APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Dr. David Owuor - Profecias à NIGÉRIA Grande Visitação do Senhor

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dr. David Owuor - Profecias à NIGÉRIA Grande Visitação do Senhor

Dr. David Owuor - Profecias à NIGÉRIA Grande Visitação do Senhor


Profecia de uma grande visitação em Lagos, Nigéria
Profetizado ao vivo na Rádio Jesus is Lord
Profeta David Owuor
26 de Fevereiro de 2016

"Agora o SENHOR falou comigo. Esta noite passada o SENHOR falou comigo de uma forma muito, muito mega, novamente a respeito do Avivamento que está vindo na Nigéria. Isto parece como se toda a delegação dos Céus estejam agora focadas na grande visitação que está vindo em Lagos, Nigéria. De fato, a Nigéria deve ser um país muito especial para o SENHOR na maneira consistente e persistente da conversação que ELE engrenou comigo a respeito do Grande Avivamento de Lagos Nigéria.

A Bíblia diz no livro de Amós capítulo 9:11. Ele diz, em diversas versões é claro, é uma versão Ele diz "naqueles dias eu levantarei a tenda caída de Davi, e repararei as suas brechas, eu também levantarei suas ruínas e reedificarei como nos dias antigos."

E então Ele diz novamente em outra versão "naquele dia eu restaurarei a tenda caída, o abrigo caído de Davi, eu repararei as suas paredes quebradas e restaurarei as suas ruínas, e eu reedificarei conforme costumava ser."

Outra diz "naquele dia eu restaurarei a casa caída de Davi, eu repararei suas paredes danificadas. Das ruínas eu reconstruirei e restaurarei a sua glória inicial."

Agora o SENHOR falou comigo sobre a grande, grande restauração que está vindo a igreja na Nigéria. O grande trabalho que o SENHOR o DEUS dos Céus esta planejando empreender e executar na Nigéria. E nesta noite passada, o Senhor falou comigo sobre o serviço de cura. Ele falou comigo em 3 diferentes fases sobre a Mega Visitação, e nesta conversação o Senhor disse, quando Ele trouxer-me ao Encontro do SENHOR na Nigéria, em Lagos, Ele irá abrir os céus, os céus serão abertos e eu vejo uma grande visitação que acontecerá ali. Eu vejo cura massiva de pessoas.


Há esta mulher particular que o SENHOR cura quando Ele a traz próxima de mim nesta conversação. Ela amarrou a sua cabeça, sua cabeça esta amarrada com roupas africanas, as cores, verde misturado com flores ou o que seja aquilo, aquelas cores misturadas de verde, há verde nisso e também a cor e os seus olhos parecem avermelhados. Eu penso que ela fosse cega e o SENHOR abriu os seus olhos agora. O SENHOR removeu ela da cegueira. Eu a veja agora. O SENHOR a traz até mim, e os seus olhos, o SENHOR focou-me nos seus olhos e os seus olhos abriram. Então os olhos cegos dela abriram. E isso fala sobre uma visitação muito massiva que acontecerá agora, lá em Lagos.

O SENHOR está vindo numa forma maior visitar o seu povo. Ele está vindo estabelecer o Reinado do Reino do Evangelho naquela terra. E muitos, muitos olhos cegos irão abrir, e muitas pessoas serão curadas de certas condições: os aleijados irão andar, os surdos, os mudos, os paralíticos, lesões na medula espinhal, os tumores, fibromas. Ele vai realmente visitar aquela terra.

Deve haver algo muito especial sobre aquela terra que o SENHOR está traçando a rota e então Ele toma um tempo muito curto e então o SENHOR fala comigo novamente sobre a visitação da Nigéria. E desta vez Ele me levou as casas dos nigerianos e havia esta mulher cujo bebe -- eu vejo um monte de pessoas correndo em direção ao Homem de DEUS com suas diferentes condições -- mas há esta mulher que eles a largaram ali, eu posso vê-la agora, deixaram o seu bebe em frente do Homem de DEUS. Estas eram pessoas doentes e o SENHOR faz uma mega cura entre este povo e então Ele me leva as suas casas, diversas casas, eu entrei nas suas casas, eu fui capaz de entrar e também capaz de andar pelas ruas e ver as portas nas casas e eles estavam sentados fora, nas portas, e então o SENHOR me mostrou a grande cura que ELE está trazendo para aquela terra.

