Bandeiras

Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

NASA: nos próximos 100 anos cairão na Terra 400 asteroides -Final dos Tempos -Sinais nos Céus

NASA: nos próximos 100 anos cairão na Terra 400 asteroides


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_15/NASA-Nos-pr-ximos-100-anos-cair-o-na-Terra-400-asteroides-9426/


Especialistas da NASA fizeram cálculos, segundo os quais, entre 2017 e 2113, poderão cair no nosso planeta mais de 400 objetos espaciais. A maioria terá um diâmetro de cerca de cem metros.

Os funcionários da instituição espacial americana basearam os seus cálculos nas observações de objetos que se encontram dentro do nosso Sistema Solar.
Em caso de ataque massivo de objetos espaciais há mesmo o perigo de destruição da vida biológica na Terra. Cada um desses asteroides, separado, pode provocar prejuízos substanciais.
Os cientistas apresentam como exemplo o meteorito de Tunguska, que caiu na Sibéria em 1908. Se isso ocorresse em Londres, as consequências seriam comparáveis ao bombardeamento atômico de Hiroshima.
Fonte: VOZ DA RUSSIA



  • O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom
  • Links: Canais Oficiais do Profeta:












  •    

  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...