MÃE E FILHA ASSUMEM-SE LÉSBICAS E FORAM UM CASAL
"Vertasha e eu sabia que estávamos atraídos um pelo outro, quando ela tinha dezesseis anos", disse Mary Carter. "Mas decidimos esperar para ter relações sexuais até que ela tinha dezoito anos, legalmente de idade. Vamos agora a público com a nossa relação para ajudar outras pessoas que possam estar em gay relação mãe / filha se sentir confiante e bem em sair. Queremos que o mundo saiba que nós amamos uns aos outros como mãe e filha e romanticamente. "
Leis proíbem incesto principalmente por causa da endogamia e os defeitos congênitos que muitas vezes pode vir como uma conseqüência.
"Somos mulheres, de modo Vertasha e eu, obviamente, não pode tornar as crianças", disse Mary Carter. "Seria uma coisa se seu pai (ele é fora de cogitação) engravidou e um bebê nasceu com deformidades, mas não estamos prejudicando ninguém. Nós somos uma nova minoria e só quer a aceitação. "
Vertasha é aparentemente feliz com o relacionamento também.
"Minha mãe ainda é a minha mãe. Ela faz coisas mãe normal: me compra roupas, paga por comida, diz-me para fazer a nossa cama. Nós só acontecerá a desfrutar do sexo uns com os outros também. "