM SANTIDADE! PREPARE O CAMINHO EM JUSTIÇA! PORQUE O MESSIAS ESTÁ ÀS PORTAS! O REI JESUS DE NAZARÉ ESTÁ VINDO! PREPARE-SE Ó IGREJA PARA TE ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS!!!
AMÓS 4.12 — ISAÍAS 40.3 — HEBREUS 12.14 — APOCALIPSE 19.8
PORTANTO, ASSIM TE FAREI, Ó ISRAEL! E PORQUE ISSO TE FAREI, PREPARA-TE, Ó ISRAEL, PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS. / VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO: PREPARAI O CAMINHO DO SENHOR; ENDIREITAI NO ERMO VEREDA AO NOSSO DEUS. / SEGUI A PAZ COM TODOS, E A SANTIFICAÇÃO, SEM A QUAL NINGUÉM VERÁ O SENHOR. / E FOI-LHE DADO QUE SE VESTISSE DE LINHO FINO, PURO E RESPLANDECENTE; PORQUE O LINHO FINO SÃO AS JUSTIÇAS DOS SANTOS.

Shalom!

Arrependimento Nacional No Brasil


O Profeta do SENHOR esteve no Brasil em Março de 2014 e ele nos disse que um horrível juízo de Deus viria ao Brasil por causa dos pecados da igreja (Profecia cumprida do zica vírus, veja link abaixo). Este Profeta já tem mais de 100 profecias semelhantes cumpridasem todo o mundo, incluindo os Terremotos do Haiti, Chile, Japão, Peru, Itália, México,e outros, crise financeira global em 2008, furacão Katrina, surto epidêmico do ebola profetizado com antecedência em 2012, Explosão e Terremoto em Beirut, Os acahados de Judá em Israel, A nuvem de Jehovah Yahweh que desceu acima da tenda, A guerra Rússia x Ucrânia e outras dezenas de profecias já cumpridas. Estes são os sinais destes dias, são os sinais dos tempos, de que Jesus, o Messias, Ele está voltando. Ele chamou agora a igreja do Brasil para se arrepender e preparar-se para a volta de Jesus. Um tremendo avivamento está acontecendo no Quênia pela pregação do Evangelho Eterno de Arrependimento & Santidade. Curas em massa, milhões retornando a Jesus, a visitação na Nuvem da Glória do SENHOR, muito Poderoso & Tremendo! Conheça a profecia sobre o horrível juízo de Deus vindo ao Brasil. 

JUÍZO DE DEUS VINDO AO BRASIL.



Que o SENHOR nos faça sensíveis a este apelo do Espírito Santo, e assim possamos evitar o horrível juízo de Deus sobre o Brasil, e preparar a igreja para Cristo. A igreja do Brasil não está preparada para a vinda de Jesus, ela chorará naquele dia se não se arrepender agora. Portanto o Profeta do SENHOR nos chamou a um Arrependimento Nacional e abandonar o pecado. Que todos examinem as mensagens com cuidado, se posicionem e divulguem pois o Messias está vindo. Que não haja sangue em nossas mãos, seja pela falta de tempo, falta de interesse, falta de posicionamento, falta de zelo com a Palavra que Deus nos enviou. 

A igreja do Brasil deve agora levar a sério esta mensagem e preparar o caminho para a vinda do SENHOR. O Homem de DEUS disse que se fizermos as coisas do jeito certo então teremos o maior avivamento da história da bíblia, maior inclusive do que o do Quênia, portanto entendemos que se falharmos teremos o maior castigo e mais histórico que já vimos uma Nação receber até agora desde que este Profeta tem pregado Arrependimento & Santidade para a vinda do Messias em toda a terra e as nações tem sido castigadas.:

Por que precisamos de Avivamento?

O avivamento nos despertará e capacitará a andar em Santidade com Cristo. A bíblia nos promete que a igreja sofreria uma terrível queda nos últimos dias, a apostasia e o engano viriam cavalgar dentro da igreja, mas também promete que haveria um massivo derramar da Glória de Deus nestes dias que antecedem a vinda do Senhor Jesus para poder restaurar a igreja e prepará-la para o casamento com o Senhor. Este derramar já começou faz mais de dez anos no Quênia, na África, no continente mais pobre do planeta. Porque dizemos que começou na África? Porque as nações mais ricas estavam muito ocupadas com seus negócios, o SENHOR decidiu Se Derramar sobre os pobres da África. Esta visitação de restauração não durará muito, e não receberá este último derramar, que prepara para a vinda de Jesus aquele que não se arrepender e se humilhar. O arrependimento do Brasil deve ser centrado portanto em santidade para a vinda do Messias, não em política e sociedade. Que o Espírito Santo encha nossos corações! 

"Pai, envia-nos Teu Santo Espírito para nos ajudar a se arrepender. Perdoa-nos pois o SENHOR já nos enviou um Profeta e até hoje, não há fruto de mudança em nossa terra, por culpa nossa, tua igreja".



Profecia Sobre Juízo Vindo ao Brasil Por Causa do Pecado, o Não Arrependimento. Rio de Janeiro e São Paulo: Profecia cumprida Zika Virus








Estas são as Manchas nas Vestes Da Igreja do Brasil.

• Teologia da Prosperidade
• Falsos Profetas
• Falsos Apóstolos
• Falsas Profecias
• Modernismo
• Pós-Modernismo
• Pecado Sexual
• Imoralidade Sexual (mesmo no vestir-se).

Por favor note que o profeta do Senhor Dr. Owuor não tem nenhuma conta em facebook, twitter, linkedin etc. qualquer um com requisito de ser o profeta dr. David Owuor não mencionado neste site http://www.repentandpreparetheway.org/ http://jesusislordradio.info/ é uma fraude! Não deem dinheiro a ninguém que reclama ser profeta. Ele nunca solicitou qualquer oferta ou dinheiro. Cuidado com o diabo!