APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Pode ser mais um cumprimento das profecias - Com apoio da Rússia, Irã envia Milhares de soldados para a Síria Israel está Preocupado

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pode ser mais um cumprimento das profecias - Com apoio da Rússia, Irã envia Milhares de soldados para a Síria Israel está Preocupado

Com apoio da Rússia, Irã envia Milhares de Soldados para a Síria Israel está Preocupado

A Rússia apoia inimigo de Israel
Soldados Iranianos
Os soldados iranianos devem juntar forças com seus aliados libaneses do Hezbollah, em uma ofensiva contra os rebeldes que tentam tirar o ditador Bashar Assad do poder.
A presença de soldados do exército do Irã no norte e no centro da Síria vem sendo divulgadas pela mídia “alternativa” desde o final de 2013. Contudo, em sua primeira operação oficial em solo sírio, os iranianos fizeram uma operação em conjunto com a Rússia.
Extraoficialmente, os soldados do Irã juntaram forças com seus aliados libaneses do Hezbollah. Desde o início da guerra civil, o objetivo de Teerã é manter Bashar Assad no poder. Ativistas sírios afirmam que as operações iranianas estão concentradas nas províncias de Aleppo e Hama.
Uma autoridade síria falou à agência Reuters: “As preparações para a grande batalha nessa área estão prontas. Há uma grande mobilização do exército sírio e combatentes de elite do Hezbollah, além de milhares de iranianos que chegaram nos últimos dias”.
As regiões citadas são locais onde o Estado Islâmico tem muitas de suas bases. De fato, após o início dos ataques aéreos russos no final de setembro, as forças leais a Assad reconquistaram uma série de cidades nas províncias de Hama e Latakia.
Ainda que não esteja perto de acabar, a guerra civil na Síria já resultou na saída do país de quase metade da população. Estima-se que foram mortas mais de 250.000 pessoas.
A ofensiva da Rússia contra o Estado Islâmico e outros grupos terroristas tem incomodado os Estados Unidos e a União Europeia, que apoiam grupos de rebeldes sírios considerados moderados.
Israel, que é inimigo declarado do Irã, está preocupado com a presença de tantas tropas de forças opositoras. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, visitou Moscou no final de setembro para iniciar conversas sob estratégias e cooperação. Afinal, muito do cenário político que se desenha na Síria influencia diretamente o vizinho território israelense.
Estudiosos de profecias alertam para a aproximação política e militar de Rússia e Irã. Para eles, pode ser o início da união de forças descritas em Ezequiel, capítulos 37 a 39, sobre a chamada batalha de Gogue e Magogue.
A interpretação mais comum do texto aponta para a terra do extremo norte da Ásia (atual Rússia) e seu principal aliado, a Pérsia (atual Irã). Ambos se unirão para invadir Israel.
William McCants, do Centro Brookings para Política do Oriente Médio, afirma que o cenário atual também coincide com as previsões apocalípticas muçulmanas. Para os seguidores de Maomé, o fim do mundo será anunciado pela guerra em Damasco, capital da Síria, e o surgimento de um tipo de “anticristo”, chamado pelo Islã de ad-DajjalCom informações Jerusalém Post

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom