APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: PROFETA DAVID OWUOR EM BRASILIA - BRASIL

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PROFETA DAVID OWUOR EM BRASILIA - BRASIL

Profeta David Owuor Em Brasilia



Este é o Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.

Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)



Shalom

RESUMO DO REPORTE DA CHEGADA A BRASÍLIA dado na Rádio Jesus is LORD HOJE pelo Arcebispo Dr. Paul Onjoro
"Desde a poderosa nação do Brasil muitos pastores da igreja receberam o Profeta do SENHOR no aeroporto de uma maneira muito poderosa.

O homem de DEUS chegou em Brasília, a capital do Brasil, para esta conferência poderosa. Esta é uma das mais históricas conferências e quero CHAMAR todos para que possam ESCUTAR AO VIVO, SERÁ MELHOR SE PUDEREM VER AO VIVO, PORQUE ESTA REUNIÃO É MUITO HISTÓRICA TAL COMO VOU EXPLICAR HOJE.

O homem de DEUS foi recebido por muitos pastores com honra e lhe fizeram uma abençoada recepção pelos brasileiros. Pessoas muito honráveis receberam ao homem de DEUS, o Profeta no aeroporto, muito tarde da noite, quase a meia-noite. A igreja do Brasil e muitas outras pessoas.

Quero dizer que isso é tão histórico, especialmente para o Brasil e para a nossa igreja. Cartas de convite foram enviadas desde o gabinete da Presidente. Reuniões muito especiais terão inicio amanhã, e por isso é melhor que não apenas possam ouvir pelo rádio mas sim assistir.

Hoje as 18 horas começa a reunião no Brasil. O homem de Deus será guiado a reunião pela banda oficial do Exército, a banda presidencial que marca o começo. Imediatamente depois sacerdotes israelitas, ministros das sinagogas do Brasil chegarão a reunião oficialmente vestindo suas vestes sacerdotais, os sacerdotes de Israel virão com suas túnicas, e vão tocar a trombeta, soar o shofar.


Isso é muito significante pois quando o sacerdote faz isso oficialmente está dizendo "este é o Profeta do nosso DEUS, esta é a Voz do Nosso DEUS".

É muito importante e significante o que vai acontecer no Brasil, porém isso vai se repetir em algum momento em Israel, do qual não posso dizer quando será.

Este é um evento histórico que você deve ver, escutar e entender, sobre o qual você deve ter entendimento.

Depois disto o homem de DEUS terá a conferência oficialmente. Uma conferência na qual estarão muitos bispos e pastores de toda a terra. A esta reunião também estarão presentes 9 embaixadores diferentes, de diferentes nações. Muitos oficiais do governo, senadores, advogados, e todos.

Esta reunião é muito importante para Israel porque o embaixador de Israel transferiu o local da sua embaixada para o lugar desta conferência e o fez com o propósito de honrar o Profeta do SENHOR, para recebê-lo como um israelita, que provém de Israel, como seu Profeta, como cidadão israelita.

Domingo haverá uma cerimônia muito especial que quero que vocês vejam ao vivo. Será as 3 da tarde, haverá uma cerimônia que se faz aos Profetas de Israel, e vão fazer uma demonstração, a cerimônia de oferecer um cordeiro ao Profeta do SENHOR. Isto é uma aceitação que diz "agora venha, vamos te escutar, servo do DEUS Todo Poderoso, venha, venha!"... há coisas que não quero tocar agora porém este será um evento muito significativo e histórico que é realizado pelos israelitas para os seus, a cerimônia de oferecer um cordeiro aqui no Consulado de Israel, ao Profeta do SENHOR o Servo de DEUS, o Profeta de Israel.

Isto é muito chave e oro para que todos possam ver, que todos possam escutar, que todos possam entender o que isso significa. O SENHOR te abençoe e te ajude. Isto vai acontecer antes de que comece a conferência. Vão assistir embaixadores de muitas nações, será assistido por várias pessoas, uma cerimônia muito importante.

Porém sobre tudo, nesta recepção que eles fizeram no Brasil para honrar seu próprio Profeta, o que os israelitas fizeram foi surpreendente. Hoje chegamos ao hotel e para nossa surpresa e espanto pudemos ver a seriedade com a qual a embaixada de Israel entendeu a estatura do Profeta. Toda a comida que ele vai comer vem da embaixada de Israel. Sua própria comida, eles cozinham para o Profeta e trazem ao hotel. É a chamada comida kosher, santificada, justificada, feita por cozinheiro israelitas. Isso é o que ofereceram ao Profeta do SENHOR nesta terra. É uma coisa histórica que aconteceu. Em todo o tempo que o Profeta vai estar aqui ele não vai comer comida desta terra. Vai comer comida que vem de Israel preparada por israelitas da maneira israelita. Ela é preparada na própria embaixada de Israel, na casa do embaixador e então é trazido ao Profeta do SENHOR. Para que a comida seja santa, não seja profanada (contaminada).

Este é o Profeta de Israel, o servo do SENHOR, o que vem restaurar Israel e preparar para receberem o MESSIAS. É ele que vem preparar o caminho para a vinda do MESSIAS.

E como lhes disse, todos os Profetas vinham de Israel. Eu nunca disse isso, mas quero dizer, vocês sabem que Elias veio de fora. E todos sabem que quando voltasse, viria de fora novamente.

Agora é suficiente que saibamos que Israel esta fazendo um evento de suma importância no qual talvez você não saiba qual é a conexão que ele tem com o seu futuro. Porém o que eu sei é que alguns israelitas no Quênia me perguntaram coisas específicas como "quando é que ele vai para Israel?" Assim que podemos ver que Israel está se abrindo para a realidade de que este é o "nosso Profeta", e o começo disso é muito significativo.

Quero que entendam que incluindo toda a comida que coma aqui, é comida israelita. Também durante esta conferência vão fazer uma cerimônia que é muito especial aos olhos da terra e aos olhos do mundo. Isso é histórico e muito poderoso. Não quero entrar mais a fundo nisso hoje, o homem de DEUS está aqui e foi recebido com muita honra e integridade. Uma mensagem lhe foi enviada por parte da Presidência da República, pedindo por oração. É uma grande benção."

Shalom



   

O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom