APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: David Owuor - Profecia de Tremenda Visitação Vindo a Gana e a profecia no Brasil.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

David Owuor - Profecia de Tremenda Visitação Vindo a Gana e a profecia no Brasil.

Dr. David Owuor - Profecia de Tremenda Visitação Vindo a Gana


TREMENDO AVIVAMENTO VINDO A GANA & O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DO JUÍZO DOS INSETOS NO BRASIL - PROFETA DAVID OWUOR


    Gana
    País na África Ocidental
    Gana é um país da África ocidental, limitado a norte pelo Burkina Faso, a leste pelo Togo, a sul pelo Golfo da Guiné e a oeste pela Costa do Marfim. A capital e maior cidade de Gana é Acra. Wikipédia
    MoedaCedi
    População25,9 milhões (2013) Banco Mundial
    Língua oficialLíngua inglesa


    Profetizado ao vivo na Rádio JESUS is LORD, 31/01/2016

    "O SENHOR falou comigo esta noite passada, este dia o SENHOR falou comigo de uma forma muito profunda, com grandes detalhes a respeito do Encontro de Avivamento que está vindo a Gana. Novamente, o SENHOR falou comigo muito claramente a respeito da visitação do SENHOR que está vindo a Gana. E nesta conversação, isso aconteceu nesta noite passada, o SENHOR me levou a Gana. ELE estava me mostrando a condição da Igreja em Gana. Há muito pecado na igreja, imoralidade, falsos apóstolos, falsos profetas, falsos mestres, falsos evangelistas, falsos pastores, tudo, toda a combinação. E mais importante, o SENHOR me mostrou a GRANDE VISITAÇÃO que acontecerá lá, quando ELE trouxer o seu servo para a nação de Gana (...) o culto de cura. Então haverá uma grande visitação e ignição de avivamento em Gana. Então avivamento está vindo a nação de Gana, um grande avivamento, eu não vi este tipo de cura que está vindo em Gana, e então O SENHOR já ajuntou os recursos dos Céus, todas as missões do SENHOR, as delegações do SENHOR estão agora focadas na nação de Gana, e haverá severas visitações lá, e isso significa que o SENHOR está expressando o Seu intento e Seu abençoado propósito a esta hora de visitar outras nações com este histórico avivamento que o Quênia está experimentando.


    E então este no será um ano muito profundo, ano de revelação, ano de uma outra onda a atravessar as nações, quando o SENHOR enviar seu servo para preparar a igreja para a vinda do Bendito MESSIAS, o Bendito de Israel. ELE está vindo, se lembre a cada dia que passar que isso nos aproxima cada vez mais e mais da vinda deste MARAVILHOSO SALVADOR, o Redentor de todos os homens, o CRISTO, o Messias, o Príncipe da Paz, o Verdadeiro Pão Vivo, a Pedra Viva, a Pedra Principal de Sião, o Rei de Israel. Então aqueles que estão em Gana agora se preparem para uma visitação muito grande de JEOVÁ, e que o SENHOR os abençoe assim como abençoou o Quênia.

    E o resto do mundo nós vimos o que o SENHOR usou o seu servo para fazer desde o Brasil, essencialmente para golpear a terra de novo, mais uma vez, com uma aflição muito séria, o Zika Vírus. Tudo isso nos ajuda a entender que o MESSIAS está vindo, quando eu estava falando do Brasil, do Rio de Janeiro, e então São Paulo, na montanha, naquela reunião a céu aberto, e dizendo que eu vi um monte de insetos picando eles, picando eles. Eu disse que eu havia entrado nas casas dos brasileiros, nos seus quartos, e eu vi todas estas coisas acontecendo bem lá, nas casas. E agora você vê, e eu disse, trilhões e trilhões de insetos iriam picar os brasileiros e afligí-los, e agora você vê os soldados, o exército está indo dentro dos quartos das pessoas, nas camas, dentro das casas, tentando jogar spray contra o mosquito. Bem, o tempo acabou, em toda e qualquer coisa que fizermos hoje que possamos ver que o MESSIAS está vindo. Shalom."

     
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
 Shalom