APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: ALERTA! PROFETA DAVID OWUOR -TERREMOTO Extremamente Violento Vai Atingir a América do Sul- VÍDEO

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ALERTA! PROFETA DAVID OWUOR -TERREMOTO Extremamente Violento Vai Atingir a América do Sul- VÍDEO

TERREMOTO Extremamente Violento Vai Atingir a América do Sul - Profeta David Owuor


Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)

Shalom



   

Pronunciado ao vivo na Rádio JESUS is LORD

"O SENHOR JEOVÁ falou comigo sobre um TERREMOTO muito severo que está vindo a terra. Bem, o SENHOR falou comigo nesta noite passado e também hoje durante o dia. É um muito muito violento terremoto que está vindo sobre a terra. E o SENHOR me apresentou as bandeiras de várias nações, parece que este TERREMOTO vai tocar algumas nações. O SENHOR já me colocou neste terremoto hoje, e parece o mais aterrorizante momento nesta terra. Um muito violento TERREMOTO, extremamente violento. Bem o SENHOR JEOVÁ, JEOVÁ ELOHIM falou comigo sobre este TERREMOTO que está vindo sobre a terra. ELE me colocou num prédio, eu estava lá com muitas outras pessoas nesta terra e então este TERREMOTO muito chocante e histórico CHACOALHOU! Ele foi MUITO VIOLENTO e nós estávamos correndo, e as paredes iam cair, o chacoalhar foi tão violento, as pessoas estavam correndo em todo lugar, em todas as direções. E então quando eu chequei eu vi que a parede iria colapsar sobre mim, em um ponto eu corri de volta para a parede pois pensei que agora outra parede iria cair sobre mim. E isso é o que nós estávamos fazendo nesta terra, até que parou, e após isso eu vi que os prédios eram muito impressionantes, eles eram bem construídos, eles não caíram. Isso quer dizer que este terremoto vai acontecer numa terra que tem uma arquitetura muito boa. Os prédios eram bem fortes, mas o tremor vai ser o mais insuportável, o mais aterrorizante e terrível momento nesta terra. Muito violento "..." tremendo muito, muito, muito violentamente, eu estava correndo as pessoas estavam correndo em todo lugar, será um momento terrível para se contemplar. Então após isso o Senhor me apresentou uma bandeira, eu vi uma bandeira e é a bandeira do Brasil, e após o Brasil eu vi... de fato a cronologia das bandeiras é que há uma bandeira que eu vi atrás, e então em frente desta bandeira, no meio há uma que parece com a bandeira da Colômbia, e então em frente dessa o SENHOR apresentou Brasil. Então isso vai afetar muitas nações, este TERREMOTO está vindo para a AMÉRICA DO SUL. Eu vi o povo desta terra, eu falei com eles, as mulheres anciãs que o SENHOR trouxe no sonho, eu estava saudando elas e orando por elas, eu vi que elas estavam vestidas com roupas de muitas cores. E então há uma tremenda visitação que está vindo a esta terra, há um TERREMOTO histórico que está vindo, e então tudo que as nações precisam fazer é isso, em cada ocasião quando é dada a oportunidade, como agora, eles precisam se arrepender e preparar o caminho para a vinda do NOSSO SENHOR JESUS. Shalom."

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom