Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

SEM LIBERDADE: CRISTÃOS SÃO FORÇADOS A ADORAR DEUS HINDU - FINAL DOS TEMPOS

Cristãos são Forçados a Adorar deus Hindu

Casal lidera ministério que teve o templo queimado por radicais hindus
Rama (no devanágari: राम), na mitologia hindu, é considerado um dos avatares do deus Vishnu[1] . A ele é dedicado o poema sagradoRamáiana, que juntamente com o Maabárata compôem as mais respeitadas narrativas históricas (Itihasas) da cultura védica.
Ramachandra significa a fonte do todo o prazer, que é comparado a Chandra, a lua encantadora, ou aquele que brilha na Terra.
A vida e a jornada de Rama são baseadas na aderência perfeita ao dharma. Pela honra do seu pai, Rama abandona a sua pretensão ao trono de Kosala para ficar em exílio por catorze anos na floresta[2] .
É o símbolo do grande homem, o perfeito filho, o perfeito maridoirmãoamigo e governante. Sua saga está descrita na epopeia literário-religiosa do Ramáiana, onde é relatado com detalhes seu casamento com Sita, e sua luta contra o demônio Ravana, o mais terrível demônio do mundo. Recebeu ajuda de Hanuman nesta empreitada. (Chicale)
O conceito da conversão não pertence a este sistema religioso.

No livro Encontro com Rama de Arthur C. Clarke, a nave alienígena recebe o nome da divindade hindu.Fonte:wikipedia.org
Um casal cristão foi agredido brutalmente por fundamentalistas hindus na Índia. O ataque aconteceu este mês e foi divulgado pelo ministério Portas Abertas.
O casal Dinbanhu Sameli, de 30 anos e Meena de 26, lideram um ministério em Bastar e foram forçados a adorarem um deus hindu, como se negaram, foram agredidos e tiveram a igreja incendiada.
Meena está grávida de 7 meses e nem a gravidez impediu que os fundamentalistas partissem para a agressão física.
“Eu estava do lado de fora da igreja, quando dois jovens aproximaram-se pedindo oração, alegando que eram de uma igreja próxima. Minha esposa viu, e veio até nós. Em seguida, colocaram uma espada no meu pescoço e gritaram ‘Jai Shri Ram’ (vitória ao deus Ram). E perguntavam: ‘Onde está o seu Jesus?’. Eu respondi: ‘Eu creio que ele está aqui agora’. Mas eles insistiram: ‘Por que você não acredita em Ram?’. Então respondemos com silêncio para que eles não nos matassem”, lembra o líder.
Os agressores ainda exigiram que eles desenhassem a imagem de Ram em suas Bíblias, mas eles também se negaram e por isso eles jogaram gasolina na igreja e atearam fogo.
“Eu senti o peso da espada e tive medo em meu coração, então orei para que Deus nos livrasse da morte. Então os dois fugiram. Não podíamos fazer mais nada, a igreja estava toda queimada, então fomos prestar uma queixa na delegacia”, relatou.
Mas os hindus prepararam uma armadilha e acusaram os cristãos de queimarem a própria igreja. “Mais tarde, a notícia já estava estampada no jornal local, informando que eu era culpado pelo incêndio e que minha esposa me ajudou a encharcar a igreja com gasolina antes do incêndio”, explica.
Essa não é a primeira vez que os devotos de Ram atacam cristãos. Um analista de perseguição do Portas Abertas lembra que no ano passado militantes hindus destruíram uma igreja utilizando tratores.
Enquanto lançavam os tratores no prédio os homens gritavam ‘Jai Shri Ram’ e escreveram a frase nas paredes e na porta principal. Ainda segundo o analista, foram registrados 93 ataques organizados contra cristãos entre 2014 e 2015 e este ano o número é maior: entre janeiro e abril foram registrados 49 incidentes no centro da Índia.Com Informações:Gospelprime