Bandeiras

Translate

domingo, 13 de março de 2016

Israel Exige Punição ao Irã por Testes Com Mísseis - Final dos Tempos

 Israel Exige Punição ao Irã por Testes Com Mísseis



JERUSALÉM — O governo israelense está instigando as potências mundiais a punir o Irã por seus recentes testes com mísseis balísticos.
Segundo o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o país dirige seus apelos para os Estados Unidos, Rússia, China, Reino Unido, França e Alemanha — as nações que assinaram um acordo para levantar sanções ao Irã em troca do compromisso de Teerã de reduzir seu programa nuclear.
Netanyahu afirmou que o Irã violou resoluções da ONU com os testes de mísseis, e que as potências mundiais se comprometeram a impedir o país de cometer estas violações. Teerã negou que os testes tenham violado as resoluções.
No início de sua reunião de gabinete neste domingo, Netanyahu disse que seria “importante para a determinação das potências mundiais cumprirem o acordo nuclear com o Irã e, claro, esperamos suas respostas”.
Com informações:politicaparaleigos
     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... POR FAVOR RETORNE: ESCOLHA COMO ABRIR ESTES ARQUIVOS: BOTÃO DIREITO DO MOUSE,ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA: OU ABRIR LINK EM UMA NOVA JANELA: