Condenação à Cristão Explodiu em 10.000% na China
Condenação dos cristãos da China explodiu mais de 10.000 por cento 2013-2014, de acordo com um novo relatório da Associação de Ajuda à China, uma organização que expõe a liberdade religiosa e os abusos dos direitos humanos.
O relatório anual do grupo observa que ele controla seis categorias de perseguição religiosa, e uma vez que obtém as informações diretamente de cristãos dentro da China, a maior parte de suas informações diz respeito ao movimento de igrejas cristãs.
O “Ano da ‘Perseguição e Resistência” relatório disse que a perseguição aumentou, por vezes de forma dramática, em todas as seis categorias estudadas.
Por exemplo, o número de cidadãos condenados por suas crenças aumentou de 12 em 2013 para 1.274 em 2014, um aumento de 10,516.67 por cento.
A organização coletadas informações sobre 572 casos de perseguição religiosa, um aumento de 300 por cento.
“Das 17.884 pessoas que foram perseguidas por sua religião, mais de 1.592 foram os líderes da igreja, o que representa um aumento de 140,89 por cento sobre o ano anterior. As 2.994 pessoas que foram detidas constituiu um aumento de 103,67 por cento sobre o ano anterior. O CPC condenado 1.274 pessoas, um salto 10,516.67 por cento sobre 2013. “
China Aid relatou: “Comparando os dados nos mais de seis categorias – o número total de casos de perseguição religiosa, o número total de pessoas perseguidas por sua religião, o número de pessoas detidas, número de pessoas condenadas, o número total de casos de abuso graves, eo número dos indivíduos em casos de abusos graves – a situação global de perseguição podem ser representados estatisticamente como sendo 152,74 por cento pior do que em 2013, 250,85 por cento pior do que em 2012, 296,64 por cento pior do que em 2011, 465,19 por cento pior do que em 2010, 549,48 por cento pior do que em 2009, 673,31 por cento pior do que em 2008 e 1,331.76 por cento pior do que em 2007. “
Obter “Perseguição Rising,” o mais novo de Whistleblower Magazine. Ele revela o tratamento de hoje de cristãos que é “preocupante reminiscência da perseguição brutal dos primeiros seguidores de Cristo.”
O relatório da organização missão delineada fatores que contribuíram para a intensificação da perseguição, incluindo uma campanha de “demolição”, que dentro de uma província alvo ambas as igrejas das casas e das Três Autonomias igrejas Movimento Patriótico registrado pelo governo.
Alegando a procurar “erradicar” estruturas ilegais ‘”, a campanha, na realidade,” cruzes indiscriminadamente removidos e demolidas em prédios de igrejas e, em muitos casos, demolido todo o prédio da igreja, independentemente de o edifício tinha sido previamente aprovado pelo governo chinês . “
Os chamados “das atividades da seita” também atraiu a ira do governo.
“O nível elevado de perseguição” também pode ser atribuída a “chamadas reformas políticas do Presidente Xi, que parecem ser um pretexto para perseguir as comunidades religiosas, organizações não-governamentais, advogados de direitos humanos, e outro religioso e político chamado” dissidentes. ‘
“Em resposta ao crescimento do cristianismo na China, o governo chinês instituiu diversas campanhas para perseguir ambas as igrejas de casas e igrejas TSPM sancionados pelo governo em toda a China por assediar, abusar, prendendo, e, em muitos casos, sentenciando pastores e membros da igreja para prisão “, disse o relatório.
Análise da China Aid relatou: “Parece claro que a [Partido Comunista da China] entrou em uma” era pós-totalitária, “já não poder contar com ideologia e autoridade para unir o partido. Inevitavelmente, o CPC tem dividido em várias facções políticas como resultado de interesses conflitantes entre os membros do partido e uma escalada de conflitos entre funcionários do governo local e central. A queda de Bo Xilai funcionários do governo em 2013 e Zhou Yongkang em 2014 refletem essa luta pelo poder entre facções dentro do CPC. Além disso, subsequente ao declínio econômico global, o crescimento econômico da China tem também diminuiu consideravelmente. “
O resultado é uma onda crescente de incidentes “conflitos sociais”, por isso o governo está se concentrando em tentar estabelecer “estabilidade” e eliminar a dissidência “dentro e fora do partido.”
Outros crackdowns têm como alvo os esforços dos ministérios, a liberdade de expressão e as ações dos advogados de direitos humanos.
Prisões e condenações nos casos “pode ser visto como táticas para intimidar cidadãos chineses que podem ousam criticar ou questionar a administração Xi e do Partido Comunista”, disse o relatório.
Os cristãos, por isso, tornaram-se um alvo.
“É justo dizer que o rápido aumento do número de cristãos na China ao longo da última década, como provocou uma sensação única de crise dentro do CPC. Como a fé cristã continua a crescer na China, o mesmo acontece com o número de cidadãos chineses que abraçam Estado de Direito, se opõem a governação totalitária, e apoiar a expansão da sociedade civil. Como o crescimento contínuo de igrejas domésticas em áreas rurais e urbanas é percebido pelo CPC como uma séria ameaça, supressão da CPC do budismo tibetano, o Islã em Xinjiang e áreas adjacentes, e praticantes de Falun Gong persiste.
“Além disso, várias igrejas católicas e bispos têm sido perseguidos por seu descontentamento expresso com a interferência dos governos chinês e assédio da Igreja Católica.”
A meta do governo, segundo o relatório, é instalar a burocracia do governo no controle das igrejas, uma luta que ele pode não ser capaz de vencer.
“Uma estimativa conservadora sugere que o número total de cristãos que frequentam ambas as igrejas Três Autonomias e igrejas nos lares é de aproximadamente 70 milhões, que está crescendo. Dr. Yang Fenggang, um professor de religião e sociologia na Universidade de Purdue, estimou que, até 2030, o número de cristãos na China serão superiores às dos Estados Unidos, tornando a China o maior nação cristã do mundo. “
Leia o relatório completo.
Esse crescimento, no cristianismo, segundo o relatório, “provocou uma sensação única de crise” para Comunista e funcionários do governo.
Atividades durante 2014, segundo o relatório, representava “as mais severas medidas repressivas desde a Revolução Cultural.”
Estima-se que 100 edifícios de igrejas foram demolidas e 1.000 cruzes removidos à força. Uma das igrejas destruídas, na província de Zhejiang, custou 4.800 mil dólares americanos para construir.
Em outra situação, 600 oficiais da SWAT foram despachados para a Igreja da Salvação em Pingyang County para destruir cruz da igreja.
Fonte: WND
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor
Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor
Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom