APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: A TRAJETÓRIA DO FURACÃO IRMA JUÍZO DOS FURACÕES - HURRICANE

sábado, 9 de setembro de 2017

A TRAJETÓRIA DO FURACÃO IRMA JUÍZO DOS FURACÕES - HURRICANE

A Trajetória Do Furacão Irma Juízo Dos Furacões 

Ciclone se dirige para a costa Norte de Cuba e para a Flórida

O furacão Irma, o maior registrado no Atlântico, continua sua trajetória e chegou nesta sexta-feira ao sul do arquipélago das Bahamas com ventos de até 260 quilômetros por hora. Pouco tempo depois, o Irma desceu para a categoria de intensidade 4 ao perder um pouco de força nas últimas horas, de acordo com o Centro Nacional de Furações dos Estados Unidos (NHC na sigla em inglês). Isso implica que a intensidade dos ventos é menor; passou de rajadas de 252 quilômetros por hora ou mais para algo entre 209 e 251 quilômetros por hora. Até agora fez 19 mortos e mais de uma centena de feridos. 

A violência sem precedentes desse ciclone castigou especialmente nas ilhas de Barbuda e Saint-Martin, nas Pequenas Antilhas. Também varreu a ilha de Porto Rico, a República Dominicana e o Haiti. As últimas atualizações do NHC indicam que o furacão seguirá percorrendo o Caribe na direção noroeste. Espera-se que nesta sexta-feira se aproxime de Cuba e que no sábado chegue ao sul da Flórida, onde, de acordo com o diretor da Agência de Gerenciamento de Emergências dos EUA, Brock Long, o ciclone será “realmente devastador”. Miami espera a maior evacuação de sua história: 650 mil pessoas.


A tempestade já é considerada "potencialmente catastrófica". Crédito: NASA-NOAA GOES Project

Estes é são os lugares dos estragos (Destruição e Morte) que o Irma provocou em sua passagem pelas ilhas do Caribe e medidas estão sendo tomadas nas áreas que serão afetadas nos próximos dias:

Antígua e Barbuda





Saint-Martin (França e Holanda)
Saint-Barthélemy (França)
Anguilla e Ilhas Virgens Britânicas (ambas do Reino Unido)
Ilhas Virgens Americanas (EUA)
Porto Rico (Estado associado aos EUA)
República Dominicana
Haiti
Cuba
Bahamas

ESTADOS UNIDOS  

FlóridaPopulação: 20,7 milhões de habitantes. As previsões indicam que a Flórida será o lugar onde, no sábado, o furacão impactará com maior força e que arrasará a região dos recifes e a área metropolitana de Miami (seis milhões de habitantes). As autoridades começaram a evacuação de 650.000 pessoas no condado de Miami-Dade (2,7 milhões de habitantes), a maior de sua história.

GeórgiaPopulação: 10,2 milhões. O governador da Geórgia, Nathan Deal, ordenou na quinta-feira a evacuação obrigatória da cidade de Savannah e de outras áreas costeiras desse estado cujo sul faz fronteira com a Flórida. Deal disse que todos os moradores do condado de Chatam, de cerca de 300.000 habitantes, deverão deixar a região a partir de sábado e anunciou o destacamento de 5.000 soldados da Guarda Nacional.

Ainda não é possível precisar qual será o potencial impacto do Irma nos Estados Unidos
Há Três furacões em atividade no momento o Irma, o maior registrado no Atlântico categoria 5, seguido por José categoria 4 , e Katia categoria 1.

PROFECIA CUMPRIDA FURACÃO HARVEY -  PROFETA DAVID OWUOR AQUI!


PROFECIA  SEVERA ANGÚSTIA VINDO AO E.U.A  25/07/2017 AQUI

  • Links: Canais Oficiais do Profeta:
  • Clique na Imagem e veja a profecia 

    Conheça o Grande Profeta do Senhor, David Owuor - O Profeta do Arrebatamento, com Muitas Profecias Cumpridas no Mundo Todo. Prepare-se em Justiça e Santidade sua Principal Mensagem é que o Messias está Vindo Link: Profeta David Owuor.

    O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/ Malaquias 3:1 - 4:5 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se dos pecados, seja fiel ao Senhor e Santifique-se. O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    PROFECIAS INCONTESTÁVEIS!



  • TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    *Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom.

  •