Isso significa que o SENHOR está trazendo estes tremendo trabalhos do Sangue de JESUS nas suas casas e famílias. Ele está vindo para curar os lares dos nigerianos, e as famílias dos nigerianos. Ele irá fazer um trabalho de restaurar. Ele irá restaurar a igreja na Nigéria. E então após um pouco Ele me mostrou novamente outro, chave entre as coisas que Ele me mostrou é "Veja, quão fresca A Unção será", que Ele preparou para a Nigéria, isso estará na Nigéria quando você chegar lá.

E estes são tempos muito importantes na história da igreja, tempo no qual o SENHOR finalmente, novamente, se lembrou da igreja. Ele agora lembrou da igreja e nesta última fase o SENHOR está dizendo que toda esta visitação é direcionada a preparar uma Igreja Santa, uma Igreja Justa. Ele está preparando uma Igreja Piedosa. Uma igreja que é Madura, uma igreja que é reta em retidão com o SENHOR, uma igreja que não tem mancha ou ruga.

E novamente eu repito isso. O SENHOR falou comigo em 3 fases diferentes nesta noite passada a respeito da tremenda visitação que acontecerá em Lagos, Nigéria. Neste momento, é como se o foco celestial, os céus estão focados na Nigéria, na Missão que acontecerá em Lagos, Nigéria. Eu não sei o que acontecerá lá com este tipo de conversação: persistente e consistentemente focada em Lagos, a cidade da Visitação.

Esta pode ser a ignição de um enorme avivamento que irá balançar a nação e preparar ela finalmente para a vinda do SENHOR. A igreja deve estar no lugar própria, na mente apropriada para receber esta visitação, e então tomar liderança e guiar a nação em direção a santidade e justiça para a vinda do MESSIAS.

Então o SENHOR está agora preparando o caminho por todos os continente, e neste tempo Ele está vindo. Este é um grande moer de DEUS, uma onde de Arrependimento & Santidade, este tremendo tsunami que está varrendo por todas as nações e preparando o caminho de santidade que você vê em Isaías 35:8-9. Este trem esta finalmente vindo fazer parada na Nigéria, e se o povo da Nigéria entrar a bordo, se a igreja na Nigéria vier a bordo, se a nação da Nigéria vier a bordo, então eles deixarão este trem em direção ao Glorioso Reino do meu SENHOR JEOVÁ, Jeová Yahweh, o Santo DEUS de Israel.

Então o SENHOR está me enviando a Nigéria e eu vejo um tremendo poder, que estes olhos cegos vão abrir, bebes que serão curados, a latejante alegria do avivamento que balançará as casas e as famílias. Eu estou andando nas suas casas, e novamente, a Presença do SENHOR e as pegadas do SENHOR serão vividas nas suas casas, nas vidas dos nigerianos.

Então enquanto as nações se preparam para a vinda do MESSIAS, a delegação celestial, as hostes celestiais estão agora treinadas e tudo está agora focado na grande missão da Nigéria. E isto deve ser também uma lição para outras nações que não foram visitadas: que cada nação, elas possam lutar, que elas lutem por sua visitação, que cada nação tenha a oportunidade de testemunhar este enorme, mega, histórico avivamento antes do MESSIAS vir.

Eu vi uma massiva visitação, os céus abertos liberados sobre a Nigéria. Haverá um deslocamento na igreja. Ele vai usar isso para repreender o evangelho do dinheiro, o evangelho dos aviões privados que você vê os pastores nigerianos que estão voando por ai com isso, o evangelho da riqueza das casas, de ternos caros comprados da América, de Londres para Paris, para Austrália, para o Canadá, é isso que eles pregam. Os cabelos caros de suas esposas, ah? Como o cabelo das suas esposas é caro para ser mantido. O SENHOR está agora me enviando para repreender este evangelho e restabelecer o Evangelho da Cruz e do Sangue de JESUS.

E então estes são os dias que foram falados na bíblia, e este é aquele sobre quem está escrito "eu envio o meu mensageiro adiante de Ti para preparar o seu caminho para aquele Dia Glorioso." Que aqueles que tem ouvidos possam ouvir o que o SENHOR está dizendo as nações.

Shalom e Shalom e Shalom!"



Profecia de uma massiva Unção de Cura derramada na Nigéria
Profetizado ao vivo na Rádio Jesus is Lord
Profeta David Owuor
25 de Fevereiro de 2016

"Agora, o SENHOR JEOVÁ, o Senhor Jeová El Gibor, Jeová Elohenu, Jeová Shamá, Jeová El Rohi, Nosso Pastor, Jeová Tsebaoth, ELE falou comigo por 3 noites consecutivas: Culminando na conversação desta noite passada sobre o Seu Encontro que está vindo a Lagos, na Nigéria. Repito, Jeová o SENHOR nosso Criador, o SENHOR El Olam.

Ele esteve me visitando e falando comigo por 3 dias/noite consecutivos falando sobre a reunião que está vindo a Nigéria, em Lagos... a Missão para qual estamos indo agora. Nesta conversação de hoje, ela foi um pouco mais elaborada, nesta deste dia, Ele foi bastante extenso. Ele me levou a Nigéria, Ele me levou a Lagos, e me mostrou um monte de coisas que Ele queria que eu visse naquela terra e a respeito da igreja. Este se tornou um momento muito, muito importante na história da igreja de Cristo no mundo todo, o Corpo de Cristo. Pois este é um tempo novamente no qual o SENHOR está focado, quando ELE colocou seu foco na Igreja para que ELE possa dar a ela atenção que é proporcional com o tempo em que nós vivemos. Na primeira conversa, aproximadamente 3 dias atrás, o SENHOR me mostrou o culto de cura que acontecerá na Nigéria, em Lagos. Eu vi uma Unção de Cura muito Poderosa e Tremenda que descerá naquela terra quando ELE trouxer o seu servo para esta terra no Culto de Cura.

Torno a repetir, O SENHOR falou comigo sobre o culto de Cura em Massa que ocorrerá na Nigéria, em Lagos, a Missão para qual estamos indo agora. Eu vi uma muito fresca... Em Ele falando comigo, ELE me apresentou uma Unção Fresca, uma unção de cura que visitará a abençoada nação da Nigéria. O povo que realmente, realmente ama o SENHOR muito. Pessoas que desejam ter um relacionamento alinhado com o SENHOR. Nesta conversa, a primeira, ELE me mostrou isso, e na segunda conversa, novamente ELE veio e me mostrou a massiva unção de cura que descerá ali, o culto de cura que acontecerá em Lagos, Nigéria: Bendita visitação do SENHOR, quando o Bendito de Israel os visitará.

Isto é muito importante porque começará uma nova dispensação na igreja na Nigéria, em Lagos. Quando  o Senhor me trouxer lá, o SENHOR fará que eu faça certos decretos a respeito da terra e da igreja, e eles acontecerão... eles tomarão conta da terra... estes decretos feitos em Lagos, Nigéria. Na terceira conversa hoje, que foi um pouco mais elaborada, o SENHOR me mostrou o culto de cura que ocorrerá em Lagos, Nigéria.

E após isso o SENHOR agora quis me mostrar outro lado, assuntos preocupantes que ELE quer endereçar a Igreja, naquela terra. Eu vi muitas prostitutas, fiquei muito surpreso. Eu sei que ELE falou comigo repetidas vezes de diferentes nações a respeito da prostituição... mas eu nunca vi o que o SENHOR me mostrou hoje a respeito do nível de pecado sexual que ocorre na Nigéria, em Lagos, particularmente em Lagos.

Muitas vezes ELE continuou me levando a diferentes partes de Lagos, me mostrando a nudez das mulheres, mesmo na igreja e fora dela. Até que ELE me levou aos bordéis hoje, o SENHOR me levou aos bordéis e eu vi muitas, muitas mulheres e eles pagam... há um lugar onde as pessoas pagam, e fazem uma fila lá, e o SENHOR também me fez se alinhar lá, para fazer o pagamento.

Torno a dizer, o SENHOR me levou aos bordéis de Lagos e eu fiquei na fila com eles e escutei tudo que eles diziam. Eles estavam pagando... estavam pagando por estas prostitutas. E estas prostitutas, algumas delas eram realmente muito jovens e assim por diante. Mesmo enquanto elas estavam ali havia um certo homem que eu escutei, um certo homem se queixando e dizendo "Não, eu vim por aquela. Porque vocês me deram outra?" Eu ouvi tudo que aconteceu nas escuras ruas de Lagos, tanto as detrás como as da frente de Lagos. O SENHOR continuou me mostrando a nudez de mulheres, de mulheres... e aquilo ELE me mostrou tudo e incluindo dentro da Igreja. Em todas as ruas, eu estava andando nas ruas da terra e dentro da Igreja.

