Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Templo Satânico em Detroit EUA: Final dos Tempos - Apocalipse

Templo Satânico em Detroit: Um grupo satânico vai construir um templo de adoração a satanás em Motor City


Detroit é a cidade mais populosa do estado norte-americano do Michigan. É a sede do Condado de Wayne. Situa-se entre os lagos St. Clair e Erie.

Um grupo de satanistas religiosos que se sediam em Nova York, construirão seu primeiro templo em Detroit, aonde será executado serviços como casamentos, inclusive do mesmo sexo, e funerais . Disseram que o sacrifício de pessoas ou animais não ocorrerá, mas (será que levarão em verdade essa afirmação)?

Detroit foi escolhido como local para a casa principal do templo satânico por causa de sua  "underdog"  reputação e histórico de nutrir comunidades artísticas subterrâneas rebeldes satânicos. O templo foi fundado por  Doug Mesner, conhecido como "Lucien Greaves", disse ao Detroit Metro Times.
O local e data de inauguração ainda não foi determinado pelo grupo de satanistas.


Uma mulher de 32 anos, conhecida como "Jex Blackmore" vai ser a cabeça nas operações de instalações em Detroit. Mesner explicou que os membros são encorajados a usar pseudônimos ao invés de seus nomes reais.
Blackmore disse que o templo possui várias propriedades, e será dada preferência ao lugar onde todo mundo se sinta seguro e confortável.

"Se ele não atender às necessidades de nossos membros, e publico então nós podemos tomar a decisão de fazer em um local privado. Nós preferimos não fazer isso, no entanto, "  ela disse.

O plano é abrir o templo para o público durante algumas horas programadas. No templo será fornecido literatura para os visitantes, bem como um espaço de encontro e realizar os serviços tradicionais como casamentos e funerais .
Segundo Blackmore, o templo também busca oferecer cerimônias de casamento do mesmo sexo em Michigan, onde o casamento gay aguarda o sexto Tribunal de Circuito de Apelações que está em decisão. Em uma entrevista com o Detroit Free Press, Blackmore disse que o templo satânico estava esperando para usar a questão do casamento homossexual afim de que desafiasse a lei em razão da liberdade religiosa.

Mais cedo, o grupo controverso provocou uma grande agitação entre o público, quando anunciou que pretendia erguer uma estátua com 7 metros de autura de Satanás e perto do monumento os dez mandamentos no Capitólio do estado de Oklahoma. O esboço proposto sugeriu que o templo quis descrever Satanás como uma figura humana e com cabeça de cabra (Baphoment) com uma longa barba, chifres e asas, com um(símbolo de um pentagrama) colocado em cima. Duas sorridentes crianças seriam colocados em ambos os lados da estátua.

"Nós acreditamos em uma construção metafórica, literária de Satanás",  disse Blackmore.  "Ele é um símbolo para a rebelião, um símbolo da natureza humana, a sede de conhecimento." (Mentiras)

Nas palavras de Mesner, a diferença entre o Templo satânico e outros lugares de culto é que promove  "uma distinção entre religião e superstição." 

"Nós não endossamos sobrenaturais explicações do mundo. Temos, no entanto, tem uma comunidade que tem valores e estruturas estéticas e simbólicas e práticas que fornece todos os elementos necessários de uma religião compartilhada ",  acrescentou.

O grupo também sublinhou que é puramente pacífico e não pratica qualquer tipo de sacrifício de animais ou seres humanos. (Acreditem se quiserem)

"A idéia de sacrifício, especificamente, é para apaziguar algum demônio ou um deus, e isso é um sobrenatural crença de que nós não subscrevemos "  Blackmore disse ao Detroit Free Press.

O templo tem atualmente cerca de 20 membros em Detroit.

worldtruth via OcorreiodeDeus

Traduzido: Por Cezar Scholze