APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: VISITAÇÃO E TREMENDO AVIVAMENTO VINDO A ANGOLA - PROFETA DAVID OWUOR 17 DE JUNHO 2015

domingo, 21 de junho de 2015

VISITAÇÃO E TREMENDO AVIVAMENTO VINDO A ANGOLA - PROFETA DAVID OWUOR 17 DE JUNHO 2015

Visitação e Tremendo Avivamento vindo a Angola - Profeta David Owuor 17 de junho 2015


Profeta David Owuor ao vivo na Rádio Jesus is LORD
17/06/2015 - Resumo quase completo

"O SENHOR falou comigo, o SENHOR JEOVÁ falou comigo esta noite passada. E o SENHOR falou comigo sobre o TREMENDO AVIVAMENTO que está vindo a ANGOLA. Nesta conversa o SENHOR continuou a falar e enfatizar que a maior visitação esta acontecendo nesta nação de ANGOLA, está unção fresca que vai avivar os corações dos crentes na igreja. Então o SENHOR JEOVÁ falou comigo muito poderosamente sobre o encontro que vai acontecer em ANGOLA.

Primeiro de tudo eu vi uma grande reunião que vai acontecer num estádio. Muito grande encontro. E então o SENHOR me mostrou esta pessoa, haverá muitas pessoas doentes lá. Esta pessoa estava muito muito doentes, acamada, e então ela levanta e anda. E eu também vi de onde eu estava tumores, muito câncer, alguém, o câncer no sangue, e eu vi a mudança do sangue, o SENHOR mudou o seu sangue como uma transfusão. Eu vi uma mudança no sangue. E então há este homem muito maduro, eu vejo este homem, e ele está falando comigo, um tumor cerebral, um câncer, e o SENHOR vai trazer cura para esta pessoa também.

Eu vi muitas pessoas com câncer que virão para esta reunião, mas muitas outras doenças. O SENHOR está falando sobre esta hora muito importante para ANGOLA. E esta dizendo que está é a hora para AVIVAMENTO NA IGREJA DE ANGOLA. Esta é a hora para a igreja em ANGOLA mudar seu comportamento, aproveitar esta VISITAÇÃO, os portais do céu que irão se abrir lá, e ANGOLA será agora totalmente restaurada. E a igreja em ANGOLA possa também  (...) as coisas da JUSTIÇA, as coisas de DEUS, e mover-se agora em direção a SANTIDADE DE JEOVÁ. Possa a Igreja em ANGOLA abraçar ARREPENDIMENTO. Possa a Igreja em ANGOLA agora PREPARAR PARA A VINDA DO MESSIAS.

Uma enorme conversa global que você pode ver que o SENHOR está agora indo a ANGOLA e me mostrando os muitos que serão curados, e as MUDANÇAS DE CORAÇÕES que vão acontecer em ANGOLA. Como muitos crentes vão ouvir a MENSAGEM DA JUSTIÇA e vão decidir mudar seus caminhos, e preparar o caminho para a vinda gloriosa do MESSIAS.

Eu vejo, novamente, o SENHOR levantando o nível da unção fresca de cura para um outro nível, e ELE me mostra de uma forma diferente, por todo o estádio, por todo o encontro. Mas eu repito A MENSAGEM É UMA:

"ESTES SÃO OS DIAS DA ÚLTIMA GLÓRIA, E O MESSIAS ESTÁ VINDO PARA UMA IGREJA SANTA!"

Os que tem ouvidos ouçam atentamente estas palavras, possam buscar eternidade.

Shalom"


Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom