APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: APÓS ATAQUE AÉREO, IRÃ PROMETE TRANSFORMAR ISRAEL EM “UM INFERNO”

sábado, 10 de fevereiro de 2018

APÓS ATAQUE AÉREO, IRÃ PROMETE TRANSFORMAR ISRAEL EM “UM INFERNO”

Após Ataque Aéreo, Irã Promete Transformar Israel Em “Um Inferno”


Forças sírias derrubaram um F-16 israelense durante escalada das tensões

Um drone não tripulado do Irã, vindo da Síria, invadiu o espaço aéreo de Israel perto da cidade de Beit Shean neste sábado. Um helicóptero de combate das Forças de Defesa de Israel o derrubou. Imediatamente, lançaram um ataque aéreo contra as bases iranianas em território sírio, perto da fronteira norte israelense.

A artilharia síria conseguiu derrubar um caça F-16, mas o piloto ejetou e, embora ferido, foi resgatado. Agora, Teerã faz graves ameaças a Israel, dizendo que irá transformar em “um inferno” o Estado Judeu. Tanto o governo sírio quanto o iraniano negam ter violado o espaço aéreo israelense, chamando as alegações de “mentiras” e insistindo que o drone estava em uma missão reunindo informações sobre movimentações do Estado Islâmico.
Israel publicou o vídeo do abate do drone para comprovar que ele invadiu seu território. Também ativou seus sistemas de alarme de ataque aéreo no norte do país e fechou uma parte de seu espaço aéreo.
Um porta-voz do Conselho Supremo de Segurança Nacional do Irã disse que a resposta síria foi “um aviso claro para Israel. A era das invasões israelenses na Síria acabou”. Prometeu ainda uma “resposta implacável” para “todas as agressões”.

Uma declaração oficial da Síria reconhece que o ataque dos caças de Israel destruiu uma base de lançamento de drones, que seria controlada pelo Irã. Classificou o ataque aéreo de Israel ao seu território de “um ato terrorista”, alertando sobre a “resposta dura e séria” que lançará nos próximos dias.

O sábado foi marcado por uma dramática escalada nas tensões ao longo da fronteira norte de Israel. Segundo a imprensa, Israel bombardeou 12 instalações militares sírias, incluindo quatro locais comandado pelos iranianos.

O general de brigada Hossein Salami, o segundo comandante da Guarda Revolucionária do Irã advertiu, enquanto isso, que seu país irá “levar o inferno ao regime sionista”. Disse ainda que Teerã tem a capacidade de destruir todas as bases do exército dos EUA na região e que continuaria respondendo a todos os ataques. Com informações de Times of Israel / Gospelprime

  • Links: Canais Oficiais do Profeta:
  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, seja fiel ao Senhor e Santifique-se. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOUTUBE E NA INTERNET.

    *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  


  • O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom.

  •