Após isso, então ELE me mostrou a terra que estava um pouco seca naquele momento... seca... mas agora a Unção de Cura que está vindo será capaz de trazer a nação a dispensação dos Céus Abertos. Entretanto, o Senhor está chamando a minha atenção para os eventos nesta terra que quando eu for a Lagos, eu serei capaz de decretar as demandas do SENHOR a esta hora: Que a nação seja chamada ao Arrependimento.

Aqueles servos que estão recebendo esta visitação aqui, possam agora tomar liderança e levar esta mensagem por toda a nação da Nigéria e chamar a nação para um Arrependimento Nacional e abandonar o pecado... começando por Lagos.

Então está conversa, esta situação bem agora na Nigéria... o Senhor quer amá-los, o SENHOR está vindo visitá-los num modo tremendo... ELE fará os seus decretos lá, SEUS Oráculos, SEUS SANTOS ORÁCULOS conhecidos para a terra a esta hora. Mas no processo ELE  irá chamar a nação endereçando certos negócios, as contradições na igreja, as controvérsias na terra.

Eu vi o Encontro do SENHOR que está vindo a Lagos, Nigéria, e eu creio que agora está marcado... nesta conversa... o modo como o SENHOR falou, 3 noites consecutivamente... Eu creio que isso marca um tempo muito importante, um momento divisor de águas para a Igreja na Nigéria. Se eles agarrarem isso bem, eles começarão então a dispensação de um Maior Avivamento, um Avivamento Histórico que nunca visitou esta nação como nós vemos no Quênia agora. Este é todo o objeto desta Missão, o objetivo e propósito da Missão, é que após então possa haver uma Massivo Arrependimento e um Avivamento Histórico  visite a abençoada nação da Nigéria... povo que ama ao SENHOR mais que o Quênia.

Eu sei que o Avivamento Mais Histórico desde que a terra foi criada está agora no Quênia. Mas eu também sei que os nigerianos amam ao SENHOR muito, eles apenas não estão na direção certa... a Igreja tomou a direção errada. Então você pode imaginar, o SENHOR começou um processo, um processo de resgate para resgatar a Igreja e redirecioná-la novamente ao caminho correto. Você pode imaginar quão enorme e quão mega o Santo Avivamento de Justiça e Santidade mantido na Nigéria, será, poderá ser, você pode imaginar por si mesmo. Esta é a conversação que o SENHOR está tendo comigo a respeito da Igreja na Nigéria, a nação que tem tão tremenda influência no mundo hoje. Mas a este ponto, se eles ouvirem atentamente as Palavras do Senhor, as demandas do SENHOR, os requerimentos do SENHOR, para se arrepender e retornar a justiça... ELE irá usá-los e usar a Igreja Globalmente.

Esta é a razão pela qual o SENHOR está falando. A razão pela qual o SENHOR está me enviando a Nigéria.

Eu vejo muitas coisas. Eu vejo muita corrupção na igreja. Eu vejo pastores fazendo outro evangelho. Estão vivendo outra vida. Estão vivendo uma vida que não é consistente com a Palavra porque estão perseguindo muitas coisas na Nigéria: Engano, mentiras, falso evangelho, homens, muitas práticas ocultas dentro da igreja. Eu vi tudo isso.

O SENHOR me chamou a atenção de que Ele está me enviando lá. Entretanto, o SENHOR também está dizendo "Veja, esta é a janela de recuperação." Mesmo o Quênia começou de um lugar muito oculto, um lugar de sim, dilapidação, perda, e eles eram tão depravados, e eles eram tão desolados. Mas agora há um enorme avivamento, os Céus estão abertos.

O Senhor está dizendo "Eu não sou respeitador de pessoas, Eu não sou respeitador de nações." Que até mesmo a Nigéria, este é o momento para a Nigéria, está é a hora quando o SENHOR está fazendo decreto de Céus Abertos na Nigéria. O povo da Nigéria que ama muito ao SENHOR será capaz de abraçar o temor de Deus, e redirecionar o curso da sua salvação, e agora perseguir a justiça e santidade como estilo de vida, e para que eles também possam estar na gloriosa estrada de Santidade para o Reino de Deus.

Você pode imaginar quão grande o avivamento de Lagos será quando tudo isso romper após o Seu massivo decreto que irá acontecer lá. Eu creio que isto seja apenas o começo de muitas nações, nas quais o SENHOR me envia a Lagos, Nigéria, para que a nação possa ver a Última Glória de Jeová!

Quão Bendito é Jeová Nosso Deus!

Certamente Ele deve ser humilde, um Deus paciente, tão paciente conosco que Ele pode até mesmo se lembrar de nós a esta hora: Nação, por nação. Eu vi a vinda do Messias, e todos estes eventos estão ligados com a grande culminação, o grand finale, a grande e triunfante vinda do Glorioso, o Rei Vitorioso.

Que os que tenham ouvidos ouçam, se arrependam e prepare o caminho para a vinda do Messias!
Shalom"



Profecia da Visitação do SENHOR Vindo a Nigéria
Profetizado ao vivo na Rádio Jesus is Lord
Profeta David Owuor
21 de Fevereiro de 2016

"O SENHOR falou comigo, o SENHOR JEOVÁ falou comigo a respeito da igreja de Cristo na Nigéria. O SENHOR me levou lá e eu vi a igreja, e eu vi o encontro na Nigéria sendo movido. Eu vi a mudança de local acontecendo. Conforme o Senhor mudava o local, e as pessoas estavam indo ao estádio, então eu me vi a mim mesmo indo através das rachaduras no solo e pulando como um metro de profundidade, rachaduras erguendo, e rochas. Era muito sério e tumultuado. Eu não sei se isso era um terremoto que acontece lá, mas era difícil para o povo entrar no estádio. Por alguma razão haviam rachaduras no solo, isto foi em todo lugar naquela terra.

As pessoas estavam tentando entrar no estádio e foi difícil para eles, isso dificultou para as pessoas, para a igreja de Cristo chegar ao estádio e ouvir aos Santos Oráculos do SENHOR. Então este é um tremendo momento de oração em frente de nós aqui, em frente de mim para esta igreja. A igreja da Nigéria que anseia por Cristo, o SENHOR me fez saber, a igreja cujo coração ama ao SENHOR. Isto será agora a oportunidade que a igreja da Nigéria terá.

O SENHOR mostrou-me como os corações do povo estavam com anseio pela a verdade, e como sério eles eram com o Deus Todo-Poderoso. Eles são sérios com o SENHOR. E então o Avivamento virá, mas no meio disso há um obstáculo que eles terão para conseguir, para superar isso, para ter o Avivamento. Por que a Voz do SENHOR disse "vamos nos mover para o estádio". Então havia a mudança de local. Eu vi como se as pessoas estivessem indo ao estádio, mas então haviam os pulos, haviam rochas que estavam partidas na superfície do solo, como um metro, e havia várias delas. Então haverá este obstáculo, eu não sei se foi causado por um terremoto, ou o que sacudiu a terra para causar esta grande, grande rachadura.

Este se torna ainda um outro momento quando o SENHOR está focado na igreja da Nigéria para amá-la, para preparar ela para uma grande visitação que ocorrerá nas próximas semanas. Este é um momento para contemplar por esta igreja. Haverá um jejum e oração que começará por esta igreja porque o SENHOR me mostrou os corações deles. É uma grande nação de avivamento. A nação que teme DEUS muito mais do que o Quênia. Eles tem um maior temor de DEUS do que o Quênia. O SENHOR me mostrou os corações deles. E então quando esta Mensagem vem haverá um grande Avivamento de Justiça. Eles podem até mesmo liderar este avivamento. É por isso que o SENHOR falou comigo conforme nos preparamos para esta missão na Nigéria. Há uma mudança no local. Há alguns obstáculos pelos quais eles irão passar, e o SENHOR será capaz de ajudá-los.

Eu abençoei a igreja da Nigéria neste dia, no Poderoso Nome de Jesus. Esta é uma lição para o Quênia, de que eles possam ter tão grande avivamento: Não tome isso como algo já garantido! Não é o seu direito, é pela graça. O SENHOR por alguma razão escolheu o Quênia, mas você tem que carregar honravelmente, maduramente, e sensivelmente para que você possa não perdê-lo. Há um maior anseio por isto lá fora. Este é um chamado ao despertamento para o Quênia, para carregar este avivamento com grande honra, sabendo que não é bem por ai, e muitas nações estão agora entrando a bordo como Gana e Nigéria. Estas são nações muito mais sérias quando vem ao SENHOR do que o Quênia. Possa o Senhor abençoar a igreja na Nigéria.

Shalom"