APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: TERRORISMO: ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA DERRUBAR TORRE EIFFEL E INVADIR ROMA - PARIS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

TERRORISMO: ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA DERRUBAR TORRE EIFFEL E INVADIR ROMA - PARIS


Estado Islâmico Ameaça Derrubar Torre Eiffel e Invadir Roma

O grupo fez um vídeo utilizando imagens do videogame 'Call of Duty' para mostrar a Torre Eiffel caindo
Ilustração do game, torre Eiffel Paris
Por meio de um novo vídeo, os terroristas do Estado Islâmico (EI) ameaçam derrubar a Torre Eiffel, em Paris, e também prometem invadir Roma, chamada por eles de a “nação da Cruz”.
A gravação dos jihadistas foi divulgada em fóruns do grupo, meios utilizados para recrutar e orientar os integrantes do grupo terrorista que já estão presentes em diversos países.


No vídeo eles utilizam os gráficos do jogo de videogame ‘Call of Duty’, que mostra a destruição do principal ponto turístico da capital francesa.
Os líderes pedem para que os defensores da jihad lutem para punir os infiéis, fazendo vingança em nome de Alá. “Alá vai puni-los [os infiéis] através de suas mãos”, diz a primeira mensagem do vídeo. Ao falar sobre Roma, na Itália, os terroristas afirmam:  “Convertam-se ao Islã ou paguem o preço”.
Os ataques em Bruxelas, que aconteceram no dia 22 de março, também foram citados no vídeo onde os terroristas são chamados de “soldados do Califado”, afirmando que as próximas cidades a serem atacadas serão Londres, Berlim ou Roma. Com informações Veja via:gospelprime