APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: MUÇULMANOS ATACAM BELÉM VESTIDOS DE PAPAI NOEL - FINAL DOS TEMPOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MUÇULMANOS ATACAM BELÉM VESTIDOS DE PAPAI NOEL - FINAL DOS TEMPOS

Muçulmanos Atacam Belém Vestidos De Papai Noel

Local do nascimento de Jesus sofreu ataques terroristas na semana natalina
Desde o dia 24 (véspera do Natal) até o domingo (27), uma série de ataques foram feitos por terroristas palestinos em Belém, na Cisjordânia. Como todos os anos, a cidade estava repleta de turistas que celebravam o nascimento de Jesus.
Curiosamente, muitos dos terroristas estavam vestidos de “Papai Noel”, outro símbolo cristão. Usando máscaras de gás, eles confrontaram forças israelenses. Cerca de 50 palestinos jogaram pedras e bombas contra os soldados, que dispersaram o protesto. Ninguém morreu.
Os ataques de palestinos têm sido constantes nos últimos três meses, incluindo uma série de esfaqueamentos, atropelamentos e tiroteios. Até o momento, 20 israelenses e um cidadão americano foram mortos. As forças de defesa de Israel mataram 124 palestinos, sendo que 85 são terroristas.
Belém está em território palestino e vem sendo local de enfrentamentos constantes com o exército israelense nos últimos meses. Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina, foi acusado de incentivar a violência ao pedir que os muçulmanos defendessem Jerusalém “de todas as maneiras”.
Em sua mensagem de Natal, fez um apelo para que o mundo reconhecesse que “Jesus é um símbolo de todos os palestinos”.
Embora não acreditem que Jesus é o Messias, os muçulmanos o tem como um profeta, citado por Maomé no Alcorão. Com informações de Christian Headlines e Jerusalém Post

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom