APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: ISRAEL - Irã testa foguetes nucleares que Podem atingir Israel

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ISRAEL - Irã testa foguetes nucleares que Podem atingir Israel

Irã testa foguetes Nucleares que Podem Atingir Israel

Míssil de médio alcance foi disparado este mês
Da Efe e BBC Brasil, no Estadão:
Em meio a uma tensa disputa sobre seu programa nuclear com os EUA e seus aliados ocidentais, o Irã testou nesta segunda-feira, 28, mísseis de longo alcance Shahab-3. As armas têm alcance de 1,3 mil a 2 mil quilômetros e podem atingir, em tese, Israel e bases americanas no Oriente Médio. Radares russos instalados no Azerbaijão confirmaram o teste.
“Os lançamentos realizados pelo Irã foram percebidos pelo radar de Gabalá”, indicou o general Nikolai Rodionov, ex-chefe do sistema russo de aviso sobre ataques com mísseis, à agência “Interfax”.
De acordo com a Guarda Revolucionária, corpo de elite do Exército iraniano, o lançamento de mísseis foi feito com sucesso (foto da TV iraniana, da Efe). O lançamento destes projéteis, que são a estrela do programa balístico iraniano, representa o ponto culminante das manobras com mísseis realizadas pela Força Aérea.
No domingo, o Irã havia lançado dois mísseis de curto e médio alcance. Os canais estatais Al Alam e Press TV mostraram imagens de manobras militares nas quais os mísseis de curto alcance Tondar-69 e Fateh-110 foram lançados em um terreno semelhante a um deserto.
Os testes acontecem a três dias de uma reunião do Irã com o sexteto, grupo formado por EUA, Reino Unido, França, China, Rússia e Alemanha, para discutir as implicações de seu programa nuclear.
Na semana passada, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) informou que Teerã havia informado recentemente que constrói uma segunda usina de enriquecimento de urânio. O presidente americano, Barack Obama, condenou a existência da nova usina e dados de inteligência do governo dos EUA indicam que a usina tem finalidade militar.
O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse que a única finalidade da usina é produzir energia elétrica.
Fonte: veja.abri Por Reinaldo Azevedo

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom