APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Profecia: Profeta David Owuor -Terremoto Massivo Vindo a Terra

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Profecia: Profeta David Owuor -Terremoto Massivo Vindo a Terra

Profeta David Owuor -Terremoto Massivo Vindo a Terra

04/11/2015 - Aproximadamente as 15:00 hs, horário de Brasília
Profeta Dr. David Owuor
Pronunciado ao vivo na Rádio JESUS IS LORD

Abaixo um resumo quase completo:

"O SENHOR falou comigo, JEOVÁ El-Olam. JEOVÁ, El Rohi, O SENHOR MEU PASTOR que você vê no salmos 23:1. O SENHOR dos Exércitos. O SENHOR de Israel, JEOVÁ Elohim, Nosso Eterno Criador.

Nesta conversa o SENHOR novamente falou comigo sobre a proximidade que chegamos da vinda do MESSIAS, e o objetivo da mensagem desta conversa é que as nações da terra, os povos deste planeta terra, a igreja de Cristo nesta terra, os eleitos do Senhor nesta terra, que eles persigam retidão, retornem a santidade e justiça, que estejam fora do pecado e perversão, qualquer pecado que corrompe, impureza, que abracem arrependimento e santidade, como significado de preparar o caminho para a vinda do Messias. Este processo todo de preparar o caminho, mostra e enfatiza, exalta, as gloriosas vestes que a igreja deve ter a esta hora, e as vestes de justiça, de santidade, vestes sem nenhuma mancha, sem nenhuma ruga, sem marcas. Agora nesta conversa o SENHOR me permitiu ver um terremoto massivo que esta vindo visitar a terra, eu vejo um terremoto histórico massivo visitando a terra, e eu me vi correndo, eu corria, o SENHOR me colocou dentro do terremoto, então eu estava correndo pela minha vida também. É espantoso pois eu vi uma montanha de um lado, uma montanha tremenda, o SENHOR me mostrou o terremoto movendo esta montanha chacoalhando, e chacoalhava de novo, e ela estava movendo, e eu vejo uma colina em frente. As colinas em frente as montanhas, e ele me fez correr, elas estavam pulverizadas pelo terremoto, eu estava correndo com povo estávamos correndo pelas nossas vidas. E conforme eu corria eu via uma construção, uma construção com uma escrita, eu não sei exatamente com pronunciar M-O-S-A-T, que parecia M-O-S-T-I, não sei exatamente como pronunciar. M-O-E-S-A-T-I, e eu penso que o SENHOR está dando uma direção, eu creio que o terremoto vai acontecer onde há este movimento, entre o Nepal e a Índia, onde há disputas de terra. Há um severo terremoto vindo na terra, e eu corria em terror, total terror, havia tremor.

Este terremoto está vindo para visitar a terra num tempo muito importante, pois em Mateus 24:7, diz que exatamente antes da vinda do Messias algumas das marcas chave nos mostrariam que este tempo é diferente, são os sinais claros visíveis que podemos ver da vinda do Messias, e um deles em Mateus 24:7 diz que haveria terremotos e ele combina isso com a crise econômica global, financeira, a fome em várias nações da terra, global, e enchentes que eu disse que viriam, e eu vi as plantações sendo varridas, e isso quer dizer que está vindo fome.

Mateus 24:7, fala de terremotos e fomes em vários lugares, e isso anuncia a vinda do Messias, este anúncio aqui, este anúncio, agora estamos sendo muito claro e limpos, que os assuntos do pecado devem ser resolvidos agora, os que querem entrar no céu devem escolher contra a impiedade e o mal, pois o Espírito Santo, a visitação do próprio DEUS PAI que está na casa do SENHOR a esta hora, está vindo com o propósito de preparar o caminho para a vinda do Messias, é por isso que Isaías viu esta visitação no capítulo 26:19-21, a visitação desta geração, ele disse "exulte de alegria pois seu orvalho é como o orvalho da manhã", e então ele viu o povo entrando nos seus quartos e fechando a porta atrás deles, Isaías viu o arrebatamento da igreja, este é o arrebatamento da igreja, a igreja santa, a eleita, estava em segurança, e então ele diz para "entrar no quarto por um pouco de tempo", pois veja, "o Senhor está vindo para punir o povo da terra por seus pecados".

Esta muito claro que a visitação que vemos na igreja agora, enorme visitação, a visitação da nuvem de Deus que visitou Moisés, que partiu com Elias o Profeta, que foi prometida como a última visitação e última glória sobre a igreja. Esta visitação a esta hora, ela vem para preparar a igreja, por isso eu digo que os assuntos do pecado vem sendo bem anunciados, a posição do Senhor a respeito do pecado está muito clara, o rejeitar o pecado. Onde a igreja não entende isso, a igreja está vacilando entre duas palavras, o mundo e a casa do SENHOR, mas isso agora acabou porque há uma visitação na casa do Senhor, por isso estou aqui anunciando a vinda deste terrível terremoto, e quero fazer isso bem claro, que estes são os sinais da vinda do Messias. Os que tem ouvidos espirituais abertos agora podem ir adiante e preparar para a vinda do Messias, a visitação de DEUS PAI está na casa. Por isso há tanta restauração, limpeza, purificação e unção de cura caindo sobre a terra agora. Este anúncio do tremor, terremoto, que está vindo essencialmente re-enfatiza que a vinda do Messias está próxima. Então qualquer coisa que você fizer agora tenha uma perspectiva eterna, pensa, como isso vai ajudar minha eternidade com Deus no céu? Como esta conversa no telefone ajuda minha eternidade com Deus no céu? Como esta viagem que estou indo ajuda minha eternidade com Deus no céu? Como meu trabalho ajuda minha eternidade com Deus no céu? Tudo agora precisa estar no contexto de eternidade com Deus no céu, porque o Messias está vindo, e eu vi a vinda do Messias. Eu tenho uma missão grande na Europa a qual estou indo, para que a eles também seja dada a chance de escutar e se prepararem para a vinda do SENHOR, os que tem ouvidos, escutem ATENTAMENTE as palavras do Senhor, e preparem para a gloriosa vinda do MESSIAS, Shalom."


Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom