APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: MILHARES DE JUDEUS ACEITAM CRISTO COMO SALVALDOR DE UMA SÓ VEZ

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MILHARES DE JUDEUS ACEITAM CRISTO COMO SALVALDOR DE UMA SÓ VEZ

Milhares de Judeus Aceitam Cristo Como Salvaldor: Israel ViveTempos Da Igreja Primitiva


 Um evento na cidade de Tel Aviv, em Israel marcou profundamente o meio cristão pelo extraordinário acontecimento que ocorreu. Diante de muitos acontecimentos recentes e ataques de esfaqueamento que Israel enfrenta, um culto marcou a presença sobrenatural de Deus na capital israelense.
Em dois milênios de existência, um número impressionante de judeus resolveram aceitar a Cristo como Messias segundo a revista Charisma.
O pastor Sid Roth, judeu recém convertido ao evangelho realizou um culto onde pregou de forma intrépida fazendo que o povo revivesse algo como os relatos da igreja primitiva.
O culto realizado pelo pastor pentecostal que vive nos Estados Unidos e apresenta um programa de televisão It’s Supernatural (É Sobrenatural) trouxe a Jesus cerca de mil judeus após o apelo.
O pastor tem declarado que viria um avivamento sobre Israel antes que Jesus voltasse, e ele vê esse evento como um grande sinal da parte de Deus ao mundo.
Seu ministério também abriga a Visão Messiânica, que trabalha especificamente na evangelização de judeus. O evangelista tem viajado regularmente a Israel para encontros do tipo, mas relata que nas últimas viagens a recepção à mensagem tem sido sem precedentes.
O evento realizado em Tel Aviv mostrou ao povo judeu que Jesus veio ao mundo e que Deus se manifestou de forma amorosa através do sacrifício de seu filho para salvar a humanidade.O pregador começou a orar pelo toque de Deus na vida das pessoas presentes no encontro. Enquanto orava pela cura física, centenas levantaram as mãos, afirmando que haviam recebido o milagre.
A decisão de milhares de judeus terem aceitado a Cristo se tornou noticia no mundo todo e está sendo vista como um grande sinal que antecede o arrebatamento da igreja.
Fonte:padom.com

 
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom