APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: IRÃ diz aos EUA: Vocês vão se Ajoelhar Perante Nós -Acordo Nuclear - Rumores de Guerras - Apocalypse

sexta-feira, 8 de maio de 2015

IRÃ diz aos EUA: Vocês vão se Ajoelhar Perante Nós -Acordo Nuclear - Rumores de Guerras - Apocalypse

 IRÃ diz aos EUA: Vocês vão se Ajoelhar Perante Nós


Dois generais iranianos na quinta-feira provocou os Estados Unidos, dizendo que a opção militar muito discutido para destruir as instalações nucleares do Irã é “ridículo” que Washington sabe que não pode ser feito, e que seu país “congratula-se com a guerra com os EUA.”
O barulho sobre veio como potências ocidentais preparado para sentar-se para uma nova rodada de negociações com o Irã para chegar a um acordo em colocar freios sobre o programa nuclear do Irã.
O brigadeiro general Hossein Salami, o vice-comandante da Guarda Revolucionária, disse em uma entrevista na estatal de televisão que uma batalha com os EUA só serviria para destacar os pontos fortes do Irã.
“Congratulamo-nos com a guerra com os EUA como nós acreditamos que será o cenário para o nosso sucesso para mostrar as potencialidades reais de nosso poder “, disse ele, de acordo com um relatório da agência de notícias semi-oficial Fars. “Temos nos preparado para os cenários mais perigosos e isso não é grande coisa.”
Salami que o Irã ameaçou atacar qualquer base aérea utilizada como rampa de lançamento para um ataque ao seu país.
“Advertimos os pilotos que seu primeiro vôo [atacar o Irã] será o seu último e ninguém vai ser autorizados a voltar são e salvo”, alertou.
O comandante da Guarda Revolucionária, o major general Mohammad Ali Jafari, deu um aviso semelhante beligerante durante uma cerimônia na cidade de Semnan, no norte do país. Jafari argumentou que, se o Ocidente realmente pensei que poderia atacar o Irã à vontade, teria feito isso;em vez potências mundiais “ajoelhar-se” antes de poder iraniano, ele se gabou.
“A opção militar que os ocidentais falam de constantemente é ridículo e eles sabem que, se a opção militar poderia ter produzido qualquer resultado, eles já teria usado isso muitas vezes, e hoje eles mudaram seu foco para outros tipos de ameaças e ao frente de guerra soft “, disse Jafri.
“Hoje, o orgulho e o poder do Irã Islâmico fez maiores potências materialistas e militares do mundo ajoelhar-se antes a República Islâmica”, proclamou.
Autoridades iranianas recentemente incrementada a sua guerra de retórica em que a mídia local disse que é uma resposta às ameaças de autoridades dos EUA para bombardear o seu país.
O líder supremo do Irã, Ali Khamenei gabou quarta-feira que os EUA “não pode fazer absolutamente nada” para prejudicar as instalações nucleares do seu país.
Apesar de relatos da mídia iraniana não deixaram claro a que os funcionários norte-americanos foram referentes, no mês passado The Washington Post informou que Sen. Tom Cotton (R-Ark.) convocou uma greve militar limitada às instalações nucleares do Irã semelhantes à campanha de quatro dias de bombardeio da Operação Raposa do Deserto em 1998 contra o Iraque, sobre a falha de Saddam para cumprir as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
Secretário de Estado dos EUA John Kerry também disse que os EUA ainda poderia atacar o Irã, em entrevista ao canal 10 de Israel foi ao ar nesta semana.
As negociações entre o Irã e seis potências mundiais – Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Rússia, China e Alemanha – foram programadas para retomar em 12 de Maio, em Viena, a União Europeia e Teerã disse no início desta semana. Os líderes políticos dos demais potências mundiais envolvidas nas negociações devem se juntar às negociações em 15 de maio.
Irã e as potências mundiais querem transformar um quadro acordo alcançado em Suíça em 2 de abril em um total acordo até 30 de Junho.
Na sequência de uma maratona de negociações em Suíça , o Irã concordou em 2 de abril para que o presidente dos EUA, Barack Obama chamou de “histórico compreensão … que, se totalmente implementado, irá impedir (Irã) obtenha uma arma nuclear.”
Sob os acordados parâmetros, o Irã, que nega buscar a bomba atômica, é definido de reduzir o seu programa nuclear por 10 a 15 anos ou mais, e permitir estreitar as inspeções da ONU.
Em troca, os Estados Unidos e cinco outras grandes potências empenhada em levantar algumas sanções que têm causado a maior dor econômica República Islâmica por estrangular suas exportações de petróleo e sistema financeiro.
No entanto, as autoridades israelenses, liderados pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, ter criticado duramente o quadro acordo , dizendo que ele deixa o Irã com a capacidade de desenvolverem as armas nucleares no futuro.
Fonte: Over passes of America

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom