APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Netanyahu Celebra Vitória Em Eleição Em Israel - Vitória para o Povo de Deus

terça-feira, 17 de março de 2015

Netanyahu Celebra Vitória Em Eleição Em Israel - Vitória para o Povo de Deus

Netanyahu Celebra Vitória Em Eleição Em Israel

Sondagens de boca de urna apontaram um empate técnico entre o grupo do atual premiê e a coligação União Sionista; resultado oficial só deve ser anunciado na próxima semana


O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, comemorou nesta terça-feira (17) o que chamou de uma “grande vitória” nas eleições legislativas do país, depois de sondagens de boca de urna apontarem empate técnico entre seu grupo e a coligação de centro-esquerda União Sionista.




Netanyahu na sede de seu partido, Likud, nesta terça-feira: "Uma grande vitória para Israel"





Mais de 5 milhões de israelenses marcaram presença nas urnas nas eleições legislativas, antecipadas para decidir se o atual primeiro-ministro de Israel continua na chefia do governo e escolher 120 deputados para o Knesset, o parlamento do país.


Segundo as sondagens de boca das urnas divulgadas pela imprensa, o partido de direita do primeiro-ministro e a coligação de centro-esquerda do trabalhista Isaac Herzog se mostram em empate técnico, com 27 lugares cada para deputados. Os resultados oficiais, no entanto, só devem ser divulgados na próxima semana, no dia 25 de março.
A Lista Árabe Comum, coligação de quatro partidos que representam a minoria árabe de Israel, tornou-se a terceira força política do Knesset, com possibilidade de alcançar 12 ou 13 lugares, segundo as pesquisas.

Assim, a coligação árabe poderá ter peso considerável na próxima legislatura. Analistas, no entanto, descartaram qualquer possibilidade de que ela venha a fazer parte do governo israelense.
Com informações:ultimosegundo

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 
Hebreus 12:14
- Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom