APOCALIPSE E O ARREBATAMENTO E DAVID OWUOR: Estado Islâmico tem material radioativo para produzir bomba - Jesus está voltando Preparem -se

domingo, 14 de junho de 2015

Estado Islâmico tem material radioativo para produzir bomba - Jesus está voltando Preparem -se

Estado Islâmico tem material Radioativo para produzir Bomba

Países começam a se preocupar com as ações que acontecerão durante o Ramadã
Relatórios da Inteligência australiana afirmam que o Estados Islâmico (EI) tem em mãos material radioativo que dá para construir uma grande e devastadora bomba suja.
A declaração foi divulgada pelo jornal Independent e foi reafirmada através de uma revista de propaganda jihadista Dabiq onde o grupo extremista diz ter intenção de desenvolver uma arma de destruição em massa.
Mas no relatório australiano a ministra de Relações Exteriores, Julie Bishop, se mostra bastante preocupada com os materiais apreendidos pelo EI de centros de pesquisa e hospitais, muito deles disponibilizados apenas para os governos.
“Isso realmente me preocupa”, disse ela para a imprensa local. A Índia já havia alertado sobre a possibilidade dos terroristas conseguirem armas nucleares no Paquistão e agora além delas há o risco de armas radioativas e biológicas.
“O uso de cloro pelo Daesh (nome usado para Estado Islâmico) e o recrutamento de profissionais altamente treinados tecnicamente, incluindo do Ocidente, revelam esforços muito mais sérios no desenvolvimento de armas químicas”, disse Bishop.
As preocupações mundiais com o EI se aumentando por conta do início do Ramadã, festividade muçulmana que começa na próxima semana e dura um mês. O Instituto para o Estudo de Guerra, com base nos Estados Unidos, observou que as principais ações dos terroristas acontecem nessa época do ano. Com informações O Globo

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor 

Hebreus 12:14 - Prepare-se, Arrependam-se dos pecados -Aceite Jesus como Salvador
O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade
(Hebreus 12:14)
Shalom