APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PRIMEIRO-MINISTRO ISRAELENSE RECEBE EDIR MACEDO EM JERUSALÉM -

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PRIMEIRO-MINISTRO ISRAELENSE RECEBE EDIR MACEDO EM JERUSALÉM -

Primeiro-Ministro Israelense Recebe Edir Macedo em Jerusalém

Benjamin Netanyahu prometeu visitar o Templo de Salomão
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus foi recebido nesta quinta (17) pelo primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, em Jerusalém. Foi um encontro reservado e sem a presença da imprensa.
Segundo a Rede Record, eles trataram de diversos assuntos, incluindo a relação da Igreja Universal com o povo judeu e o Estado de Israel. O premiê parabenizou Macedo pela construção da réplica do Templo de Salomão em São Paulo.
Arquiteto de formação, Netanyahu afirmou que trata-se de um projeto magnífico e uma obra única. Declarou que pretende visitar o Brasil em breve e irá conhecer a obra pessoalmente.
Netanyahu é conhecido por sua boa relação com diferentes líderes cristãos do mundo. Declarou ser fundamental o aprimoramento das relações entre Brasil e Israel.
Shaul Ravid, vice-presidente do fundo de ajuda à Israel, que também estava na reunião, afirmou: “O primeiro-ministro destacou a importância de todo o trabalho feito pela Igreja Universal e sobretudo pelo bispo Macedo no Brasil, em particular, e para todo o Estado de Israel, em geral”.
Ravid também enfatizou o esforço do bispo Macedo no esclarecimento da causa israelense.  “Sou muito otimista que, em um futuro próximo, possamos fazer vários tipos de projetos em parceria”, finalizou. Com informações de R7

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom