APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: IMPACTO DE ASTEROIDE 'RISCO REAL' EUA DIVULGA ESTRATÉGIA - SINAIS NO CÉU-FINS DOS TEMPOS

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

IMPACTO DE ASTEROIDE 'RISCO REAL' EUA DIVULGA ESTRATÉGIA - SINAIS NO CÉU-FINS DOS TEMPOS

 Impacto de Asteroides 'Risco Real' EUA Divulga Estratégia 

Casa Branca admite pela primeira vez que risco é ‘real’

  • ASTEROIDE PASSOU DESAPERCEBIDO A UMA VELOCIDADE ASSUSTADORA 16 KM POR SEGUNDO

  • Asteroide 2017 AG 13, foi visto apenas no sábado dia 07/01/17 pela universidade do Arizona Catalina Sky Survey. Está entre 50 e 111 pés (15 a 34 metros) de comprimento. Um asteroide tão grande quanto um prédio de 10 andares passou próximo a Terra, revelaram pesquisadores.

    O asteroide, apodado 2017 AG13, foi visto apenas no sábado pela Catalina Sky Survey da Universidade do Arizona.
    Ele tem entre 15 e 34 metros de comprimento, e quando passou pela Terra, a AG3 de 2017 estava se movendo a 9,9 milhas por segundo (16 quilômetros por segundo). 
    O objeto próximo da Terra, ou NEO, veio dentro de cerca de metade da distância que a lua é da Terra, de acordo com Slooh.
    "Isto está se movendo muito rapidamente, muito perto de nós", disse Eric Feldman, um astrônomo com Slooh, durante uma transmissão ao vivo do flyby às 7:47 am ET em 9 de janeiro. 

    - Este tem uma órbita especialmente elíptica. 
    "Na verdade, atravessa as órbitas de dois planetas, Vênus e Terra. 
     A transmissão de Slooh disse que 2017 AG3 era "aproximadamente o mesmo tamanho que o asteroide que golpeou Chelyabinsk, Rússia em 2013," significando teve-o batido, os efeitos teriam sido similares.
    Sua próxima abordagem próxima à Terra é esperada em 28 de dezembro de 2017. 

    "Não é tão incomum de um evento, que é uma das razões por que é interessante", Mark Sykes, diretor e CEO do Instituto de Ciência Planetária, disse Business Insider em um email.
    Aproximadamente 38 mais 'aproximações próximas' como o asteroide 2017 AG3 são esperados somente dentro do mês de janeiro, de acordo com o programa da NASA.

    Durante anos os cientistas têm tentado descobrir como lidar com a ameaça de um asteroide, o que poderia nos atingir com pouco ou nenhum aviso.
    Agora a Casa Branca lançou um documento oficial descrevendo o plano se um meteoro ou um asteróide cruzar o nosso caminho, e isso mostra que estamos sub-preparados.

      A Casa Branca publicou sua "Estratégia Nacional de Preparação de Objetos Próximo da Terra".
       "visa melhorar a preparação da nossa nação para tratar de riscos de perto da Terra objeto impactos (neo), reforçando a integração de ativos nacionais e internacionais existentes e adicionando capacidades importantes que atualmente não existem."

  • Profecia bíblica

    Os estudiosos das profecias bíblicas sabem que a destruição parcial do planeta está descrita em Apocalipse 8:8,9: “O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas foi lançado ao mar. Um terço do mar transformou-se em sangue, morreu um terço das criaturas vivas do mar e foi destruído um terço das embarcações”.
    No capítulo seguinte há outra menção: “E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra” (Ap 9:1). Já nos evangelhos, Jesus falou sobre a queda de vários objetos “As estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados’ (Marcos 13:25).Conheça Nosso Canal Link abaixo Continue lendo:




  • O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

    Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)

    Shalom




  •    

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)
    Shalom