APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Asteroide Gigante pode colidir com a Terra Alertam astrônomos Russos -Sinais no Céu

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Asteroide Gigante pode colidir com a Terra Alertam astrônomos Russos -Sinais no Céu

Novo Asteroide Gigante pode colidir com a Terra alertam astrônomos Russos


Imagem da web

Única rede da Rússia de robótica telescópios MESTRE criado por Lomonosov Moscow State University University, em colaboração com as três universidades nacionais (Ekaterinburg, Irkutsk e Blagoveshchensk), Estação de Kislovodsk do Observatório de Pulkovo RAS e da Universidade de San Juan (Argentina), Descobriu o Asteroide 2014 UR116, - entre 300-370 metros de diâmetro - o que pode colidir com a Terra. Este é o site do monitoramento do espaço laboratorial MSU. 

A noite de 27 de Outubro 2014, o telescópio robótico russo, localizado nas montanhas do Cáucaso, perto Kislovodsk, deu um objeto que se move rapidamente suspeito (ver figura abaixo o texto -. Entre os disparos alguns minutos). Denis Denisenko, um membro da equipe de artesãos, mandou para as coordenadas do Centro de Planetas Menores da União Astronômica Internacional. 20 minutos depois, o astrônomo britânico confirmou a nossa observação, e para os últimos dois dias, os astrônomos têm realizado mais de 100 medições deste objeto. 

Com base nos dados do brilho do objeto encontrado e distância calculada a partir de observações de duas dezenas de observatórios do mundo, podemos dizer que o 2014 tamanho de asteróides UR116 excede Apophis com a Terra pode encontrar na próxima década, ou seja, o seu diâmetro é superior a 300 metros. Trajetória exata do asteróide 2014 UR116 ainda impossível de determinar, mas, teoricamente, poderia colidir com a Terra e Marte e Vênus. A energia da explosão, no caso de uma colisão com a Terra, um milhar de vezes maior do que a explosão de Chelyabinsk asteróide. 

2014 UR116 - este é o terceiro asteróide potencialmente perigoso, mestres descobertos. As outras duas - 2013 e 2013, SW24 UG1 - eram menores de 250 e 125 metros, respectivamente. Telescópios muito maiores dos Estados Unidos, de acordo com um site de notícias laboratórios perdeu o objeto espacial, porque todo o seu sobrevôo anterior da Terra ocorreu na lua cheia, quando o Giants sistema antiasteroid ocioso. 

Quadros da imagem em movimento tiradas com um intervalo de alguns minutos.


Documentário sobre Asteroides
Licença Padrão do Youtube

Eventos de asteroides para este ano 2014
Profecia de :Efraim Rodriguez  <<<Link


  • O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom
  • Links: Canais Oficiais do Profeta:













  •