APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: SINAIS NO CÉU: 4ª QUARTA LUA DE SANGUE - ATOS 2:20 - JOEL 2:31 SINAIS SE CUMPRINDO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

SINAIS NO CÉU: 4ª QUARTA LUA DE SANGUE - ATOS 2:20 - JOEL 2:31 SINAIS SE CUMPRINDO

4ª E Última lua de Sangue 27 /09/2015 Será Vista no Brasil


Muitos observadores chamaram a Lua Cheia do final de agosto de Super Lua, isso porque foram menos de 24 horas que separaram o momento em que ela ficou 100% iluminada (cheia) e o momento do perigeu (máxima aproximação com a Terra). E se essa Lua Cheia já chamou a atenção de muita gente, no dia 27 de setembro de 2015 será ainda melhor! Mas por que?



A Lua Cheia de 27 de setembro estará a menos de uma hora da máxima aproximação da Lua com a Terra, portanto, ela parecerá ainda maior no céu noturno, e pra fechar com chave de ouro, nessa mesma noite teremos um Eclipse Lunar Total! Serão dois grandes eventos astronômicos numa única noite! Além do mais, pra tudo ficar ainda melhor, esse Eclipse Lunar Total do dia 27 de setembro de 2015 será visível em grande parte do mundo, inclusive em todo Brasil!




Na internet encontramos informações de que esse Eclipse Lunar acontecerá no dia 28 de setembro, mas isso por que de acordo com o horário internacional (UTC) já será dia 28 de setembro. Mas não se engane, pois no Brasil será dia 27 de setembro.

  • O Profeta do Arrebatamento: Dr. David E. Owuor. Ele é Mateus 25.6/  Malaquias 3.1 (Pesquise). Trata-se do Último Porta-Voz do SENHOR DEUS de Israel na Terra antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo. O Tempo Terminou. Muitas Profecias já cumpridas, inclusive no Brasil. O SENHOR JESUS está Vindo. Arrependa-se. Santifique-se.O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE.


  • Profecias Cumpridas INCONTESTÁVEIS!

    TODAS AS OCORRÊNCIAS DESTES FENÔMENOS, BEM COMO AS MENSAGENS, PROFECIAS E MILAGRES REALIZADOS POR DEUS ATRAVÉS DESTE HOMEM ESTÃO TODOS DEVIDAMENTE GRAVADOS, DOCUMENTADOS E POSTADOS EM DIVERSOS SERVIDORES AO REDOR DO GLOBO TERRESTRE NO CLÁSSICO ESTILO DO “ANTES E DEPOIS” DISPONÍVEIS NA MÍDIA — SOBRETUDO NO YOU TUBE E NA INTERNET.

    Ministrações do profeta Dr. David Edward Owuor do Quênia, sejam abençoados e recebam a pregação do Arrependimento e Santidade.  

    O Messias está vindo
    Preparem o caminho em Santidade
    (Hebreus 12:14)
    Shalom
  • Links: Canais Oficiais do Profeta:







  •