APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PROFETA DAVID OWUOR ESTEVE NO BRASIL ABRIL - 2015

sexta-feira, 1 de maio de 2015

PROFETA DAVID OWUOR ESTEVE NO BRASIL ABRIL - 2015

Profeta David Owuor Esteve no Brasil Abril - 2015



Durante os dias 22 a 26 de Abril agora em 2015 o Profeta David Owuor do Quênia esteve no Brasil para Conferências de Pastores e um culto de cura onde o Senhor curou diversas pessoas de diversas enfermidades em Campo Grande MS. As reuniões começaram em Niterói, Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 de Abril. As pregações foram realizadas no Ministério Apostólico Nova Unção, foram dois dias muito intensos, de grande derramar do Espírito Santo, onde em pregações de mais de 4 horas o Profeta exortou a igreja do Brasil para que retorne ao Arrependimento & Santidade por causa da iminência da volta do Senhor Jesus Cristo. O Profeta do Senhor repreendeu o evangelho do dinheiro, a imoralidade sexual, e toda sorte de pecados na igreja brasileira, e nos chamou para um Arrependimento Nacional.

Em Campo Grande foram também dois dias, 25 sábado e 26 domingo. No sábado, como de costume, o Profeta pregou para os pastores e líderes presentes no Parque Ayrton Senna, conjunto Aero Rancho, numa reunião coordenada pelo Pastor Maurício Augusto do Ministério de Arrependimento & Santidade Brasil juntamente com diversos outros líderes. O homem de Deus disse que um avivamento nacional virá, porém primeiramente é necessário que haja um arrependimento nacional da igreja a começar pelos pastores. A mensagem novamente teve mais de 4 horas de duração, falando profundamente sobre a iminência da volta do Senhor Jesus e a necessidade da igreja do Brasil se preparar em santidade para a vinda do Senhor, pois sem santidade ninguém verá o Senhor. 

No domingo, dia do culto de cura, assim como anteriormente profetizado pelo Profeta de Deus na Rádio on-line Jesus is LORD, o Senhor curou e tocou muitas pessoas em uma reunião que durou aproximadamente 4 horas também. Um jovem foi liberto de fortes dores no peito, um homem voltou a enxergar, mesmo pessoas que estavam assistindo a transmissão ao vivo pela internet relataram que também foram curadas em suas casas.

A mensagem destes milagres é que a igreja do Brasil precisa retornar ao Arrependimento & Santidade, o Evangelho Puro que é Santo, pois o Senhor Jesus está vindo e sem santidade ninguém verá ao Senhor. Este mesmo Profeta já esteve no Brasil ano passado, e ele viu as manchas nas vestes da igreja brasileira, ele comandou que fossem retirados os falsos profetas e falsos apóstolos da igreja do Brasil hoje mesmo, não amanhã, para que o avivamento possa vir. O Brasil tem convidado falsos profetas dos Estados Unidos, Nigéria, Angola, e muitos outros lugares e eles estão corrompendo a igreja no Brasil. O Profeta também repreendeu as vestes imorais e sensuais de homens e mulheres na igreja.

As reuniões do Profeta sempre são gratuitas, não é cobrada entrada, eles distribuíram centenas de dvds gratuitos das reuniões de avivamento que acontecem no Quênia para os presentes nas reuniões do Brasil. Eles não vendem nenhum dvd e nem livros ou coisa alguma, assim como nas reuniões não é retirada nenhuma oferta. Quando o Profeta vem a um país ele mesmo paga suas passagens de avião, hotel e comida, juntamente com a sua equipe e não leva oferta nenhuma para o Quênia. Assim ele faz para que ninguém pense que ele está vindo aqui atrás de dinheiro, ele está vindo para repreender o dinheiro na igreja.




Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom