APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: DR. DAVID OWUOR - PROFECIA DE GRANDE TERREMOTO NO EVEREST A MONTANHA MAIS ALTA DA TERRA - VÍDEO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DR. DAVID OWUOR - PROFECIA DE GRANDE TERREMOTO NO EVEREST A MONTANHA MAIS ALTA DA TERRA - VÍDEO

Dr. David Owuor - Profecia de Grande Terremoto no EVEREST a Montanha Mais Alta da Terra


Profeta David Owuor - 16 de Fevereiro de 2016


Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)


Shalom

monte Everest ou Everest é a mais alta montanha da Terra. Está localizado na cordilheira do Himalaia, na fronteira entre a República Popular da China (Tibete) e o Nepal. Em nepalês, o pico é chamado de Sagarmatha (Deusa Mãe do Céu), e em tibetano Chomolangma ou Qomolangma ("Deusa Mãe da Terra").wikipedia.
Esta é a mesma voz que falou para a maior montanha da terra, a mais alta! Ontem Ele me levou a esta montanha novamente e falou a respeito da adoração, eu estava lá a noite. Eu vi algumas pessoas que subiam, eles vinham para adorar, e vinham com bandeiras, com coisas escritas. Eu vi, esta noite eu estava no monte Everest. 

Isso significa que o Senhor vai sacudir esta montanha novamente. E será histórico, novamente!

Eu estava lá a noite, as pessoas vão com faixas, eles imprimem, alguém carrega, levam lá em cima para adorar. Eles dizem que vão adorar, lá em cima.



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom