APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PASTOR É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA NA COREIA DO NORTE - FINAL DOS TEMPOS -Vídeo

domingo, 20 de dezembro de 2015

PASTOR É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA NA COREIA DO NORTE - FINAL DOS TEMPOS -Vídeo

Pastor é Condenado Prisão Perpétua Na Coréia do Norte Por Pregar o Evangelho

Ele foi obrigado a confessar o crime de "subversão" ao sistema comunista de Pyongyang

Jovem conta como é o terror para quem vive na Coréia do Norte
-Vídeo -IMPRESSIONANTE


O pastor Hyeon Soo Lim,(primeiras imagens) da Igreja Presbiteriana Coreana da Luz em Toronto (Canadá), foi condenado à prisão perpétua na Coreia do Norte e terá que realizar trabalhos forçados.
Ele foi um dos vários missionários estrangeiros detidos pelo governo coreano sob a acusação de realizar “atividades subversivas”.
A Coreia do Norte é o país onde há a maior perseguição contra cristãos, motivo que leva inúmeras pessoas à prisão, tortura e morte.
Lim nasceu na Coreia do Sul e por servir no Canadá passou a ter cidadania canadense. A agência oficial norte-coreana, KCNA, confirmou a decisão da justiça dizendo que o condenado foi obrigado a confessar o crime de conspiração.
“O acusado Lim reconheceu todas as acusações apresentadas contra ele, entre elas a difamação viciosa de nosso sistema e de nossa suprema dignidade, assim como conspirar para derrubar o nosso Estado”, diz a agência.
Lim está preso desde janeiro, após voltar da China. Sua igreja de Toronto estava na Coreia para realizar missões humanitárias. O pastor já havia visitado o país por várias vezes, atuando em orfanatos e asilos.
Em agosto ele foi forçado a entrar na igreja Pongsu de Pyongyang para confessar “seus crimes” diante da congregação. “Cometi o pior crime de todos, insultar e difamar a dignidade da república”, dizia Lim no vídeo divulgado pelo governo.
O promotor chegou a pedir a pena de morte ao pastor canadense à Suprema Corte, alegando que o crime do religioso merecia a pena mais severa. Mas o tribunal rejeitou a recomendação.
A agência KCNA usa o caso de Lim para ameaçar os demais religiosos que tentam evangelizar a população do país. “O julgamento demonstrou novamente o destino miserável que pessoas como Lim aguardam, seguidores dos regimes americano e sul-coreano, que sem cessar tentam aniquilar nosso sistema socialista e difamam a suprema dignidade de nossa república sagrada”, diz a agência. Com informações AFP

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom