APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: LK 24: Astrônomo Russo descobre Novo Asteroide Potencialmente "Perigoso"

segunda-feira, 22 de junho de 2015

LK 24: Astrônomo Russo descobre Novo Asteroide Potencialmente "Perigoso"

 LK 24 Astrônomo Russo descobre Novo Asteroide Potencialmente "Perigoso"


Um astrônomo russo descobriu um novo asteroide que poderia ser uma ameaça para a Terra. Devido ao seu tamanho e proximidade com a Terra, ele deve ser considerado potencialmente perigoso.
O asteroide LK24  foi descoberto pelo astrônomo russo Leonid Elenin, pesquisador do Instituto Keldysh de Matemática Aplicada, no dia 14 de junho, informa a Tass. "Seu tamanho é de cerca de 160 metros, e passara perto da Terra em 26 de junho, a uma distância de 4,7 milhão quilômetros", disse o cientista.
"A trajetória do asteroide muda de acordo com a influência dos planetas pela passagem. O asteroide LK24 se move em uma órbita alongada, primeiro aproximando-se do sol, em seguida, chegando à órbita de Júpiter. Nós não sabemos se em abordagens futuras o asteróide estará mais perto ou mais longe da Terra ", disse o astrônomo.
O LK24 satisfaz os critérios de tamanho e proximidade com a Terra, sendo considerado potencialmente perigoso.
Leonid Elenin examina o período orbital do asteróide em torno do seu eixo em colaboração com colegas do Cazaquistão. Em 26 de junho, o dia da maior aproximação, observarão o movimento do corpo celestial norte a sul do hemisfério sul.
O fato de que o asteroide foi descoberto se aproximando da Terra, dando a astrônomos uma oportunidade de observar no momento da abordagem mais próximo e revelar a sua dimensão e trajetória.Com informações: segnidalcielo.it


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom