APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Terror em Paris: Ataques Coordenados na França Matam 129 e Deixam Mais de 350 Feridos em Paris

domingo, 15 de novembro de 2015

Terror em Paris: Ataques Coordenados na França Matam 129 e Deixam Mais de 350 Feridos em Paris

Ataques Coordenados Matam 129 e Deixam Mais de 350 Feridos em Paris

Estado Islâmico (EI) reivindicou autoria das explosões e tiroteios ocorridos 

 Imagens da web

 Pelo menos 129 pessoas morreram e 352 ficaram feridas nos ataques em Paris na sexta-feira (99 com gravidade). Explosões e tiroteios coordenados ocorreram em seis locais diferentes da capital francesa. Mais de 100 vítima já estão identificadas, entre elas a prima de um jogador da seleção francesa.

— Os ataques aconteceram no Boulevard Voltaire, em frente ao bar La Belle, na casa de shows Le Bataclan, na Rua de la Fontaine, no bar Carillon e no Stade de France. Somente no Le Bataclan, foram cerca de cem mortos. A polícia invadiu o local e matou dois terroristas. 

— Três explosões também foram ouvidas próximo ao Stade de France (duas delas teriam sido ataques suicidas). Os espectadores do jogo amistoso entre as seleções da França e da Alemanha invadiram o gramado após ouvirem o barulho.

— O grupo extremista Estado Islâmico (EI) reivindicou, em comunicado no sábado, a autoria dos ataques.

— O presidente francês, François Hollande, decretou estado de emergência e ampliou o controle nas fronteiras do país. Hollande já havia acusado o grupo jihadista Estado Islâmico (EI) de ser responsável pelos ataques.

— Itamaraty confirmou três brasileiros feridos nos atentados. As vítimas estão fora de perigo. 

— O ministro da Justiça belga informou que ocorreram prisões em Bruxelas relacionadas com os ataques de Paris. Na capital francesa, várias testemunhas haviam indicado que alguns dos autores dos atentados chegaram em um veículo com placa da Bélgica.

— Um dos terroristas que participou do ataque ao Bataclan foi identificado como Omar Ismaïl Mostefaï, de naturalidade francesa. Outros dois eram belgas e morreram em Paris após os ataques. Seis pessoas ligadas ao suspeito foram levadas pelas autoridades para prestar depoimento.

— A polícia localizou um carro preto da marca Seat, utilizado nos tiroteios de sexta-feira à noite, nos subúrbios de Paris. Fuzis AK-47 foram encontrados dentro do veículo.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom