APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Eclipse Lunar " 3º Lua de Sangue" Neste Sábado 4 de Abril de 2015- Cumprimento das profecias JOEL 2:31 ATOS 2:20

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eclipse Lunar " 3º Lua de Sangue" Neste Sábado 4 de Abril de 2015- Cumprimento das profecias JOEL 2:31 ATOS 2:20

Eclipse Lunar " 3º Lua de Sangue" Neste Sábado 4 de Abril de 2015


Os habitantes da Ásia, Oceania e do oeste dos Estados Unidos terão a possibilidade de ver a luz da Lua ser ocultada pela sombra da Terra neste final de semana, 4 de abril. Porém precisarão ser rápidos, pois será o eclipse lunar total mais curto do século.
Fenômeno conhecido como “Lua de sangue”, devido à forma como a refração da luz confere uma cor avermelhada ao astro, o eclipse lunar total vai durar cerca de cinco minutos e o parcial poderá ser visto por mais de três horas, segundo dados da NASA.
O eclipse parcial terá início às 06:45 e o total começará às 09:34, no horário oficial de Brasília. Contudo, apenas em uma parte do Acre será possível observar o evento astronômico em sua parcialidade.
Sequência de quatro eclipses que ocorrem este ano, o acontecimento deste sábado é uma Tetrade relativamente rara, pois deve acontecer apenas oito vezes neste século.
O professor do Mestrado em Astrofísica da Universidade Cruzeiro do Sul, Gustavo Lanfranchi, conta que o evento se repetirá apenas daqui 20 anos. “A última vez que o mundo viu quatro eclipses lunares em um ano foi cerca de 10 anos atrás”, relata o especialista.
Os brasileiros terão a oportunidade de ver o fenômeno total no dia 28 de setembro deste ano. Ao contrário de um eclipse solar, que requer a utilização de óculos especiais para proteger os olhos, um eclipse lunar pode ser observado sem proteção. 
Para algumas religiões e antigas sociedades, o fato da “Lua de sangue” ocorrer na Páscoa significa que algo importante irá acontecer com o planeta Terra e a humanidade.
Academia de Ciências da Califórnia explica de uma maneira mais simples como acontece um eclipse lunar, quais são as lendas relacionadas ao fenômeno e de que maneira as pessoas podem vê-lo. 
Com informações de:info.abril