APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Mais Uma Profecia se Cumprindo LUA DE SANGUE - Atos 2:20 / Joel 2:31 / Lucas 21:25

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais Uma Profecia se Cumprindo LUA DE SANGUE - Atos 2:20 / Joel 2:31 / Lucas 21:25

Detalhe Resumido da 4ª lua de Sangue que Ocorreu em 27/09/15


SINAIS NO CÉU
A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO VAI COMEÇAR!!! O REI JESUS ESTÁ VINDO!  A 4ª E ÚLTIMA "LUA DE SANGUE", ENTÃO VATICINADA EM JOEL 2.31; ATOS 2.20 & LUCAS 21.25. O SENHOR JESUS ESTÁ ÀS PORTAS PARA ARREBATAR A SUA AMADA NOIVA - A SUA IGREJA. ELE ESTÁ AVISANDO! ELE ESTÁ VINDO! ELE NÃO VAI DEMORAR, ESTA FOI A ÚLTIMA "LUA DE SANGUE" DA ÚLTIMA TETRAD JUDAICA . SHALOM.
Link: Tetrad Lunar <<<<< Link explicativo Entenda Melhor!
Por: Marcelo Santana



A LUA GLORIOSA - PROFETA DAVID OWUOR
Um trecho de um texto do Profeta de 2004.

"Enquanto eu estava nesta visão apocalíptica do nosso tempo, e maravilhado pelo tremendo poder e glória ao redor dos quatro cavalos, um novo evento começou a desenrolar em frente dos meus olhos. A lua apareceu acima dos 4 gloriosos cavalos que o SENHOR exibiu nesta poderosa visão única do SENHOR. A Lua que eu vi parecia ter se movido muito mais perto para a Glória do SENHOR, ao ponto que começou a brilhar junto com a esplendorosa Glória do SENHOR. Esta lua gloriosa que eu tive o privilegio de ver, foi agora de fato posicionada estrategicamente em direção ao fim do céu, e então ela veio muito perto da Glória da Presença do SENHOR no Trono. De repente, grama verde apareceu diante do Trono de DEUS, e foi instantaneamente coberta pela glória do SENHOR no lugar desta Poderosa Visitação. Sem um aviso, a grama verde também começou a brilhar com tal Glória do SENHOR que ela começou a se tornar resplandecente e radiante, e havia o som do "assobio" da Glória do SENHOR. Entretanto, foi particularmente chocante observar o que pareceu ser um poderoso sinal e maravilha do nosso tempo, revelado bem diante dos meus olhos. Isso é porque a lua gloriosa começou a ser gradualmente coberta com sangue (Joel 2:31). A luz gloriosa que eu vi estava agora começando a assumir não apenas a condição da glória do SENHOR, mas também ser tingida de vermelho cor de sangue.

Isso foi tão poderoso e surpreendente enquanto acontecia bem diante dos meus olhos. Inicialmente, apenas a metade esquerda da luz estava totalmente coberta pelo sangue. Mas conforme as coisas progrediam ela foi totalmente coberta pelo sangue. Mas as coisas progrediram nesta impressionante e muito espetacular visão apocalíptica, o sangue começou a cobrir toda a superfície da lua, tornando assim a lua totalmente envolta pelo sangue. O completo cobrir da gloriosa lua pelo sangue essencialmente mudou a cena para uma experiência próxima a um eclipse conforme a glória do SENHOR agora se tornou tingida com SANGUE.

Nesta conjuntura, o resplendor da Glória do Senhor parecia ter sido intensificadas no todo arredores desta poderosa revelação de Deus.

A Glória do SENHOR envolveu como um manto toda a expansão e as profundidades ao redor do local escolhido desta poderosa visitação."

Shalom

ARREPENDE-TE Brasil

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom