Bandeiras

Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Irã diz que Israel cruzou “linhas vermelhas” e ameaça: “Não vão ter paz” - Final dos Tempos -

Irã diz que Israel cruzou “linhas vermelhas” e Ameaça: “Não vão ter Paz” 

Iranianos afirmam que Israel está se aproximando de sua destruição

Um representante do alto escalão do governo iraniano afirmou aos Estados Unidos que Israel será retaliado por causa da morte de um general iraniano que foi morto na Síria.
A agência Isna afirma que a declaração foi dada na terça-feira (27) por conta dos ataques realizados na semana passada. “Nesta mensagem aos norte-americanos, dissemos que o regime sionista cruzou nossas linhas vermelhas”, afirmou o vice-chanceler iraniano, Hossein Amir Abdollahian.
“Dissemos aos norte-americanos que os líderes do regime sionista devem esperar pelas consequências de seus atos”.
O general iraniano morto era Mohammed Allahdadi que estava em um comboio do Hezbollah perto das Colinas de Golã quando Israel atacou. Além do iraniano, o filho de um ex-líder militar do Hezbollah, Imad Moughniyeh, também morreu.
O ataque aumentou a tensão entre os países e até o general-brigadeiro Mohammad Reza Naghdi, fez ameaças dizendo que Israel está próximo de sua destruição.
“Os sionistas devem saber que estão se aproximando de sua destruição. Eles devem estar completamente preparados porque não vão mais ter paz”, disse ele segundo a agência de notícias Isna.Via noticias.gospelprime.
     

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... POR FAVOR RETORNE: ESCOLHA COMO ABRIR ESTES ARQUIVOS: BOTÃO DIREITO DO MOUSE,ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA: OU ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA: