APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: França: Aviação Francesa Lança Grande Ataque Aéreo Contra o Estado Islâmico

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

França: Aviação Francesa Lança Grande Ataque Aéreo Contra o Estado Islâmico

Aviação Francesa Lança Grande Ataque Aéreo Contra o Estado Islâmico



A aviação francesa realizou, neste domingo, um grande ataque aéreo contra posições do grupo militante Estado Islâmico na Síria, informou o Ministério da Defesa do país.



Segundo o comunicado do ministério, um centro de comando e um campo de treinamento foram destruídos no ataque à região de Raqqa.

“Os primeiros alvos destruídos foram um centro de comando, um centro de preparação de jihadistas e um depósito de munição.

 Depois, atingimos um campo de treinamento para terroristas”, diz o comunicado.Segundo o ministério, dez caças foram utilizados na operação. A França faz parte de uma coalizão internacional liderada pelos EUA que luta contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria.

Os ataques acontecem dois dias depois da maior série de atentados terroristas em solo francês. Na noite de sexta-feira, integrantes do Estado Islâmico abriram fogo em um restaurante; detonaram três bombas perto do Stade de France, onde França e Alemanha disputavam uma partida amistosa de futebol; e tomaram reféns na casa de shows Bataclan. Mais de 120 pessoas morreram.

Em setembro, a França já havia realizado ataques aéreos contra o grupo terrorista, também na Síria. O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, comentou na ocasião que os ataques foram realizados "com fins de autodefesa". Neste sábado, após os atentados em Paris, o mesmo Valls afirmou que o país está em guerra contra os terroristas.

Desde março de 2011,a Síria está envolvida em uma guerra civil, com as forças do governando combatendo vários grupos de oposição — inclusive terroristas como o Estado Islâmico e a Frente Nusra. O conflito já causou mais de 250 mil mortes, segundo estimativas da ONU.
Fonte:sputniknews


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom