APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PALESTINA DESEJA NEGOCIAR " ACORDO DE PAZ" COM ISRAEL, COM MEDIAÇÃO DE TRUMP

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PALESTINA DESEJA NEGOCIAR " ACORDO DE PAZ" COM ISRAEL, COM MEDIAÇÃO DE TRUMP

Palestina Deseja Negociar " Acordo De Paz" Com Israel, Com Mediação De Trump 

... 

Palestinos querem Jerusalém Oriental como sua capital

O presidente da Autoridade Palestina (AP), Mahmoud Abbas, manifestou em Madri sua disposição para chegar a um “acordo de paz histórico” com Israel com a mediação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Abbas, que faz viagem oficial à Espanha, visitou o Congresso dos Deputados, onde falou aos representantes políticos espanhóis. Ele insistiu na necessidade de um acordo de paz e reclamou das “circunstâncias difíceis” nas quais vive o povo palestino.
Disse ainda que seu povo quer viver “em liberdade, com dignidade e de forma soberana no seio de seu Estado palestino independente”, fazendo a ressalva que não abre mão de ter Jerusalém Oriental como capital.

Em seu discurso, o líder palestino lembrou a importância da Conferência de Paz de Madri em 1991, que teve a mediação dos Estados Unidos e é considerada o início do processo de paz no Oriente Médio. Embora nos últimos anos não tenha havido nenhuma mudança significativa, existe uma grande expectativa que as coisas mudem na administração Trump, que em setembro prometeu apresentar um “acordo final”.
“Eu acredito que Israel gostaria de ver isso. Acredito que os palestinos gostariam de ver. Posso dizer-lhe que o governo Trump gostaria de ver. Então estamos trabalhando muito nisso; veremos o que acontece. Historicamente, as pessoas dizem que isso não pode acontecer. Eu digo que pode acontecer”, declarou o presidente americano na ocasião.

Um dos objetivos da visita de Abbas, que viajou acompanhado pelo ministro das Relações Exteriores Riyad al Maliki, é pedir que o governo espanhol reconheça oficialmente a Palestina como um Estado independente. Seu principal argumento é que “não seria coerente para os países que reconhecem o Estado de Israel e acreditam na solução de dois estados, que só se conformem com o reconhecimento de um deles”. Com informações de Israel National News Via:Gospelprime

  • Links: Canais Oficiais do Profeta:
  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, seja fiel ao Senhor e Santifique-se. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOUTUBE E NA INTERNET.

  • *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom.

  •