Bandeiras

Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PAPA: NÃO SABE ONDE DEUS ESTÁ!

Papa: Não Sabe Onde Deus Está! "Onde Está Deus se Existe Tanta Maldade no Mundo?"

Francisco está na Polônia para a Jornada Mundial da Juventude
Como Uma Pessoa que se Diz ser Líder Espiritual Não sabe onde Deus está? Os últimos acontecimentos terríveis é decorrente das escolhas das pessoas se querem ser boas ou más. Estamos no Final dos Tempos Onde todas as coisas que a bíblia diz deve se cumprir.
 O QUE DEUS SABE? ONDE DEUS ESTÁ? E O QUE PODE FAZER? Deus é simplesmente:  ONISCIENTE: Sabe todas as Coisas; ONIPRESENTE: Está em Todos os Lugares; ONIPOTENTE: Pode todas as Coisas, estes são apenas três dos Atributos de Deus.
_O papa Francisco reuniu-se com cerca de 800 mil participantes durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Cracóvia, Polônia. Na manhã desta sexta-feira (29), ele visitou o campo de concentração de Auschwitz, onde foram mortos milhares de judeus durante a Segunda Guerra.
Ali, fez orações e comentou: “Quanta dor, quanta crueldade. Como é possível que nós, homens, criados por Deus, somos capazes de fazer estas coisas?”.
À tarde, o papa fez um questionamento durante a Via Sacra que surpreendeu a muitos:  “Onde Deus está? Onde Deus está no mundo, se existem pessoas com fome, sem-teto, refugiados, deslocados? Onde está Deus quando pessoas inocentes morrem com a violência, com o terrorismo e as guerras? Quando as doenças rompem os laços de vida e afeto? Ou quando crianças são humilhadas ou até sofrem com graves enfermidades?”.
Na celebração do evento no Parque Blonia, que tinha como tema “A Vida da Misericórdia”, o Papa resignou-se a afirmar que “há perguntas para as quais não se tem uma resposta humana”. “Podemos apenas olhar Jesus e perguntar a Ele. A resposta de Jesus é esta: Deus está neles”, enfatizou o pontífice.
Francisco fez ainda um pedido polêmico, que contraria diretamente a decisão do governo polonês de não receber refugiados, especialmente os muçulmanos. “Abracemos, como Jesus, com um amor especial, os nossos irmãos sírios, fugitivos da guerra. Acolhemos com afeto fraterno e simpatia”, clamou. Com informações Crux Now Via:Gospelprime
     

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... POR FAVOR RETORNE: ESCOLHA COMO ABRIR ESTES ARQUIVOS: BOTÃO DIREITO DO MOUSE, ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA: OU ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA: