APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Irã, Brasil Firme para Impulsionar as Relações Econômicas - Complicado - Final dos Tempos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Irã, Brasil Firme para Impulsionar as Relações Econômicas - Complicado - Final dos Tempos

 Irã, Brasil Firme para Impulsionar as Relações Econômicas


Do Irã Mohammad Javad ministro das Relações Exteriores Zarif salientou a importância de melhorar as relações com o Brasil determinada posição especial do país na América Latina e no grupo BRICS de grandes economias emergentes.
"Este país (Brasil) sempre esteve entre as prioridades da República Islâmica da política externa do Irã", disse Zarif em uma reunião com o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Armando Monteiro em Teerã na segunda-feira.
Ele acrescentou que o Irã tem grandes potencialidades para abrir novos mercados e pode ajudar o acesso do Brasil para a região da Ásia Central.
Zarif disse que Teerã e Brasília estão buscando um novo roteiro para desenvolver interesses comuns, acrescentando que as empresas dos dois lados e institutos bancários e económicas podem desempenhar um papel importante neste contexto.
Ele observou que o Irã eo Brasil desfrutar de grandes oportunidades para o reforço da cooperação em diferentes áreas, como tecnologia, biotecnologia, energia e gás.
O ministro iraniano manifestou a disponibilidade do seu país para eliminar os obstáculos no caminho da cooperação bancário com o Brasil por meio de consulta constante.

Aprimorados laços do Brasil com o Irã
Monteiro disse que o Brasil sempre atribuiu especial importância à cooperação com o Irão e apelou para a promoção de relações mútuas.
O ministro brasileiro chegou a Teerã na segunda de manhã à frente de uma delegação econômica de 35 membros para explorar formas de reforçar as relações econômicas mútuas.
Reforçar as relações entre Teerã e Brasília em áreas como comércio exterior, energia, banca, agricultura e investimento tem sido mencionada como o principal objetivo da visita Teerã de Monteiro.
O Brasil é atualmente a sétima maior economia do mundo. Ele também é um membro do grupo BRICS de potências emergentes, que também inclui Rússia, Índia, China e África do Sul.
Brasília é também o mais importante parceiro econômico de Teerã na América Latina e no volume de quantidades comerciais bilaterais para cerca de US $ 1,6 bilhões por ano.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom