Bandeiras

Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

TERRÍVEL VISÃO DA HORA DA MEIA-NOITE E VISÃO PÓS ARREBATAMENTO - 11/03/2015 PROFETA DAVID OWUOR

Terrível Visão da Hora da Meia-Noite e Visão Pós Arrebatamento - 11/03/2015 Profeta David Owuor


O SENHOR deu DUAS tremendas visões para o Seu Servo, o Profeta do SENHOR nesta madrugada do dia 11/03/2015. O SENHOR falou com o Profeta por volta das 3 da manhã, no horário do Quênia, e devido a URGÊNCIA e GRAVIDADE da visão ele entrou ao vivo durante a madrugada! Cerca de 3 horas depois o SENHOR visitou seu Servo novamente, e lhe deu outra visão, então o Profeta do SENHOR entrou ao vivo novamente na Rádio JESUS is LORD para anunciar a outra visão do SENHOR!

A PRIMEIRA VISÃO, de forma muito resumida, mas o Profeta do SENHOR via que a hora da meia-noite era chegada. Esta foi uma temível visão sobre a hora da MEIA-NOITE. O Profeta do SENHOR viu pessoas preparadas para esta hora, e a ansiedade com que estavam esperando este momento, e então o SENHOR baixava um relógio do céu, e o relógio estava a ponto de bater meia-noite. O Profeta estava conversando com pessoas de fala da língua espanhola, e então a meia-noite batia, e passava, e então o Profeta não via mais aquelas pessoas que estavam preparadas. As pessoas preparadas entraram. O Profeta disse que ninguém sabe o dia ou a hora do ARREBATAMENTO, entretanto um versículo chave é Mateus 25:13

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13

A SEGUNDA VISÃO, umas duas horas depois, era relacionada ao PÓS-ARREBATAMENTO, onde o Profeta via muitas pessoas vindo procurar ele depois do arrebatamento, porém ele era proibido de pregar. Havia um povo específico na face da terra que estava proibindo as pessoas de pregar a Jesus. E ele disse que então houve uma grande luta entre ele estas pessoas, mas estes são detalhes que ele não pode revelar. Entretanto as pessoas vinham procurar o Profeta pedindo para ele pregar, orar por elas, e ele dizia que não podia, pois havia sido proibido e então o Profeta viu que era proibido adorar JESUS.

Após esta segunda visão disseram que o fato de o SENHOR ter falado duas vezes, na mesma noite, tão rapidamente, significa que os céus decidiram que essas coisas devem acontecer agora, em breve, muito em breve, como quando Faraó teve um sonho (duas vezes), e José deu a interpretação, duas vezes significava que era algo a acontecer com pressa e rapidamente. E então disseram que o fato do Profeta ser restrito na hora de pregar (ele não podia nem saudar ninguém na rua), significa que nem um cristão poderá pregar naquele tempo, naqueles dias. O Profeta representava que, se ele não podia pregar, quer dizer que nenhum outro cristão poderá pregar naquele tempo, nenhum dos que perderem o arrebatamento.

A TERCEIRA VISÃO entrada do Profeta ao vivo foi para relatar algo que ele havia esquecido pela pressa na hora de transmitir a mensagem, pois foi uma mensagem muito URGENTE de DEUS:

"Agora há uma parte muito significativa que me esqueci de transmitir a vocês, pela pressa esqueci. Foi assim que o SENHOR falou: "Eu embalei as minhas coisas, tudo em uma mala, estava bem cheia, não foi fácil de montar, e eu estava me movendo para fora, e me dirigi para Israel, Jerusalém, que foi quando apareceram, foram correndo a mim muita gente vindo para que lhes ministrasse o Evangelho (antes de ir a Israel), mas não me permitiram. Me levaram a habitação e me deram ordens que não podia pregar nunca mais... A parte muito importante foi que eu estava fazendo minhas malas e me dirigia para Israel. Como você pode ver claramente, QUE O TEMPO SE ACABOU!"

Estas visões deixam clara que agora é a hora de nos dobrarmos ao SENHOR e pedir pela nossa salvação! Não é algo para se fazer amanhã, é algo para se fazer AGORA!

Shalom 



Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... POR FAVOR RETORNE: ESCOLHA COMO ABRIR ESTES ARQUIVOS: BOTÃO DIREITO DO MOUSE,ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA: OU ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA: