APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: EXÉRCITO CRISTÃO EM NÍNIVE IRAQUE - RUMORES DE GUERRA -VÍDEO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EXÉRCITO CRISTÃO EM NÍNIVE IRAQUE - RUMORES DE GUERRA -VÍDEO

Criado no Oriente Médio No Inicio do Ano Primeiro Exército Cristão Que Continua Crescendo Para Combater o ISIS 



Criado no Oriente Médio o primeiro exército cristão (NPU Nineveh Plain Protection Units ) para combater o estado islamico Contando com 4.000 cristãos a “Unidade de Proteção e Defesa de Nínive” como são chamados, esta recebendo voluntários da Síria, EUA, Austrália e Canadá. 

“É a nossa última chance: se falhar os cristãos no Iraque vai acabar”, diz combatente cristão que faz parte do exercito. -Confira, ORE e comente… A decapitação de 21 cristãos coptas egípcios pelas mãos do Estado Islâmico (ISIS), tem posto de novo em primeiro plano a situação que osexercito-cristao-formado-para-combater­-o-estado-islamico-cristaos-decapitados-­isis cristãos perseguidos pelo grupo radical islâmico esta enfrentando, os quais tem como objetivo realizar uma limpeza étnica e religiosa em áreas que eles vem conquistando.

 crianças-sirias-refugiadas-no-iraque-fot­o-unicefQuer na Líbia como relatado neste último caso, e especialmente em áreas da Síria e do Iraque, onde os cristãos são em menor número. Muitos morreram ou foram forçados a fugir, deixando seu país para poder ter uma vida segura e digna em outro território. exercito-cristao-formado-para-combater-o­-estado-islamico-bandeira-isis Enquanto o Ocidente não se atreve a tomar uma decisão clara contra o Estado Islâmico, a situação continua se agravando.

 Os cristãos que permanecem no Iraque imploram desesperadamente ajuda, enquanto que aqueles que se refugiaram tomaram a decisão de se juntarem para agir nesta situação, mesmo que, hoje eles não podem esperar nada das nações ocidentais e nem das tradicionais cristãs. A resistência armada: exercito-cristao-formado-para-combater-o­-estado-islamicoSendo deste modo, está sendo organizado uma resistência cristã, um exército de milhares de homens que estão se preparando para enfrentar o Estado Islâmico com objetivo de deter o avanço dos jihadistas e assim proteger milhares de famílias e recuperar a terra onde seus ancestrais viveram por quase 2 mil anos. Se denominam: “Unidade de Proteção e Defesa de Nínive”, e já conta com 4 mil membros que estão sendo treinados paraexercito-cristao-formado-para-combat­er-o-estado-islamico-1 fazer frente as loucuras do Estado Islâmico.

 O foco da investida esta precisamente na área que tem sido abrigo durante séculos e o principal centro de cristãos de toda área, e que agora a maioria das cidades estão nas mãos do ISIS (Estado Islâmico). exercito-cristao-formado-para-combater-o­-estado-islamico-treinandoO exército formado por homens cristãos já tem no momento 500 deles preparados, os quais já estão a postos defendendo cidades como Algosh e outras. No momento cerca de 500 membros estão sendo treinados para o combate e outros 3.000 já estão inscritos à espera de receber treinamento adequado para ir a campo combater os radicais. Nesta região existe mais de 100.000 pessoas que se refugiaram pelo avanço dos jihadistas.

 O exército está sendo formado na sua maioria por cristão sírios, mas também voluntários vieram de países vizinhos e muitos dos que seexercito-cristao-formado-para-combater­-o-estado-islamico-treinando-tiro refugiaram, onde muitos destes são de comunidade cristãs assíria e caldeu. Chegou também alguns voluntários cristãos dos EUA, Austrália e Canadá. Da mesma forma, cristãos assírios refugiados estão organizando toda a estrutura da “Unidade de Proteção e Defesa de Nínive”, e com suas influências estão realizando uma intensa campanha de capitação de fundos para poder conseguir material, e assim poder treinar cada vez mais um número maior da milicia cristã, para poder frear a investida do Estado Islâmico. exercito-cristao-formado-para-combater-o­-estado-islamico-foto-do-movimeto-dez.14­O exército cristão é aliado do exército iraquiano e dos curdos peshmerga e estão recebendo instruções de uma empresa de segurança dos EUA. “É a nossa última chance: se falhar os cristãos no Iraque vai acabar”, alertou Jonh Michael, um cristão inglês de origem assíria, que defende a legitimidade desta ofensiva contra o Estado Islâmico.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom