APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Fome! Seca Final dos Tempos Mateus 24 - 7 : Cumprimento das Profecias Bíblicas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fome! Seca Final dos Tempos Mateus 24 - 7 : Cumprimento das Profecias Bíblicas

Cumprimento das Profecias Bíblicas  Final dos Tempos Mateus 24 - 7 : Fome




Mateus 24 -7  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Em todo o capítulo 16 do livro de Apocalipse, que trata do derramamento das sete taças da ira de Deus, surgem terríveis predições para estes tempos, o fim dos tempos, dentre elas está a falta de água em toda a terra; 

“Haverá fome.”  (Mateus 24:7)


Cumprimento: A fome causou mais de 70 milhões de mortes no século 20 e continua a ser um problema mundial.

O que os fatos revelam:

Segundo as Nações Unidas, a fome é o maior risco do mundo à saúde, e 1 em 7 pessoas no mundo não tem alimento suficiente.
“As diversas carências de oferta de alimento não resultam de uma única falha, determinada pelo clima, mas resultam de quatro tendências críticas de longo prazo: rápido crescimento populacional, perda da camada superior do solo, propagação da escassez de água e elevação das temperaturas.” — Scientific American Brasil.

Segundo relatório da ONU (Organização das Nações Unidas)

 A fome e a desnutrição, diz o relatório, levam à morte todos os anos mais de 5 milhões de crianças, a maioria nos países em desenvolvimento.
No mundo cerca de 100 milhões de pessoas estão sem teto; existem1 bilhão de analfabetos e 1,1 bilhão de pessoas vivem na pobreza.
A fome ainda atinge crianças recém-nascidas de uma forma alarmante. Anualmente, 20 milhões de crianças nascem abaixo do peso em países em desenvolvimento. Em alguns países como a Índia e Bangladesh, o número de casos de crianças nascidas abaixo do peso chega a 30% do total.

No Brasil, a falta de condições básicas, como água limpa, saúde, condições sanitárias, moradia, educação e informação, levam cerca de seis milhões de crianças a viverem em condições de absoluta pobreza, segundo relatório do UNICEF.Dentre os países que sofrem de subnutrição, o Brasil está em 27º lugar da lista, com 9% da população sofrendo de subnutrição. O pior resultado (1º da lista) é a Eritréia (país africano), que apresenta 35% da população subnutrida.

Vemos nascentes de águas secando, como é o caso do rio São Francisco como também o Estado da Califórnia nos EUA que tem suas reservas praticamente comprometidas devido a alta temperatura e a falta de chuvas.

Imaginem vocês a cidade de São Paulo sem água, o que aconteceria? Um tremendo caos e desordem, e é nisso que a elite vem trabalhando arduamente para cumprir seu intento no contexto mundial profético. 
Um alerta a todos, que o tempo está se findando, e que as coisas estão acontecendo no seu tempo determinado por DEUS. Para nós pode ser vagaroso, mas DEUS tem tudo debaixo do seu controle, e isso é o que está escrito e decretado por ELE.

Tragam o maior número de pessoas para a luz das escrituras, ensine-as a sã doutrina de CRISTO e preguem para que se arrependam e se convertam dos seus maus caminhos.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai a Deus se não por ELE (Jesus), por tanto, sedes vigilantes e pregue a verdade custe o que custar e doa a quem doer, porque a verdade ''liberta''.
Fonte: OCDD

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom